• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Boa empresa para professores efetivos.

    Docente GraduaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Apucarana, PR


    Prós: Minha avaliação é de um ano apenas e como colaborador sem vinculo empregatício. É um bom ambiente de trabalho onde há certa colaboração entre colaboradores isso no setor da moda onde trabalhei, ouvi quem todos são assim), mas tive uma boa estadia por lá. O professor tem liberdade de atuar como acredita, desde que com responsabilidade. Para os docentes efetivos é uma boa empresa com certeza. assim como qualquer órgão público. o refeitório é limpo e uma boa comida, básica, mas boa.

    Contras: Como atuei como professor substituto saí com uma mão na frente outra atrás.... assim como qualquer universidade publica. Devido ao pouco tempo não tenho muito o que avaliar quanto pontos negativos.

    Conselhos para presidência: No ano que la fiquei percebi que a contratação de professores substitutos é grande. Então acho que poderiam pensar em alguma gratificação quando estes deixam a empresa como um meio de reconhecimento pela falta de vínculo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

Descrição:A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) é a primeira assim denominada no Brasil e, por isso, tem uma história um pouco diferente das outras universidades. A Instituição não foi criada e, sim, transformada a partir do Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (Cefet-PR). Como a origem deste centro é a Escola de Aprendizes Artífices, fundada em 1909, a UTFPR herdou uma longa e expressiva trajetória na educação profissional.

Site