Como é trabalhar na Universidade Tiradentes (Unit)?

Assistente Acadêmico

Aracaju, SE

Prós: Na empresa o salário tem um calendário anual que é obedecido religiosamente, respeitando o funcionário. Há muita organização com os colaboradores.

Contras: A empresa não possui plano de carreira. Como em qualquer empresa de grande porte, há problema na gestão e pessoas difíceis de trabalhar no dia a dia.

Uma grande experiencia

Telemarketing

Aracaju, SE

Prós: Me fez crescer muito como profissional. É com mais vontade de me graduar e profissionalizar. Tendo em vista um futuro melhor porque posso contribuír positivamente para empresa e consequentemente me crescimento profissional.

Contras: Pressão e a falta de educação por parte de colegas de trabalho porem nada ligado a instituição que por sinal é excelente no ramo educacional.

Conselhos para presidência: Respeito e educação com muita humildade.

Bom para ganhar experiência e fazer networking

Professor Universitário

Aracaju, SE

Prós: Empresa de grande porte, contato com profissionais qualificados, infraestrutura e localização são destaques. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias. A pressão não é grande sobre os acadêmicos.

Contras: Muitos cargos de chefia, professores só têm contato com seus coordenadores. Muitos dos professores não conhecem nem seus superiores e quais ações estão sendo tomadas. Grande parte dos professores são horistas e não há incentivo à pesquisa. Funcionários não têm metas e bonus, não há PLR ou qualquer outro tipo de premiação. Valor da hora é menor que o de outras instituições. O plano de cargos e salários não é de conhecimentos dos funcionários e ninguém sabe como ocorre a progressão horizontal. A progressão vertical não é automática.

Ótimo

Estudante

Aracaju, SE

Prós: legal, bem disciplinado, ótimo para quem tem interesse de se especializar em algo profissional.

Contras: um dos pontos negativos esta relacuonado a falta de comunicaçao entre os professores e os alunos

É uma boa empresa

Professora

Aracaju, SE

Prós: Cursos de atualização frequentes, hora aula bem paga, benefícios de alimentação e plano odontológico. Participação na elaboração de planos pedagógicos

Contras: Deve-se dar várias horas aula para conseguir um bom salário. Devido a grande carga de atividade, as vezes o professor consegue pegar no máximo 30h. Carga horária é variável de acordo com o período de ensino.

Por que não trabalhar na UNIT.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Aracaju, SE

Prós: A total integração em busca da inovação por se tratar de uma Universidade, tentando sempre ter a sua área de TI atualizada e disposta a buscar novos conhecimentos.

Contras: A falta de um plano de cargos e salários, alêm do baixo investimento para o crescimento profissional dos funcionários não ofertando bolsas para os cursos de graduação ou pós-graduação.

Razoável

Designer

Aracaju, SE

Prós: Por ser uma grande empresa pode gerar oportunidades futuras e reconhecimento no mercado de trabalho.

Contras: Plano de carreira confuso e pouca cultura de marketing interno efetivo para o bem estar do funcionário.

Unit

Operador de Telemarketing

Aracaju, SE

Prós: União Respeito Trabalho Visão Cliente Aluno Ser humano Vida

Contras: Preço das mensalidades mesmo com a crise foi imenso o reajuste

Grande empresa com espinhos

Consultor EducacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Mossoró, RN

Prós: Grandeza da universidade; tem de tudo para o estudante e o funcionário; Reuniões em vídeo conferência.

Contras: Fazem muita confusão por coisas "resolvíveis"; Atrasam o pagamento do auxílio combustível; São envolvidos, mas não comprometidos.

Tinha tudo para ser excelente.

Auxiliar Administrativo

Aracaju, SE

Prós: Funcionários e ambiente de trabalho, um local bem organizado e limpo.

Contras: A falta de valor com seus funcionários, não dando um bom retorno para o trabalho que é feito por todos, não reconhecem a formação e o grau de especialidade dos mesmos.

Conselhos para presidência: Observar todos os graus de funcionários, começando pela base, dando mais valor aos funcionários que buscam se especializar e dar mais oportunidades, assim como um melhor salário, visando que está muito abaixo.

Universidade Tiradentes (Unit)

Descrição:A Universidade Tiradentes (UNIT) é uma instituição privada brasileira de ensino superior fundada em 1962, com unidades nos municípios de Aracaju, Itabaiana, Propriá, Simão Dias e Estância.