Como é trabalhar na Universidade Sagrado Coração (USC)?

Acolhedor por período determinado.

Técnico de Laboratório

Bauru, SP

Prós: Ambiente acolhedor e tranquilo. Bolsas para graduação ou pós-graduação para funcionários ou familiares. Espaço sempre aberto para o autodesenvolvimento.

Contras: Ocorrem diversas falhas de comunicação entre setores, principalmente departamento de comunicação, recursos humanos, administrativo e setor de tecnologia.

Conselhos para presidência: Melhorias de comunicação entre setores e valorização dos egressos para a grade de funcionários e principalmente estagiários.

Perspectivas

Vice Coordenador

Bauru, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e oportunidades para desenvolvimento de pesquisa.

Contras: Baixo salário, sobrecarga de funções e atividades, plano de carreira incompatível e desestimulante

Conselhos para presidência: Reavaliação do Plano de Carreira e estruturação administrativa centrada na criação d eu conselho composto por membros do conselho administrativo, científico e pedagógico.

Não praticam o que pregam.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: Ambiente agradável, ótimos alunos, cuidado com a estrutura, prestígio pelo nome da Universidade. Metodologia que funciona, mas poderia ser um pouco mais flexível.

Contras: Péssimo plano de carreira, falta de respeito com os docentes, instabilidade. Gestão totalmente ditatorial, humilha os funcionários e definitivamente não praticam o que pregam. Falta de respeito com alunos e descaso com cursos menores.

Universidade Sagrado Coração (USC)