Como é trabalhar na Universidade São Judas Tadeu?

Aprendi muito

Auxiliar de Informática IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente amigável e de parceria, me formei lá sem pagar 1 centavo, graças a bolsa de funcionário, estrutura e localização favorável para ficar diariamente.

Contras: Não tinha plano de carreira, a meritocracia não existe, quem é promovido ou é muito bajulador, ou pessoas da família que admistrava, hoje com a entrada da anima se tornou uma empresa fria que só visa o lucro.

Conselhos para presidência: Acredito que plano de carreira e meritocracia ajudariam muito a tornar a universidade competitiva no ramo

Bom lugar para aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Poder trabalhar diretamente com a área do direito dentro da própria faculdade podendo ter a experiência dos professores além da sala de aula.

Contras: Nao há uma grande estrutura porém tende a crescer de forma que leve a facilitar o aprendizado; além disso não há como lidar com todas as áreas do direito.

Falta plano de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, bom salário, bolsa de estudos 100% não faculdade para quem trabalha, ambientes legal, aprende muito com o tempo.

Contras: A empresa não oferece muito um plano de carreira, principalmente para o estagiário, sendo visto só como mais um número na empresa/universidade.

Atendente de SAAEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As equipes são muito unidas e o gostoso da São Judas e ver como outras pessoas evoluíram lá dentro, ou seja, foram para outros setores, subiram de cargo. O clima sempre foi muito agradável e eles têm uma ótima estrutura.

Contras: Após a compra do grupo Anima, houve algumas mudanças. Muitos funcionários alegaram perder sua identidade como profissional. Era uma instituição familiar, da família Mesquita e que prezavam muito pela tradicional. Hoje, estão reformulando setores, mas fazendo com pouco de pressa e sem planejamento.

Conselhos para presidência: Prezar mais pelo bem-estar do ser humano, ter mais zelo com todos os funcionários e se preparar mais antes de realizar qualquer mudança organizacional.

Não há plano de carreira

Auxiliar de Laboratório de Informática

Prós: bolsa de estudos para os funcionários, aprender a fazer vários tipos de atividades

Contras: valores dos benefícios, não há possibilidade de subir de cargo, desorganização do RH.

Conselhos para presidência: Ser mais organizada na área do RH, treinamento dos funcionários.

boa

Docente

Prós: tradicionalmente era bom para trabalhar , com professores que acreditam na empresa e se dedicavam exclusivamente a ele sem essa sombra atual da demissão aleatória.

Contras: agora está sendo administrada por uma grupo maior, parece que o foco deste grupo é apenas lucro. Há demissões sem justas causas aparentemente para cortar gastos e contratar outros professores por menos.

Conselhos para presidência: melhorar o sistema que dispões aulas para professores. Não é viável um professor ir até a faculdade para dar 2 horas de aula, pois gastasse muito com deslocamento. o sistema não corrigi isso.

Grande lugar e boa comunicação

Suporte Técnico

Prós: Lugar bem localizado, boa qualidade de vida e uma forte cultura da meritocracia em todos os aspectos, sem dúvida UM LUGAR QUE ME FEZ CRESCER PROFISSIONALMENTE.

Contras: Falta de reconhecimento de seus colaboradores e um RH meio parasita, mas mesmo assim recomendo essa Universidade , pois proporciona um aprendizado único.

Está em crescimento a empresa.

Preparador de Laboratório

Contras: Várias fusões pelo setor. Sem plano de carreira e promoções para o funcionário. Sem vale refeição.

USJT antes do Grupo Anima era uma excelente empresa para se trabalhar .

Auxiliar de Escritório

Prós: Acolhedora ,justa com os funcionários, oferece bolsa de estudos para o funcionário /conjugue e filho, quando era uma empresa familiar prezava pela integração dos funcionários em todos os eventos promovidos pela universidade.

Contras: A falta de feedback positivo dos gestores, e também a desvalorização dos funcionários e professores depois que o Grupo anima comprou a Universidade, professores e funcionários com anos de história e competência foram demitidos , muitos estavam em semana de provas , falta de respeito com os professores e alunos.

Empresa em processo de mudança. Mudanças operacionais não tem acompanhado o planejamento estratégico

Professor Universitário

Prós: Foco em competências Oportunidades de carreira Remuneração para os professores mais antigos é bem competitiva Proposta estratégica

Contras: Gestão do grupo distante do nível operacional Redução da salário dos novos professores Há muitos postos de trabalho em que os funcionários estão sobrecarregados

Conselhos para presidência: Melhoria do sistema operacional Ouvir mais quem está atuando junto ao público alvo

Universidade São Judas Tadeu