Como é trabalhar na Universidade Tuiuti do Paraná?

É ótimo trabalhar aqui.

Coordenador de Curso Superior

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, respeito ao ser humano, valorização do trabalho, reconhecimento e possibilidade de crescimento pessoal e profissional

Contras: Muito difícil apontar pontos negativos na Tuiuti. Como em todas empresas existem falhas causadas por problemas de comunicação ou de processos mal definidos. Mas são situações normais e que não comprometem a qualidade.

Péssima

Auxiliar de Movimentação de Materiais

Prós: Trabalho e muito bom mais poderia ser melhor conta com uma estrutura boa atendimento excelente e profissionais capacitados para as funções de trabalho

Contras: Precisa crescer um pouco olhar mais para os funcionários que tem valorizar mais o fator humano pois se fizerem isso vão perder ótimos funcionários

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Excelente clima organizacional. Ambiente gostoso de se trabalhar. Profissionais competentes e comprometidos com a Instituição que te acolhem e auxiliam no que é necessário.

Contras: Deve ser melhorado algumas ferramentas utilizados no dia a dia de trabalho, como computadores, datashow etc. mas nada que atrapalhe o dia a dia de trabalho.

Excelente ambiente e liberdade para trabalhar.

Assessor

Prós: Liberdade para trabalhar e executar ideias. Localização excelente. Respeito para com os funcionários. Consegue se recuperar sempre que passa por algum problema.

Contras: Pouca opção de alimentação para funcionários e alunos nos campi. Falta de um plano de carreira. Pouca opção para subir na empresa. Férias coletivas.

A melhor empresa que já trabalhei.

Professor Universitário

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso. Clima organizacional bom e incentivo ao desenvolvimento de talentos. Cumpre bem seu papel na educação e formação profissional.

Contras: falta divulgar suas conquistas, sua dimensão e história. além disso há pontos para melhorar na infraestrutura e nos ambientes de convivência.

Conselhos para presidência: mantenham o foco na gestão.

A promoção humana acontece aqui

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade e liberdade para implantar melhorias, gestão próxima, valorização do profissional a promoção humana é levada a sério.

Contras: Alguns processos não são bem definidos. É necessário uma boa revisão e reorganização da estrutura organizacional. Infraestrutura necessita desinvestimento

Conselhos para presidência: Buscar maior profissionalização da organização, investir mais nos professores, melhorar a comunicação interna e externa.

A entidade é muito boa.

Professor

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. Há um forte senso de coleguismo. Os professores e alunos se respeitam. O estacionamento é amplo e seguro.

Contras: Precisa implantar o plano de carreira, pois há expectativa de todo o quadro funcional em ralação as possibilidades de desenvolvimento de carreira na instituição.

Conselhos para presidência: Implantação do plano de carreira.

Clima de colégio

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização e liberdade para o trabalho em sala de aula. Possui um estacionamento amplo tanto para os alunos quanto para os professores. Clima agradável entre professor e aluno.

Contras: Empresa familiar ainda com a mentalidade de coleguismo. Os professores que mais se destacam são aqueles que empurram os alunos para a frente. O resultado é um curso fraco com alunos mal preparados para o mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Acredite mais na educação e menos no lucro. Melhore o corpo docente pois a maioria ali não dá aula.

Avaliação honesta

Professor Universitário

Prós: Pontualidade no pagamento de salário. Fora este ponto não consigo detalhar outra informação que mostre pontos positivos que seja interessante a outras pessoas

Contras: Má remuneração, falta de incentivo de atualização profissional e poucos/nenhum benefícios aos colaboradores. Não há uma meritocracia no plano de carreira, onde muitos sobem somente com amizades.

Conselhos para presidência: Seria interessante rever o modelo de trabalho quanto aos professores, um melhor plano de carreira com maiores benefícios irão refletir diretamente na qualidade de trabalho e na avaliação dos alunos.

Bom para começar.

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Liberdade e possibilidade de determinar os conteúdos. Boa relação com os demais professores e com os alunos. Clima organizacional bastante agradável.

Contras: Coordenação distante e alheia aos problemas e necessidades dos professores. Remuneração fica a desejar quando comparada a outras instituições do mesmo porte.

Universidade Tuiuti do Paraná