Como é trabalhar na Universidade São Judas Tadeu?

boa

Docente

Prós: tradicionalmente era bom para trabalhar , com professores que acreditam na empresa e se dedicavam exclusivamente a ele sem essa sombra atual da demissão aleatória.

Contras: agora está sendo administrada por uma grupo maior, parece que o foco deste grupo é apenas lucro. Há demissões sem justas causas aparentemente para cortar gastos e contratar outros professores por menos.

Conselhos para presidência: melhorar o sistema que dispões aulas para professores. Não é viável um professor ir até a faculdade para dar 2 horas de aula, pois gastasse muito com deslocamento. o sistema não corrigi isso.

Grande lugar e boa comunicação

Suporte Técnico

Prós: Lugar bem localizado, boa qualidade de vida e uma forte cultura da meritocracia em todos os aspectos, sem dúvida UM LUGAR QUE ME FEZ CRESCER PROFISSIONALMENTE.

Contras: Falta de reconhecimento de seus colaboradores e um RH meio parasita, mas mesmo assim recomendo essa Universidade , pois proporciona um aprendizado único.

Está em crescimento a empresa.

Preparador de Laboratório

Contras: Várias fusões pelo setor. Sem plano de carreira e promoções para o funcionário. Sem vale refeição.

USJT antes do Grupo Anima era uma excelente empresa para se trabalhar .

Auxiliar de Escritório

Prós: Acolhedora ,justa com os funcionários, oferece bolsa de estudos para o funcionário /conjugue e filho, quando era uma empresa familiar prezava pela integração dos funcionários em todos os eventos promovidos pela universidade.

Contras: A falta de feedback positivo dos gestores, e também a desvalorização dos funcionários e professores depois que o Grupo anima comprou a Universidade, professores e funcionários com anos de história e competência foram demitidos , muitos estavam em semana de provas , falta de respeito com os professores e alunos.

Empresa em processo de mudança. Mudanças operacionais não tem acompanhado o planejamento estratégico

Professor Universitário

Prós: Foco em competências Oportunidades de carreira Remuneração para os professores mais antigos é bem competitiva Proposta estratégica

Contras: Gestão do grupo distante do nível operacional Redução da salário dos novos professores Há muitos postos de trabalho em que os funcionários estão sobrecarregados

Conselhos para presidência: Melhoria do sistema operacional Ouvir mais quem está atuando junto ao público alvo

Até a Anima Educação assumir era um excelente local

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente "família" os antigos proprietários construíram ao longo dos 40 anos de gestão que faz com que todos os setores colaborem para cumprimento da missão da empresa.

Contras: Não há a possibilidade de desenvolvimento e nem de crescimento profissional, onde poucos funcionários conseguem algum cargo de importância e há privilegiação para os "mais queridos"

Ótimo ambiente para crescimento profissional

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho é excelente. A equipe de apoio ao professor está sempre disposta a ajudar. Os demais professores se apresentam dispostos a auxiliar sempre que necessário. Boa parte dos alunos é dedicada e demonstra interesse pelas disciplinas, e grande respeito à figura do docente.

Contras: Infelizmente, como na maioria das instituições de ensino privadas, há pouco espaço para os docentes que desejam se dedicar à pesquisa ou que pensam em trabalhar com dedicação exclusiva. A rigidez dos programas curriculares das disciplinas garantem pouca liberdade de cátedra. O número de alunos por sala de aula também dificulta o exercício de métodos participativos de ensino.

Contém pessoas boas e ruins.

Prós: É extremamente bom receber a bolsa de 100% na faculdade. pois ajuda muito. Os líderes estão sempre querendo o seu melhor. Da para aprender diversas coisas.

Contras: A maneira como os funcionários são tratados diferentes, a pouca conexão com os cargos mais altos gera desentendimento e piorando um pouco a forma de trabalhar por não entenderem como funciona o seu dia a dia

Excelente Empresa

Suporte Técnico

Prós: A universidade São Judas Tadeu, é um dos lugares que mais devo gratidão e sem dúvida ajudou na minha formação pessoa e profissional, trabelhei lá por volta de um ano , e foi um experiencia fantástica.

Contras: São poucos pontos negativos a apresentar da São Judas , mas o ponto que entra em questão é fato de não ter um plano de carreira sólido que de um perspectiva profissional.

Coordenação com péssima gestão compromete a instituição

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, cordialidade e respeito dos funcionários, preocupação com a qualidade de ensino, plano de carreira, pagamento por titulação, plano de saúde.

Contras: Coordenação sem habilidades de gestão. Não há preocupação com desenvolvimento pedagógico, coordenação não avalia os professores com o intuito de reorientar suas práticas caso necessário. Optam por demissão de excelentes profissionais.

Conselhos para presidência: Observe de perto a sua diretoria e a sua condenação e como elas tratam os professores.

Universidade São Judas Tadeu