Como é trabalhar na Universidade São Judas Tadeu?

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente agradável. Tem sorteios, prêmios, tem facilidades para uso de serviços, como fisioterapia, terapia psicológica, veterinária, nutrição.

Contras: Com a compra da nova empresa, hoive diversas mudanças, inclusive no salário, demissões, as pessoas ficam tensas, apreensivas. Midanças no sistema.

Conselhos para presidência: Voltar a visão para os funcionários.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar de Laboratório

Prós: Bolsa de Estudos, Facilidade de acesso, relacionamento bom entre os funcionários, refeitório interno espaçoso, acessibilidade para deficientes.

Contras: Empresa passa por um momento de transição de donos, mudanças de chefia constantes, demissões crescentes, funcionários não recebem vale-refeição.

Chefes sem capacitação

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho simpáticos e amigáveis, ambiente de trabalho tranquilo para se trabalhar, tratando-se de uma universidade, mas isso não supera os pontos negativos.

Contras: Chefe que se diz estar a 37 anos na universidade, e não sabe liderar um time, não aceita mudanças e inovações, atua com falta de ética e profissionalismo, além de trabalhar 10horas por dia, Ainda força fazer hora extra e trabalhar aos sábados

Conselhos para presidência: Mudar os líderes inflexíveis, principalmente no setor administrativo. Não passar só por mudança de estrutura externa, mas interna também.

muito aprendizado

AlunoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: bom salário e muito reconhecimento por parte dos empregadores, uma pena que este ponto não pode ser considerado após a faculdade ser vendida pela anima

Contras: após a faculdade ser vendida pela anima, diversos colegas de trabalho foram expulsos com o motivo de corte de gastos.

Conselhos para presidência: Voltar o sistema de ensino anual, que havia a grade melhor e mais confortável para os professores, focar na qualidade da faculdade e o que ela representa para os alunos, não no lucro.

Muito Boa.

Professor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Ótimos gestores. Respeito e reconhecimento garantidos. Liberdade para expressar opiniões. Possui uma política de inovação interessante.

Contras: Alguns poucos problemas de ordem estrutural, como acústica de algumas salas

Gerente de projetos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Lideranca e comunicação são pontos muito forte, excelente para crescimento pessoal e interpessoal! Influência dentro da organização é muito fraca

Contras: Negociacao com coordenadores e gerentes muito complicada no q se refere aos projetos em andamento! Falta de soluções na resolução de problemas

Empresa que tem potencial mas não sabe gerenciar

Assistente Administrativo

Prós: Funcionários muito receptivos e amigos. Muito aprendizado e coleguismo. Ambiente limpo e sempre bem cuidado. Possibilidade de crescimento e conhecer outros setores.

Contras: Empresa não valoriza o trabalho do funcionário, salários abaixaram muito. Pessoas foram mandadas embora atrapalhando a demanda dos departamentos.

Conselhos para presidência: Com esforço vai melhorar os pontos negativos

Ótimo

Auxiliar Administrativo

Prós: É muito boa está empresa, ela sempre está visando os funcionários e seus comportamento

Contras: Eu não sei, porque eu trabalho a pouco tempo lá, então não presenciei coisas negativas

Conselhos para presidência: Universidade São Judas Tadeu

É ruim mais é bom..

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho muito bom!! Pessoas maravilhosas, chefes e gerentes do setor de TI muito bons, bolsa faculdade.

Contras: Empresa não oferece VR, Não há um plano de carreira, você pode ficar na mesma função por 30 anos, salário baixo para o cargo e pela quantidade de serviço.

Ótima Empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário e benefícios ótimos, bolsa de estudos integral para colaboradores, diversos cursos de profissionalização são ofertados. Boa localização e condições de trabalho.

Contras: Uma só chefia para uma grande quantidade de setores que remete à um maior tempo na tomada de decisões, ou até mesmo resolução de problemas simples.

Conselhos para presidência: Descentralizar o agrupamento relacionado aos setores, maior divisão de setores.

Universidade São Judas Tadeu