Como é trabalhar na Universidade Salvador (UNIFACS)?

Avaliando a Unifacs

Salvador, BA

Prós: Empresa oferece oportunidade de desenvolvimento através de bolsas para os colaboradores estudarem em seus cursos de Graduação e Pós-graduação

Contras: Os procedimentos internos são deficientes, a comunicação institucional é deficiente entre os setores, o TI não atende à demanda crescente da Instituição, os salários são defasados.

Uma empresa de nome, boa para se trabalhar

Auxiliar de Limpeza

Salvador, BA

Prós: Respeita os funcionários, tem um clima organizacional bom, funcionários educados, tem destaque na área de atuação, oferece atividades complementares

Contras: Por ser uma empresa hoje, pertencente a um grupo norte-americano as mudanças que estão ocorrendo estão sendo mais negativas do que positiva, isso não é bom.

Uma boa empresa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Da oportunidades de crescimento profissional através de treinamentos, cursos, promoções, e bolsa de estudo, tem visão de negócios presentes e futuros

Contras: Pelo fato dos donos serem estrangeiros, alguns processos se tornam muito complexos, Mudanças em algumas políticas da empresa ficaram confusas.

Justa

Agente de Operações

Salvador, BA

Prós: A flexibilidade de horários para atender as necessidades de estudos ou sussurros pessoais de funcionários. Excelente plano dentário e prédios com boa estrutura.

Contras: Comunicação. A comunicação entre setores deixa muito a desejar para termos uma.empresa mais unida. Pois aí teríamos um ambiente mais saudável entre todos, independente de seu cargo.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente e dar valor ao que realmente importa numa empresa, seus funcionários.

Avaliação

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Os processos desta empresa são bem definidos, aquisição por uma multinacional, profissionais bem qualificados, processo seletivo transparente.

Contras: Os salários praticados pela empresa são abaixo do mercado para a maioria das áreas, os benefícios não são atrativos e falta reconhecimento por parte da liderança.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e cuidar do clima organizacional.

Período de muito aprendizado em minha vida.

Bolsista de Pós-Graduação

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade nos horários é um dos elementos mais destacáveis, além da boa comunicação com professores e demais funcionários da organização.

Contras: Infelizmente a falta de organização e metodologia na realização de algumas tarefas é um ponto negativo, haja vista que tem-se que fazer retrabalho por muitas vezes.

Remuneração baixa e pouca possibilidade de crescimento.

Professor Assistente

Salvador, BA

Prós: Limpa, moderna, equipe de trabalho boa, organizada, possui profissionais à disposição para ajudar o professor. Possui possibilidades internacionais. Paga regularmente.

Contras: Muita burocracia para coisas simples como uma rechamada de aula perdida, paga pouco. Pouco incentivo à pesquisa para quem é horista. Falta reconhecimento dos melhores profissionais. Pouca retenção de profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizem os melhores professores, incentivem a produção de pesquisa e tecnologia mesmo para aqueles que não são tempo integral, façam mais do que o mec exige.

Professor Universitário

Salvador, BA

Prós: Se preocupa com os funcionarios, tem plano de saude, odontologico, o salario é bom. Enfim, ambiente de universidade, academico, tem seus prós tambem.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo para falar da empresa no momento, visto que a mesma, até o momento, satisfaz minhas necessidades por completo.

É preciso repensar a remuneração do professor.

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: Ambiente amigável e produtivo, benefícios, versatilidade de tarefas, boa relação entre coordenação e professores, abertos a novas ideias, compromisso ético e profissional.

Contras: Não havia remuneração extra para criação de vídeo para cursos online. Remuneração baixa, como em muitas instituições de ensino superior em Salvador, infelizmente.

Conselhos para presidência: Oferecer melhor remuneração aos professores.

Não recomendo de forma alguma

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Nunca atrasavam o salário, bom plano de saúde, benefícios em algumas livrarias e livraria e após completar um ano de empresa o funcionário ganha uma bolsa de estudo.

Contras: Falhas na gestão de altos cargos, alta carga horária, falta de integração dos departamentos, falta de reunião à nivel operacional e estagnação dos cargos.

Conselhos para presidência: Re-estruturar o formato da gestão, pois os gerentes e supervisores parecem não ter preparo para estar nos cargos.

Universidade Salvador (UNIFACS)