Como é trabalhar na Universidade São Judas Tadeu?

muito aprendizado

AlunoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: bom salário e muito reconhecimento por parte dos empregadores, uma pena que este ponto não pode ser considerado após a faculdade ser vendida pela anima

Contras: após a faculdade ser vendida pela anima, diversos colegas de trabalho foram expulsos com o motivo de corte de gastos.

Conselhos para presidência: Voltar o sistema de ensino anual, que havia a grade melhor e mais confortável para os professores, focar na qualidade da faculdade e o que ela representa para os alunos, não no lucro.

Ótimo

Auxiliar Administrativo

Prós: É muito boa está empresa, ela sempre está visando os funcionários e seus comportamento

Contras: Eu não sei, porque eu trabalho a pouco tempo lá, então não presenciei coisas negativas

Conselhos para presidência: Universidade São Judas Tadeu

Avaliação atualizada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa oferece bolsa integral para qualquer curso de graduação ou pós graduação. Visa bastante o lado profissional do funcionário com foco em desenvolvimento e oferece vagas internas, onde pode haver uma promoção.

Contras: A empresa não oferece vale refeição. Apesar de ser ótima em todos os outros benefícios, ela não oferece a opção de vale refeição ao seu colaborador, porém disponibiliza espaço para que o funcionário traga seu próprio alimento.

É muito bom trabalhar e estudar aqui

Prós: Excelência no Ensino, ambiente legal, pessoas comprometidas e engajadas no objetivo da Universidade

Contras: Estar mais aberta ao "novo" sem perder seu tradicionalismo. Melhorar o Plano de Carreira

Muito Boa.

Professor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Ótimos gestores. Respeito e reconhecimento garantidos. Liberdade para expressar opiniões. Possui uma política de inovação interessante.

Contras: Alguns poucos problemas de ordem estrutural, como acústica de algumas salas

É ruim mais é bom..

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho muito bom!! Pessoas maravilhosas, chefes e gerentes do setor de TI muito bons, bolsa faculdade.

Contras: Empresa não oferece VR, Não há um plano de carreira, você pode ficar na mesma função por 30 anos, salário baixo para o cargo e pela quantidade de serviço.

Ótima Empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário e benefícios ótimos, bolsa de estudos integral para colaboradores, diversos cursos de profissionalização são ofertados. Boa localização e condições de trabalho.

Contras: Uma só chefia para uma grande quantidade de setores que remete à um maior tempo na tomada de decisões, ou até mesmo resolução de problemas simples.

Conselhos para presidência: Descentralizar o agrupamento relacionado aos setores, maior divisão de setores.

Ambiente profissional bem estruturado.

Estagiário de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente ambiente de trabalho, organizado, bem estruturado, ótimos benefícios e fonte de aprendizado.

Contras: Não me recordo de nenhum ponto negativo enquanto estive trabalhando lá.

Prós: Corpo docente, estrutura, localização

Contras: O WiFi poderia ser um pouco melhor

Prós: Bolsa de estudos (graduação e Pós-graduação)

Contras: Não existe plano de carreira...

Universidade São Judas Tadeu