Como é trabalhar na Universidade Salvador (UNIFACS)?

Técnico de Laboratório

Salvador, BA

Prós: Amigos, relação com os colegas, bom ambiente de trabalho, e pagamentos em dias.

Contras: Pouco comunicativa, sem critérios nas demissões e não segue hierarquias

Boa empresa para se trabalhar

Tutor EADEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Grande possibilidade de crescimento na empresa tanto na área administrativa como na área de ensino superior. Os locais de trabalho são bem organizados e tem uma ótima infraestrutura.

Contras: RH confuso e desorganizado. Perdeu muito funcionários desta área nos últimos tempos, o que talvez tenha contribuído muito negativamente para esta situação de desordem para a área de recursos humanos.

Conselhos para presidência: Embora seja uma instituição com fins lucrativos deve voltar a ver a educação como uma área social e não simplesmente como uma forma de ganhar dinheiro. A instituição foca apenas no lucro e não tem mais alunos-clientes, mas apenas clientes.

Muito boa, mas pode mais.

Analista de Treinamento e Qualidade

Salvador, BA

Prós: Produto diferenciado no mercado, visão para a qualidade de nossos produtos, busca sempre se superar e tornar-se referência em todos os meios.

Contras: Deve trabalhar melhor as oportunidades internas e os critérios de Recursos Humanos usados para tornar os colaboradores elegíveis para as promoções e carreira.

Conselhos para presidência: Rever toda a área de Recursos Humanos, os critérios e tornar a equipe mais preparada para atuar com autonomia.

Manutenção dos micros computadores

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: relacionamento entra os funcionários, ambiente de trabalho e super tranquilo, o relacionamento entre os setores que no meu caso era de TI e labinfo

Contras: Valorização do profissional não e das melhores, as vezes algumas pessoas não tinha o devido valor e acabava desmotivando o mesmo para a prestação de serviço diária

Conselhos para presidência: Faça o seu trabalho chegue no horário e sempre da o melhor de si

Uma boa empresa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Da oportunidades de crescimento profissional através de treinamentos, cursos, promoções, e bolsa de estudo, tem visão de negócios presentes e futuros

Contras: Pelo fato dos donos serem estrangeiros, alguns processos se tornam muito complexos, Mudanças em algumas políticas da empresa ficaram confusas.

Período de muito aprendizado em minha vida.

Bolsista de Pós-Graduação

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade nos horários é um dos elementos mais destacáveis, além da boa comunicação com professores e demais funcionários da organização.

Contras: Infelizmente a falta de organização e metodologia na realização de algumas tarefas é um ponto negativo, haja vista que tem-se que fazer retrabalho por muitas vezes.

Remuneração baixa e pouca possibilidade de crescimento.

Professor Assistente

Salvador, BA

Prós: Limpa, moderna, equipe de trabalho boa, organizada, possui profissionais à disposição para ajudar o professor. Possui possibilidades internacionais. Paga regularmente.

Contras: Muita burocracia para coisas simples como uma rechamada de aula perdida, paga pouco. Pouco incentivo à pesquisa para quem é horista. Falta reconhecimento dos melhores profissionais. Pouca retenção de profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizem os melhores professores, incentivem a produção de pesquisa e tecnologia mesmo para aqueles que não são tempo integral, façam mais do que o mec exige.

Professor Universitário

Salvador, BA

Prós: Se preocupa com os funcionarios, tem plano de saude, odontologico, o salario é bom. Enfim, ambiente de universidade, academico, tem seus prós tambem.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo para falar da empresa no momento, visto que a mesma, até o momento, satisfaz minhas necessidades por completo.

legal

Técnico de Informática

Salvador, BA

Prós: a empresa custeia toda a graduação do funcionário, proporcionando um futuro, alem de oportunidades de crescimento

Contras: salario de técnicos abaixo da media nacional, não reconhecendo o profissional da área pelo tempo e investimento que teve para profissionalização.

Avaliação docente

Professor Universitário

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho, seriedade, colegas. Planejamento cumprido a risca

Contras: Estacionamento para professores e alunos insuficiente. Calendário apertado

Conselhos para presidência: Plano de Cergos e salarios

Universidade Salvador (UNIFACS)