Como é trabalhar na Universidade São Judas Tadeu?

Grande lugar e boa comunicação

Suporte Técnico

Prós: Lugar bem localizado, boa qualidade de vida e uma forte cultura da meritocracia em todos os aspectos, sem dúvida UM LUGAR QUE ME FEZ CRESCER PROFISSIONALMENTE.

Contras: Falta de reconhecimento de seus colaboradores e um RH meio parasita, mas mesmo assim recomendo essa Universidade , pois proporciona um aprendizado único.

Excelente Empresa

Suporte Técnico

Prós: A universidade São Judas Tadeu, é um dos lugares que mais devo gratidão e sem dúvida ajudou na minha formação pessoa e profissional, trabelhei lá por volta de um ano , e foi um experiencia fantástica.

Contras: São poucos pontos negativos a apresentar da São Judas , mas o ponto que entra em questão é fato de não ter um plano de carreira sólido que de um perspectiva profissional.

muito aprendizado

AlunoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: bom salário e muito reconhecimento por parte dos empregadores, uma pena que este ponto não pode ser considerado após a faculdade ser vendida pela anima

Contras: após a faculdade ser vendida pela anima, diversos colegas de trabalho foram expulsos com o motivo de corte de gastos.

Conselhos para presidência: Voltar o sistema de ensino anual, que havia a grade melhor e mais confortável para os professores, focar na qualidade da faculdade e o que ela representa para os alunos, não no lucro.

Ótimo

Auxiliar Administrativo

Prós: É muito boa está empresa, ela sempre está visando os funcionários e seus comportamento

Contras: Eu não sei, porque eu trabalho a pouco tempo lá, então não presenciei coisas negativas

Conselhos para presidência: Universidade São Judas Tadeu

Avaliação atualizada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa oferece bolsa integral para qualquer curso de graduação ou pós graduação. Visa bastante o lado profissional do funcionário com foco em desenvolvimento e oferece vagas internas, onde pode haver uma promoção.

Contras: A empresa não oferece vale refeição. Apesar de ser ótima em todos os outros benefícios, ela não oferece a opção de vale refeição ao seu colaborador, porém disponibiliza espaço para que o funcionário traga seu próprio alimento.

É muito bom trabalhar e estudar aqui

Prós: Excelência no Ensino, ambiente legal, pessoas comprometidas e engajadas no objetivo da Universidade

Contras: Estar mais aberta ao "novo" sem perder seu tradicionalismo. Melhorar o Plano de Carreira

boa

Docente

Prós: tradicionalmente era bom para trabalhar , com professores que acreditam na empresa e se dedicavam exclusivamente a ele sem essa sombra atual da demissão aleatória.

Contras: agora está sendo administrada por uma grupo maior, parece que o foco deste grupo é apenas lucro. Há demissões sem justas causas aparentemente para cortar gastos e contratar outros professores por menos.

Conselhos para presidência: melhorar o sistema que dispões aulas para professores. Não é viável um professor ir até a faculdade para dar 2 horas de aula, pois gastasse muito com deslocamento. o sistema não corrigi isso.

Está em crescimento a empresa.

Preparador de Laboratório

Contras: Várias fusões pelo setor. Sem plano de carreira e promoções para o funcionário. Sem vale refeição.

USJT antes do Grupo Anima era uma excelente empresa para se trabalhar .

Auxiliar de Escritório

Prós: Acolhedora ,justa com os funcionários, oferece bolsa de estudos para o funcionário /conjugue e filho, quando era uma empresa familiar prezava pela integração dos funcionários em todos os eventos promovidos pela universidade.

Contras: A falta de feedback positivo dos gestores, e também a desvalorização dos funcionários e professores depois que o Grupo anima comprou a Universidade, professores e funcionários com anos de história e competência foram demitidos , muitos estavam em semana de provas , falta de respeito com os professores e alunos.

Ótimo ambiente para crescimento profissional

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho é excelente. A equipe de apoio ao professor está sempre disposta a ajudar. Os demais professores se apresentam dispostos a auxiliar sempre que necessário. Boa parte dos alunos é dedicada e demonstra interesse pelas disciplinas, e grande respeito à figura do docente.

Contras: Infelizmente, como na maioria das instituições de ensino privadas, há pouco espaço para os docentes que desejam se dedicar à pesquisa ou que pensam em trabalhar com dedicação exclusiva. A rigidez dos programas curriculares das disciplinas garantem pouca liberdade de cátedra. O número de alunos por sala de aula também dificulta o exercício de métodos participativos de ensino.

Universidade São Judas Tadeu