Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Universidade São Judas Tadeu

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 0%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Universidade São Judas Tadeu

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade São Judas Tadeu, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo padrão com dinâmica redação, testes psicológicos e entrevista com o gestor da unidade. A selecionadora é excelente e sempre foi muito sincera em todo processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Defeitos e qualidades.

P: O que seu antigo chefe falaria de você se eu ligasse agora?

P: O que você faz no tempo livre?

P: Por que você gostaria de trabalhar aqui?

Negociação: Aceitei o que proposto.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade São Judas Tadeu, no mês de março de 2017.

Entrevista: A vaga era para trabalhar no teleatendimento comercial da empresa. No processo seletivo informaram que era seis horas por dia, de segunda á sexta, com salário bom e bons benefícios. Pediram para fazer uma dinâmica em que eu tinha que vender um objeto pessoal e outra em que eu e outros montamos uma equipe para desenhar, cortar, pintar e colar 80 estrelinhas de cartolina em 40 minutos. Os anos de experiência que eu tenho na área não valeram muita coisa. Depois que o processo seletivo terminou, os aprovados ficaram sabendo que, na verdade, é de segunda a sábado, o que mostra falta de organização por parte da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me lembro de nada fora do comum.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Professora

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade São Judas Tadeu, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Muito bom. ....,...............................................................................................................................

Entrevista de emprego para Manobrista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade São Judas Tadeu.

Entrevista: foi uma entrevista bem tranquila, depois fiz o teste pratico com o veiculo para ver se eu sabia manobrar, depois de uns 2 dias tive a resposta positiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: só sobre a vaga em si, se tinha experiencia na área

Entrevista de emprego para Técnico de Laboratório de Informática

Candidato em Salto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Universidade São Judas Tadeu.

Entrevista: Excelente ,eles dissera, precisamos de alguém que confiamos e seja um solucionador de problemas,algum que traga resultados positivos,que tenha conhecimento,que cresça junto com a empresa,que seja proativo atencioso e cuidadoso,que seja educável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc faria para o seu crescimento e da sua empresa,
    R: Eu vou ser a diferença,não nasci para ser mais um a diferença serei.

Negociação: Eu estava a altura do perfil que a empresa precisava.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Laboratório

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: super tranquilo, dinâmica e avaliações padrão de qualquer empresa de ensino, teste com gestor da área extremamente fácil!Otimo local pra se trabalhar!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: que animal você é? e porque?
    R: tubarão pois nunca fica parado, sempre é rápido e preciso na sua investida.

Universidade São Judas Tadeu