Como é trabalhar na Universidade Salvador (UNIFACS)?

Técnico de Laboratório

Salvador, BA

Prós: Amigos, relação com os colegas, bom ambiente de trabalho, e pagamentos em dias.

Contras: Pouco comunicativa, sem critérios nas demissões e não segue hierarquias

Uma boa empresa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Da oportunidades de crescimento profissional através de treinamentos, cursos, promoções, e bolsa de estudo, tem visão de negócios presentes e futuros

Contras: Pelo fato dos donos serem estrangeiros, alguns processos se tornam muito complexos, Mudanças em algumas políticas da empresa ficaram confusas.

Período de muito aprendizado em minha vida.

Bolsista de Pós-Graduação

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade nos horários é um dos elementos mais destacáveis, além da boa comunicação com professores e demais funcionários da organização.

Contras: Infelizmente a falta de organização e metodologia na realização de algumas tarefas é um ponto negativo, haja vista que tem-se que fazer retrabalho por muitas vezes.

Remuneração baixa e pouca possibilidade de crescimento.

Professor Assistente

Salvador, BA

Prós: Limpa, moderna, equipe de trabalho boa, organizada, possui profissionais à disposição para ajudar o professor. Possui possibilidades internacionais. Paga regularmente.

Contras: Muita burocracia para coisas simples como uma rechamada de aula perdida, paga pouco. Pouco incentivo à pesquisa para quem é horista. Falta reconhecimento dos melhores profissionais. Pouca retenção de profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizem os melhores professores, incentivem a produção de pesquisa e tecnologia mesmo para aqueles que não são tempo integral, façam mais do que o mec exige.

Salvador, BA

Prós: Se preocupa com os funcionarios, tem plano de saude, odontologico, o salario é bom. Enfim, ambiente de universidade, academico, tem seus prós tambem.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo para falar da empresa no momento, visto que a mesma, até o momento, satisfaz minhas necessidades por completo.

legal

Técnico de Informática

Salvador, BA

Prós: a empresa custeia toda a graduação do funcionário, proporcionando um futuro, alem de oportunidades de crescimento

Contras: salario de técnicos abaixo da media nacional, não reconhecendo o profissional da área pelo tempo e investimento que teve para profissionalização.

Avaliação docente

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho, seriedade, colegas. Planejamento cumprido a risca

Contras: Estacionamento para professores e alunos insuficiente. Calendário apertado

Conselhos para presidência: Plano de Cergos e salarios

Boa instituição

Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Incentivo para formação dos funcionários (graduação e pós graduação), plano de saúde e odontológica.

Contras: Trata os funcionários como números, facilmente descartáveis.

Conselhos para presidência: Implementar uma política de remuneração mais justa e oferecer melhores salários.

apesar de tudo, voltaria a trabalhar lá

Web Designer

Salvador, BA

Prós: Empresa reconhecida nacionalmente, pertencente a um grupo internacional.

Contras: Dificuldade de relacionamento com os superiores e falta de alguns benefícios.

Boa, mas precisa melhorar para os colaboradores

Salvador, BA

Prós: Investe em excelência acadêmica

Contras: Cobra carga horária, mas não dá condições de conseguí-las

Conselhos para presidência: Busque, mais efetivamente estabilizar o quadro de funcionários.

Universidade Salvador (UNIFACS)