Como é trabalhar na Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO)?

Trabalho aqui por comodismo de ser ao lado de casa.

Auxiliar Administrativo II

Prós: O fato de ninguém se importar com nada deixa o ambiente propicio a desvio nas metas. É uma hierarquia completa de pessoas que não dão valor a nada que se faz, dando margem aos funcionários não darem tudo de si.

Contras: Não existe plano de carreira. Não existe valorização do capital humano. Não existe valorização do conhecimento. Não existe consideração alguma com os funcionários de forma geral. Toda e qualquer solicitação ou reclamação é empurrada de canto a outro e ninguém assume responsabilidades sobre as necessidades. É cobrado somente números no final do período, sem considerar se quer a satisfação de clientes e funcionários.

Conselhos para presidência: A dona da empresa já deixou bem claro em reunião com os funcionários que não pretende valorizar o esforço de nenhum de nós. A única dica para tornar uma empresa melhor seria fazer ao contrário. Mudar a visão e começar a valorizar aqueles que realmente fazem o possível para tornar nosso local de trabalho um ambiente melhor e próspero.

Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO)