Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade São Judas Tadeu?

32 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Não há plano de carreira

    Auxiliar de Laboratório de Informática

    São Paulo, SP


    Prós: bolsa de estudos para os funcionários, aprender a fazer vários tipos de atividades

    Contras: valores dos benefícios, não há possibilidade de subir de cargo, desorganização do RH.

    Conselhos para presidência: Ser mais organizada na área do RH, treinamento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    boa

    Docente

    São Paulo, SP


    Prós: tradicionalmente era bom para trabalhar , com professores que acreditam na empresa e se dedicavam exclusivamente a ele sem essa sombra atual da demissão aleatória.

    Contras: agora está sendo administrada por uma grupo maior, parece que o foco deste grupo é apenas lucro. Há demissões sem justas causas aparentemente para cortar gastos e contratar outros professores por menos.

    Conselhos para presidência: melhorar o sistema que dispões aulas para professores. Não é viável um professor ir até a faculdade para dar 2 horas de aula, pois gastasse muito com deslocamento. o sistema não corrigi isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Grande lugar e boa comunicação

    Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar bem localizado, boa qualidade de vida e uma forte cultura da meritocracia em todos os aspectos, sem dúvida UM LUGAR QUE ME FEZ CRESCER PROFISSIONALMENTE.

    Contras: Falta de reconhecimento de seus colaboradores e um RH meio parasita, mas mesmo assim recomendo essa Universidade , pois proporciona um aprendizado único.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Está em crescimento a empresa.

    Preparador de Laboratório

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões pelo setor. Sem plano de carreira e promoções para o funcionário. Sem vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    USJT antes do Grupo Anima era uma excelente empresa para se trabalhar .

    Auxiliar de Escritório

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhedora ,justa com os funcionários, oferece bolsa de estudos para o funcionário /conjugue e filho, quando era uma empresa familiar prezava pela integração dos funcionários em todos os eventos promovidos pela universidade.

    Contras: A falta de feedback positivo dos gestores, e também a desvalorização dos funcionários e professores depois que o Grupo anima comprou a Universidade, professores e funcionários com anos de história e competência foram demitidos , muitos estavam em semana de provas , falta de respeito com os professores e alunos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa em processo de mudança. Mudanças operacionais não tem acompanhado o planejamento estratégico

    Professor Universitário

    São Paulo, SP


    Prós: Foco em competências Oportunidades de carreira Remuneração para os professores mais antigos é bem competitiva Proposta estratégica

    Contras: Gestão do grupo distante do nível operacional Redução da salário dos novos professores Há muitos postos de trabalho em que os funcionários estão sobrecarregados

    Conselhos para presidência: Melhoria do sistema operacional Ouvir mais quem está atuando junto ao público alvo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Até a Anima Educação assumir era um excelente local

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente "família" os antigos proprietários construíram ao longo dos 40 anos de gestão que faz com que todos os setores colaborem para cumprimento da missão da empresa.

    Contras: Não há a possibilidade de desenvolvimento e nem de crescimento profissional, onde poucos funcionários conseguem algum cargo de importância e há privilegiação para os "mais queridos"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótimo ambiente para crescimento profissional

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é excelente. A equipe de apoio ao professor está sempre disposta a ajudar. Os demais professores se apresentam dispostos a auxiliar sempre que necessário. Boa parte dos alunos é dedicada e demonstra interesse pelas disciplinas, e grande respeito à figura do docente.

    Contras: Infelizmente, como na maioria das instituições de ensino privadas, há pouco espaço para os docentes que desejam se dedicar à pesquisa ou que pensam em trabalhar com dedicação exclusiva. A rigidez dos programas curriculares das disciplinas garantem pouca liberdade de cátedra. O número de alunos por sala de aula também dificulta o exercício de métodos participativos de ensino.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Contém pessoas boas e ruins.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É extremamente bom receber a bolsa de 100% na faculdade. pois ajuda muito. Os líderes estão sempre querendo o seu melhor. Da para aprender diversas coisas.

    Contras: A maneira como os funcionários são tratados diferentes, a pouca conexão com os cargos mais altos gera desentendimento e piorando um pouco a forma de trabalhar por não entenderem como funciona o seu dia a dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente Empresa

    Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A universidade São Judas Tadeu, é um dos lugares que mais devo gratidão e sem dúvida ajudou na minha formação pessoa e profissional, trabelhei lá por volta de um ano , e foi um experiencia fantástica.

    Contras: São poucos pontos negativos a apresentar da São Judas , mas o ponto que entra em questão é fato de não ter um plano de carreira sólido que de um perspectiva profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade São Judas Tadeu

RH: quer atrair bons talentos?