Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Veiga de Almeida (UVA)?

36 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Boa

    Designer InstrucionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oferece bom salário, acima do oferecido pelo mercado. Rotina tranquila. Flexibilidade. Bom ambiente de trabalho. Possui controle de ponto manual.

    Contras: Oferece poucas oportunidades de crescimento profissional... o trabalho realizado na rotina é repetitivo, por conta dos moldes de ensino. Pouca transparência quanto aos problemas da área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Balanço

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O trabalho é bom, o serviço em si e o ambiente.$;&:8282&2&2&2&3'endjdjdieiekwkkekxixdiiewiiwieieiekkkdkdkdkdkkdkdkdkdkdkdkekekekekekekekekekeke

    Contras: Não da para entender os parâmetros de promoção e aumento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    justo e cordial

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: boa empresa com cordialidade com os funcionarios e compromisso,salario justo para o tempo de jornada de trabalho e ambiente agradavel de trabalhar

    Contras: poucos beneficios ao contratado,apesar de todos os pros,esse e o unico contra dessa empresa,apesar do pesares,voltaria a trabalhar nessa empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale muito a pena trabalhar aqui

    Analista Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa preocupada com o crescimento profissional com relação ao oferecimento de bolsa de estudo para o funcionário e seus dependentes, com ambiente harmonioso, gestão humanizada e flexível.

    Contras: Sem programa de desenvolvimento do funcionário, poucas oportunidades de seleção interna, o que acaba desestimulando funcionários de alguns setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Supervisor Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo treinamento para profissionais, boa infraestrutura, qualidade no serviço, pessoas dedicadas e infraestrutura, bom ambiente de trabalho localizado.

    Contras: Não há o que se falar de mal da empresa, tudo flui da maneira correta, ambiente perfeito para crescimento e motivação de seus funcionários, sempre bem prestativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente local para quem não tem opção de ingressar no ensino superior privado

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bolsa de Estudos, possibilidade de fazer novas amizades, conhecimento, salario liquidado sempre em dia, campus bonito com boa infra-estrutura.

    Contras: Falta de Panejamento, não pagamentos de horas extras, diversos tipos de descontos no contra-cheque, condições insalubres de trabalho, não oferece treinamentos, Muitos cargos de chefia, localização em áreas de risco, falta flexibilidade de horários. Alto índice de demissões

    Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades a seus funcionários, ter planos de carreiras, salários compatíveis com o mercado de trabalho, oferecer mais benefícios, cursos e treinamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Só é bom pra quem quer se formar.

    Laboratorista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: bolsa de 100% nos cursos da faculdade e um ambiente de trabalho mais descontraído sem muitas formalidades, esses são os pontos positivos que eu posso descrever.

    Contras: Salário baixo e boa parte dos funcionários trabalha com acúmulo e desvio de função, é uma empresa que só visa o lucro sem se importar com o funcionário, as chances de crescer são ínfimas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Satisfatório para quem deseja fazer um curso superior

    Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bolsa integral de estudos após 3 meses de experiência. Ótimo para quem deseja cursar uma graduação e não tem dinheiro para pagar a mensalidade alta.

    Contras: Trabalho exaustivo, carga horária alta, trabalhava aos sábados, salário baixo demais, não dão vale refeição compatível com o preço de um almoço.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa pra fazer faculdade

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Temos bolsa de 100% para cursar a faculdade. Estudar e trabalhar no mesmo local traz benefícios, assim como poder conhecer toda a estrutura acadêmica.

    Contras: Acúmulo de funções e falta de um plano de carreiras. Você pode ficar anos em um setor, fazendo um trabalho excepcional e mesmo assim não ser reconhecido. As pessoas costumam ser promovidas por questões pessoais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    boa

    Assistente de Relacionamento I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: salário com bolsa, vale refeição, vale transporte e estabilidade de modo geral..

    Contras: Falta de crescimento e oportunidades, sempre dando oportunidades para pessoas de fora da empresa.

    Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários pela competência, não idade e influência.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Veiga de Almeida (UVA)

Descrição:A Universidade Veiga de Almeida oferece cursos de Graduação, Graduação Tecnológica, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão. A UVA possui cinco campi: Tijuca, Barra Marapendi, Barra Downtown, Centro e Cabo Frio. Fundada em 1971, obteve resultados de destaques nas últimas avaliações do Ministério da Educação (MEC). Em 2012, a instituição atingiu a faixa 4 do Índice Geral de Cursos do MEC (de 1 a 5), o mais alto alcançado por uma universidade privada no país. Hoje, ocupa a sexta colocação no ranking das melhores universidades particulares do país, sendo a segunda melhor particular do Estado do Rio de Janeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?