Como é trabalhar na Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO)?

Trabalho aqui por comodismo de ser ao lado de casa.

Auxiliar Administrativo II

Prós: O fato de ninguém se importar com nada deixa o ambiente propicio a desvio nas metas. É uma hierarquia completa de pessoas que não dão valor a nada que se faz, dando margem aos funcionários não darem tudo de si.

Contras: Não existe plano de carreira. Não existe valorização do capital humano. Não existe valorização do conhecimento. Não existe consideração alguma com os funcionários de forma geral. Toda e qualquer solicitação ou reclamação é empurrada de canto a outro e ninguém assume responsabilidades sobre as necessidades. É cobrado somente números no final do período, sem considerar se quer a satisfação de clientes e funcionários.

Conselhos para presidência: A dona da empresa já deixou bem claro em reunião com os funcionários que não pretende valorizar o esforço de nenhum de nós. A única dica para tornar uma empresa melhor seria fazer ao contrário. Mudar a visão e começar a valorizar aqueles que realmente fazem o possível para tornar nosso local de trabalho um ambiente melhor e próspero.

Uma Boa estrutura, excelentes profissionais adminstrativos e acadêmicos

Operador Júnior

Recife, PE

Prós: Todos os funcionários tem duas "02" bolsas de estudos uma para si e outra para um dependente, porém é limitado a não reprovar por tanta carga horária no semestre, você perde a bolsa.

Contras: Falta dar melhores condições de trabalho, tudo é centrado a uma mantenedora para se comprar qualquer coisa e leva tempo para uma possível aprovação.

Organização

Administração

Niterói, RJ

Prós: Dinamismo e um dos pontos positivos e a capacidade de lidar diretamente com os alunos e professores, podendo ajudá-los em suas duvidas frequentes

Contras: Falta total de organização pelos gestores, em suma. Falta de colaboradores capacitados e experiente para assumir os cargos em questão. Não tendo domínio do mesmo.

Só trabalhe se você for sadomasoquista

Auxiliar Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Faculdade 100% gratuita para funcionários

Contras: Atrasa salário Tem que estuda no outro campus Sem plano fe carreira

Encarregado de CPDEx-funcionário, saiu em 2010

Recife, PE

Prós: Salario em dia, bom ambiente de trabalho, bolsa de estudo, escala de trabalho de segunda a sexta, interação com clientes de varias faixas de idade.

Contras: Baixo Salario, por estar a mantenedora situada em outro estado, Rio de Janeiro, a administração local fica prejudicada devido a falta de visão de mercado local.

Conselhos para presidência: Melhorar salario

Indicaria para um amigo que morasse ali na região

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

São Gonçalo, RJ

Prós: A minha avaliação com relação ao ambiente de trabalho é que pessoas que trabalham na secretaria são bem atenciosas, os coordenadores sempre dispostos a dialogar.

Contras: Como pontos negativos eu posso destacar a distância (já que moro em outra região), a falta de equipamentos retroprojetores suficientes para uma aula mais dinâmica, falta de ar condicionado nas salas.

Empresa precisa de renovação.

Prós: Carga razoável de trabalho e liberdade de implantação de novos projetos, ainda que sem suporte institucional.

Contras: Sem benefícios, ambiente instável e inseguro. 44h semanais são contraproducentes.

Conselhos para presidência: Renovação de métodos, investimento em pessoal e clareza de contas para setores seminais (marketing, captaçãode alunos).

Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO)