Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) logo

Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

4.26

Como é trabalhar na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom auxílio financeiro e curricular enquanto se está na universidade.

    Bolsista de Extensão

    Pato Branco, PR


    Prós: Como bolsista de projeto de extensão, o horário é bem flexível, tendo horários fixos somente quando lecionar as aulas. O salário é padrão para bolsistas na instituição (extensão, estagiários, iniciação científica) e mesmo que algumas vezes tenha alguns atrasos no depósito, não são tão críticos.

    Contras: Poderia haver mais liberdade para os bolsistas, tanto de extensão quanto de projetos, para o usos das sala, bem como mais agilidade na aquisição de componentes.

    Conselhos para presidência: Mesmo sabendo da crise e do corte de verbas em todos os setores, sugiro para a diretoria a criação de mais vagas de estágio e/ ou bolsas, pois alguns setores tem forte demanda de estagiários e bolsistas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

Descrição:A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) é a primeira assim denominada no Brasil e, por isso, tem uma história um pouco diferente das outras universidades. A Instituição não foi criada e, sim, transformada a partir do Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (Cefet-PR). Como a origem deste centro é a Escola de Aprendizes Artífices, fundada em 1909, a UTFPR herdou uma longa e expressiva trajetória na educação profissional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?