Como é trabalhar na Universidade Vale do Rio Doce?

Um lugar com tudo para ser grande, se esforça em ficar na média.

Desenvolvedor Júnior

Governador Valadares, MG

Prós: É um bom local para aprender como NÃO fazer algumas coisas; vendo de perto o resultado de más decisões, entende-se como deveria ser feito. Os salários tem sido pago em dia e funcionários vinculados ao sindicato tem desconto nos cursos de graduação, o que é bem vantajoso. A maioria dos funcionários são esforçados e colaborativos.

Contras: É um local onde nunca há tempo para fazer a coisa certa, mas há sempre tempo para fazer de novo. Muitos conflitos internos entre as diversas chefias e jogo de interesse, que acaba prejudicando o trabalho e a imagem de alguns setores.

Avaliação Univale

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Governador Valadares, MG

Prós: Convênio entre sindicato para concessão de bolsas de estudo de 60% de desconto na graduação.

Contras: Atrasos constantes no pagamento mensal, no 13o salário, nas férias.

Conselhos para presidência: Valorização e respeito ao trabalhador que leva o progresso da instituição nos braços!!!

foi uma experiência ótima

Operador de Caminhão Fora de EstradaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: foi muito boa experiência com o pessoal e a e também com a f chefia de maneira que tive um boa oportunidade na empresa

Contras: ainda não consegui encontrar essa na forma tudo que a empresa mim ofereceu. foi ótimo

Conselhos para presidência: contínua continuar investindo nos empregados​

Universidade Vale do Rio Doce