• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade São Judas Tadeu?

38 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    É um bom lugar para se trabalhar por enquanto, mas tende a piorar

    Professor Universitário

    São Paulo, SP


    Prós: A coordenação do curso é séria e preza pela qualidade do ensino, dá um bom grau de autonomia para os professores, e tem um grau de burocracia aceitável.

    Contras: Baixa estabilidade no cargo, pois o número de matrículas varia muito. Como o grupo foi comprado por uma grupo de capital aberto, o interesse da instituição em valorizar os professores é cada vez menor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Amei a São Judas!

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de estudos no faculdade, Vr, Va, horário flexível e ótimo treinamento realizado pela anima educação, amei ter trabalhado na empresa e recomendo a todos !

    Contras: Infelizmente a universidade contrata poucos alunos o que acaba deixando o trabalho sobrecarregadado, a falta de comunicação entre os setores dentro da empresa e pequenos atrasos no salário

    Conselhos para presidência: Contratar mais alunos !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendi muito

    Auxiliar de Informática IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável e de parceria, me formei lá sem pagar 1 centavo, graças a bolsa de funcionário, estrutura e localização favorável para ficar diariamente.

    Contras: Não tinha plano de carreira, a meritocracia não existe, quem é promovido ou é muito bajulador, ou pessoas da família que admistrava, hoje com a entrada da anima se tornou uma empresa fria que só visa o lucro.

    Conselhos para presidência: Acredito que plano de carreira e meritocracia ajudariam muito a tornar a universidade competitiva no ramo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom lugar para aprender.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Poder trabalhar diretamente com a área do direito dentro da própria faculdade podendo ter a experiência dos professores além da sala de aula.

    Contras: Nao há uma grande estrutura porém tende a crescer de forma que leve a facilitar o aprendizado; além disso não há como lidar com todas as áreas do direito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Falta plano de carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, bom salário, bolsa de estudos 100% não faculdade para quem trabalha, ambientes legal, aprende muito com o tempo.

    Contras: A empresa não oferece muito um plano de carreira, principalmente para o estagiário, sendo visto só como mais um número na empresa/universidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Atendente de SAAEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As equipes são muito unidas e o gostoso da São Judas e ver como outras pessoas evoluíram lá dentro, ou seja, foram para outros setores, subiram de cargo. O clima sempre foi muito agradável e eles têm uma ótima estrutura.

    Contras: Após a compra do grupo Anima, houve algumas mudanças. Muitos funcionários alegaram perder sua identidade como profissional. Era uma instituição familiar, da família Mesquita e que prezavam muito pela tradicional. Hoje, estão reformulando setores, mas fazendo com pouco de pressa e sem planejamento.

    Conselhos para presidência: Prezar mais pelo bem-estar do ser humano, ter mais zelo com todos os funcionários e se preparar mais antes de realizar qualquer mudança organizacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Não há plano de carreira

    Auxiliar de Laboratório de Informática

    São Paulo, SP


    Prós: bolsa de estudos para os funcionários, aprender a fazer vários tipos de atividades

    Contras: valores dos benefícios, não há possibilidade de subir de cargo, desorganização do RH.

    Conselhos para presidência: Ser mais organizada na área do RH, treinamento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    boa

    Docente

    São Paulo, SP


    Prós: tradicionalmente era bom para trabalhar , com professores que acreditam na empresa e se dedicavam exclusivamente a ele sem essa sombra atual da demissão aleatória.

    Contras: agora está sendo administrada por uma grupo maior, parece que o foco deste grupo é apenas lucro. Há demissões sem justas causas aparentemente para cortar gastos e contratar outros professores por menos.

    Conselhos para presidência: melhorar o sistema que dispões aulas para professores. Não é viável um professor ir até a faculdade para dar 2 horas de aula, pois gastasse muito com deslocamento. o sistema não corrigi isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Grande lugar e boa comunicação

    Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar bem localizado, boa qualidade de vida e uma forte cultura da meritocracia em todos os aspectos, sem dúvida UM LUGAR QUE ME FEZ CRESCER PROFISSIONALMENTE.

    Contras: Falta de reconhecimento de seus colaboradores e um RH meio parasita, mas mesmo assim recomendo essa Universidade , pois proporciona um aprendizado único.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Está em crescimento a empresa.

    Preparador de Laboratório

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões pelo setor. Sem plano de carreira e promoções para o funcionário. Sem vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade São Judas Tadeu