Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade São Judas Tadeu?

27 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Empresa em processo de mudança. Mudanças operacionais não tem acompanhado o planejamento estratégico

    Professor Universitário

    São Paulo, SP


    Prós: Foco em competências Oportunidades de carreira Remuneração para os professores mais antigos é bem competitiva Proposta estratégica

    Contras: Gestão do grupo distante do nível operacional Redução da salário dos novos professores Há muitos postos de trabalho em que os funcionários estão sobrecarregados

    Conselhos para presidência: Melhoria do sistema operacional Ouvir mais quem está atuando junto ao público alvo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Até a Anima Educação assumir era um excelente local

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente "família" os antigos proprietários construíram ao longo dos 40 anos de gestão que faz com que todos os setores colaborem para cumprimento da missão da empresa.

    Contras: Não há a possibilidade de desenvolvimento e nem de crescimento profissional, onde poucos funcionários conseguem algum cargo de importância e há privilegiação para os "mais queridos"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo ambiente para crescimento profissional

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é excelente. A equipe de apoio ao professor está sempre disposta a ajudar. Os demais professores se apresentam dispostos a auxiliar sempre que necessário. Boa parte dos alunos é dedicada e demonstra interesse pelas disciplinas, e grande respeito à figura do docente.

    Contras: Infelizmente, como na maioria das instituições de ensino privadas, há pouco espaço para os docentes que desejam se dedicar à pesquisa ou que pensam em trabalhar com dedicação exclusiva. A rigidez dos programas curriculares das disciplinas garantem pouca liberdade de cátedra. O número de alunos por sala de aula também dificulta o exercício de métodos participativos de ensino.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Contém pessoas boas e ruins.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É extremamente bom receber a bolsa de 100% na faculdade. pois ajuda muito. Os líderes estão sempre querendo o seu melhor. Da para aprender diversas coisas.

    Contras: A maneira como os funcionários são tratados diferentes, a pouca conexão com os cargos mais altos gera desentendimento e piorando um pouco a forma de trabalhar por não entenderem como funciona o seu dia a dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente Empresa

    Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A universidade São Judas Tadeu, é um dos lugares que mais devo gratidão e sem dúvida ajudou na minha formação pessoa e profissional, trabelhei lá por volta de um ano , e foi um experiencia fantástica.

    Contras: São poucos pontos negativos a apresentar da São Judas , mas o ponto que entra em questão é fato de não ter um plano de carreira sólido que de um perspectiva profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Coordenação com péssima gestão compromete a instituição

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, cordialidade e respeito dos funcionários, preocupação com a qualidade de ensino, plano de carreira, pagamento por titulação, plano de saúde.

    Contras: Coordenação sem habilidades de gestão. Não há preocupação com desenvolvimento pedagógico, coordenação não avalia os professores com o intuito de reorientar suas práticas caso necessário. Optam por demissão de excelentes profissionais.

    Conselhos para presidência: Observe de perto a sua diretoria e a sua condenação e como elas tratam os professores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável. Tem sorteios, prêmios, tem facilidades para uso de serviços, como fisioterapia, terapia psicológica, veterinária, nutrição.

    Contras: Com a compra da nova empresa, hoive diversas mudanças, inclusive no salário, demissões, as pessoas ficam tensas, apreensivas. Midanças no sistema.

    Conselhos para presidência: Voltar a visão para os funcionários.

  • Há 5 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Auxiliar de Laboratório

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de Estudos, Facilidade de acesso, relacionamento bom entre os funcionários, refeitório interno espaçoso, acessibilidade para deficientes.

    Contras: Empresa passa por um momento de transição de donos, mudanças de chefia constantes, demissões crescentes, funcionários não recebem vale-refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Chefes sem capacitação

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho simpáticos e amigáveis, ambiente de trabalho tranquilo para se trabalhar, tratando-se de uma universidade, mas isso não supera os pontos negativos.

    Contras: Chefe que se diz estar a 37 anos na universidade, e não sabe liderar um time, não aceita mudanças e inovações, atua com falta de ética e profissionalismo, além de trabalhar 10horas por dia, Ainda força fazer hora extra e trabalhar aos sábados

    Conselhos para presidência: Mudar os líderes inflexíveis, principalmente no setor administrativo. Não passar só por mudança de estrutura externa, mas interna também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    muito aprendizado

    AlunoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: bom salário e muito reconhecimento por parte dos empregadores, uma pena que este ponto não pode ser considerado após a faculdade ser vendida pela anima

    Contras: após a faculdade ser vendida pela anima, diversos colegas de trabalho foram expulsos com o motivo de corte de gastos.

    Conselhos para presidência: Voltar o sistema de ensino anual, que havia a grade melhor e mais confortável para os professores, focar na qualidade da faculdade e o que ela representa para os alunos, não no lucro.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade São Judas Tadeu

RH: quer atrair bons talentos?