Como é trabalhar na Universidade Veiga de Almeida (UVA)?

Satisfatório.

Assistente Administrativo

Prós: Sua política de Bolsa 100% é sem duvida seu melhor diferencial permitindo aos seus funcionários usufruir de qualquer curso sem pagar nada por isso.

Contras: Não valoriza o funcionário. A empresa não se preocupa com o bem estar dos funcionários e está cada vez mais visando lucros. Deveria colocar um valor maior aos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários.

Bom ambiente para crescimento

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa do ramo de educação que está a mais de 30 anos no mercado, a maioria dos alunos sai empregado ou em um bom estágio, oferece bolsa integral para estudos de funcionários e para dependente (filhos) com menos de 24 anos. Você aprende muito dentro da mesma.

Contras: A empresa não tem benefícios, o vale refeição não dá para metade do mês, não tem refeitório é preciso comer marmita no meio dos alunos, a assistência médica não é coberta para determinados cargos (paga-se o valor integral), você acumula várias tarefas e mesmo assim, a escolha para dispensa é aleatória, falha na comunicação interna.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário que se compromete, que busca ajudar a instituição, as demissões sem critério e filtro tem tornado os funcionários que se comprometem e desestimulados, pois não há diferenciação entre um bom e um mal funcionário.

Designer InstrucionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece bom salário, acima do oferecido pelo mercado. Rotina tranquila. Flexibilidade. Bom ambiente de trabalho. Possui controle de ponto manual.

Contras: Oferece poucas oportunidades de crescimento profissional... o trabalho realizado na rotina é repetitivo, por conta dos moldes de ensino. Pouca transparência quanto aos problemas da área.

Balanço

Assistente Administrativo

Prós: O trabalho é bom, o serviço em si e o ambiente.$;&:8282&2&2&2&3'endjdjdieiekwkkekxixdiiewiiwieieiekkkdkdkdkdkkdkdkdkdkdkdkekekekekekekekekekeke

Contras: Não da para entender os parâmetros de promoção e aumento.

justo e cordial

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: boa empresa com cordialidade com os funcionarios e compromisso,salario justo para o tempo de jornada de trabalho e ambiente agradavel de trabalhar

Contras: poucos beneficios ao contratado,apesar de todos os pros,esse e o unico contra dessa empresa,apesar do pesares,voltaria a trabalhar nessa empresa

Só entre se quiser se graduar

Assistente Administrativo

Prós: Bolsa de 100% para funcionários. Para quem está se graduando na instituição é bom porque é próximo, acessível aos serviços de atendimento ao aluno e conhecimento da estrutura.

Contras: Não há meios de crescimento profissional que não seja através de relações pessoais. Corporativismo exagerado. PL somente a partir da gerência. Falta de comunicação interna. Não existe plano de carreiras, treinamento interno, indicadores de desempenho, controle de pessoal, ninguém consegue tirar férias em alguns setores e o RH sequer dá o aviso 30 dias antes. Subordinação da empresa à uma universidade da mesma rede: Uni Jorge

Conselhos para presidência: Contratem um diretor de RH que tenha humanidade e saiba administrar o capital humano.

Vale muito a pena trabalhar aqui

Analista Administrativo

Prós: Empresa preocupada com o crescimento profissional com relação ao oferecimento de bolsa de estudo para o funcionário e seus dependentes, com ambiente harmonioso, gestão humanizada e flexível.

Contras: Sem programa de desenvolvimento do funcionário, poucas oportunidades de seleção interna, o que acaba desestimulando funcionários de alguns setores.

Ótima

Supervisor Administrativo

Prós: Ótimo treinamento para profissionais, boa infraestrutura, qualidade no serviço, pessoas dedicadas e infraestrutura, bom ambiente de trabalho localizado.

Contras: Não há o que se falar de mal da empresa, tudo flui da maneira correta, ambiente perfeito para crescimento e motivação de seus funcionários, sempre bem prestativos.

Excelente local para quem não tem opção de ingressar no ensino superior privado

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bolsa de Estudos, possibilidade de fazer novas amizades, conhecimento, salario liquidado sempre em dia, campus bonito com boa infra-estrutura.

Contras: Falta de Panejamento, não pagamentos de horas extras, diversos tipos de descontos no contra-cheque, condições insalubres de trabalho, não oferece treinamentos, Muitos cargos de chefia, localização em áreas de risco, falta flexibilidade de horários. Alto índice de demissões

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades a seus funcionários, ter planos de carreiras, salários compatíveis com o mercado de trabalho, oferecer mais benefícios, cursos e treinamentos.

Só é bom pra quem quer se formar.

Laboratorista

Prós: bolsa de 100% nos cursos da faculdade e um ambiente de trabalho mais descontraído sem muitas formalidades, esses são os pontos positivos que eu posso descrever.

Contras: Salário baixo e boa parte dos funcionários trabalha com acúmulo e desvio de função, é uma empresa que só visa o lucro sem se importar com o funcionário, as chances de crescer são ínfimas.

Universidade Veiga de Almeida (UVA)

Descrição:A Universidade Veiga de Almeida oferece cursos de Graduação, Graduação Tecnológica, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão. A UVA possui cinco campi: Tijuca, Barra Marapendi, Barra Downtown, Centro e Cabo Frio. Fundada em 1971, obteve resultados de destaques nas últimas avaliações do Ministério da Educação (MEC). Em 2012, a instituição atingiu a faixa 4 do Índice Geral de Cursos do MEC (de 1 a 5), o mais alto alcançado por uma universidade privada no país. Hoje, ocupa a sexta colocação no ranking das melhores universidades particulares do país, sendo a segunda melhor particular do Estado do Rio de Janeiro.