Como é trabalhar na Universidade São Judas Tadeu?

Gerente de projetos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Lideranca e comunicação são pontos muito forte, excelente para crescimento pessoal e interpessoal! Influência dentro da organização é muito fraca

Contras: Negociacao com coordenadores e gerentes muito complicada no q se refere aos projetos em andamento! Falta de soluções na resolução de problemas

Ótimo

Auxiliar Administrativo

Prós: É muito boa está empresa, ela sempre está visando os funcionários e seus comportamento

Contras: Eu não sei, porque eu trabalho a pouco tempo lá, então não presenciei coisas negativas

Conselhos para presidência: Universidade São Judas Tadeu

Contém pessoas boas e ruins.

Prós: É extremamente bom receber a bolsa de 100% na faculdade. pois ajuda muito. Os líderes estão sempre querendo o seu melhor. Da para aprender diversas coisas.

Contras: A maneira como os funcionários são tratados diferentes, a pouca conexão com os cargos mais altos gera desentendimento e piorando um pouco a forma de trabalhar por não entenderem como funciona o seu dia a dia

Excelente Empresa

Suporte Técnico

Prós: A universidade São Judas Tadeu, é um dos lugares que mais devo gratidão e sem dúvida ajudou na minha formação pessoa e profissional, trabelhei lá por volta de um ano , e foi um experiencia fantástica.

Contras: São poucos pontos negativos a apresentar da São Judas , mas o ponto que entra em questão é fato de não ter um plano de carreira sólido que de um perspectiva profissional.

Coordenação com péssima gestão compromete a instituição

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, cordialidade e respeito dos funcionários, preocupação com a qualidade de ensino, plano de carreira, pagamento por titulação, plano de saúde.

Contras: Coordenação sem habilidades de gestão. Não há preocupação com desenvolvimento pedagógico, coordenação não avalia os professores com o intuito de reorientar suas práticas caso necessário. Optam por demissão de excelentes profissionais.

Conselhos para presidência: Observe de perto a sua diretoria e a sua condenação e como elas tratam os professores.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente agradável. Tem sorteios, prêmios, tem facilidades para uso de serviços, como fisioterapia, terapia psicológica, veterinária, nutrição.

Contras: Com a compra da nova empresa, hoive diversas mudanças, inclusive no salário, demissões, as pessoas ficam tensas, apreensivas. Midanças no sistema.

Conselhos para presidência: Voltar a visão para os funcionários.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar de Laboratório

Prós: Bolsa de Estudos, Facilidade de acesso, relacionamento bom entre os funcionários, refeitório interno espaçoso, acessibilidade para deficientes.

Contras: Empresa passa por um momento de transição de donos, mudanças de chefia constantes, demissões crescentes, funcionários não recebem vale-refeição.

Chefes sem capacitação

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho simpáticos e amigáveis, ambiente de trabalho tranquilo para se trabalhar, tratando-se de uma universidade, mas isso não supera os pontos negativos.

Contras: Chefe que se diz estar a 37 anos na universidade, e não sabe liderar um time, não aceita mudanças e inovações, atua com falta de ética e profissionalismo, além de trabalhar 10horas por dia, Ainda força fazer hora extra e trabalhar aos sábados

Conselhos para presidência: Mudar os líderes inflexíveis, principalmente no setor administrativo. Não passar só por mudança de estrutura externa, mas interna também.

muito aprendizado

AlunoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: bom salário e muito reconhecimento por parte dos empregadores, uma pena que este ponto não pode ser considerado após a faculdade ser vendida pela anima

Contras: após a faculdade ser vendida pela anima, diversos colegas de trabalho foram expulsos com o motivo de corte de gastos.

Conselhos para presidência: Voltar o sistema de ensino anual, que havia a grade melhor e mais confortável para os professores, focar na qualidade da faculdade e o que ela representa para os alunos, não no lucro.

Muito Boa.

Professor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Ótimos gestores. Respeito e reconhecimento garantidos. Liberdade para expressar opiniões. Possui uma política de inovação interessante.

Contras: Alguns poucos problemas de ordem estrutural, como acústica de algumas salas

Universidade São Judas Tadeu