Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Salvador (UNIFACS)?

23 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Uma empresa de nome, boa para se trabalhar

    Auxiliar de Limpeza

    Salvador, BA


    Prós: Respeita os funcionários, tem um clima organizacional bom, funcionários educados, tem destaque na área de atuação, oferece atividades complementares

    Contras: Por ser uma empresa hoje, pertencente a um grupo norte-americano as mudanças que estão ocorrendo estão sendo mais negativas do que positiva, isso não é bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Auxiliar Administrativo

    Salvador, BA


    Prós: Da oportunidades de crescimento profissional através de treinamentos, cursos, promoções, e bolsa de estudo, tem visão de negócios presentes e futuros

    Contras: Pelo fato dos donos serem estrangeiros, alguns processos se tornam muito complexos, Mudanças em algumas políticas da empresa ficaram confusas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Justa

    Agente de Operações

    Salvador, BA


    Prós: A flexibilidade de horários para atender as necessidades de estudos ou sussurros pessoais de funcionários. Excelente plano dentário e prédios com boa estrutura.

    Contras: Comunicação. A comunicação entre setores deixa muito a desejar para termos uma.empresa mais unida. Pois aí teríamos um ambiente mais saudável entre todos, independente de seu cargo.

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente e dar valor ao que realmente importa numa empresa, seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Avaliação

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Os processos desta empresa são bem definidos, aquisição por uma multinacional, profissionais bem qualificados, processo seletivo transparente.

    Contras: Os salários praticados pela empresa são abaixo do mercado para a maioria das áreas, os benefícios não são atrativos e falta reconhecimento por parte da liderança.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e cuidar do clima organizacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Período de muito aprendizado em minha vida.

    Bolsista de Pós-Graduação

    Salvador, BA


    Prós: Flexibilidade nos horários é um dos elementos mais destacáveis, além da boa comunicação com professores e demais funcionários da organização.

    Contras: Infelizmente a falta de organização e metodologia na realização de algumas tarefas é um ponto negativo, haja vista que tem-se que fazer retrabalho por muitas vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Remuneração baixa e pouca possibilidade de crescimento.

    Professor Assistente

    Salvador, BA


    Prós: Limpa, moderna, equipe de trabalho boa, organizada, possui profissionais à disposição para ajudar o professor. Possui possibilidades internacionais. Paga regularmente.

    Contras: Muita burocracia para coisas simples como uma rechamada de aula perdida, paga pouco. Pouco incentivo à pesquisa para quem é horista. Falta reconhecimento dos melhores profissionais. Pouca retenção de profissionais.

    Conselhos para presidência: Valorizem os melhores professores, incentivem a produção de pesquisa e tecnologia mesmo para aqueles que não são tempo integral, façam mais do que o mec exige.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Professor Universitário

    Salvador, BA


    Prós: Se preocupa com os funcionarios, tem plano de saude, odontologico, o salario é bom. Enfim, ambiente de universidade, academico, tem seus prós tambem.

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo para falar da empresa no momento, visto que a mesma, até o momento, satisfaz minhas necessidades por completo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É preciso repensar a remuneração do professor.

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2010

    Salvador, BA


    Prós: Ambiente amigável e produtivo, benefícios, versatilidade de tarefas, boa relação entre coordenação e professores, abertos a novas ideias, compromisso ético e profissional.

    Contras: Não havia remuneração extra para criação de vídeo para cursos online. Remuneração baixa, como em muitas instituições de ensino superior em Salvador, infelizmente.

    Conselhos para presidência: Oferecer melhor remuneração aos professores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo de forma alguma

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Nunca atrasavam o salário, bom plano de saúde, benefícios em algumas livrarias e livraria e após completar um ano de empresa o funcionário ganha uma bolsa de estudo.

    Contras: Falhas na gestão de altos cargos, alta carga horária, falta de integração dos departamentos, falta de reunião à nivel operacional e estagnação dos cargos.

    Conselhos para presidência: Re-estruturar o formato da gestão, pois os gerentes e supervisores parecem não ter preparo para estar nos cargos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Gerente de CampusEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Tem tradição de qualidade de ensino, equipe comprometida. Faz parte de grande grupo internacional o que amplia as oportunidades de crescimento e intercâmbio de melhores práticas, alem de enriquecer oportunidades de experiência global para seus alunos.

    Contras: Estrutura organizacional não acompanhou o crescimento, o que fragiliza os processos de negócio. Estou falando tanto da infraestrutura dos campi, quanto da capacidade de produção em processos básicos como geração de boletos de cobrança, atendimento telefônico, arquivo acadêmico e processamento de notas, que têm gerado muito desgaste com o alunado.

    Conselhos para presidência: Focar no crescimento baseado em qualidade e sustentabilidade da proposta de valor no tempo. Mais cuidado com a demissão das pessoas. Vale a pena instituir a prática da entrevista demissional. A organização está queimando bons profissionais com processos ruins. A substituição pura e simples pereniza os problemas e trava o crescimento saudável da organização.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Universidade Salvador (UNIFACS)
RH: quer atrair bons talentos?