Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí)

Como é trabalhar na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí)?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bolsa de mais de 70% na faculdade, apenas 38 horas semanais, ambiente de trabalho bom, 30% de periculosidade. Recomendo esse trabalho.

Contras: Crescimento profissional é muito difícil, maioria do pessoal trabalha na empresa para fazer uma faculdade e não para carreira.

Melhorias de trabalho

Assistente de Cobrança Pleno

Ijuí, RS

Prós: Oferece bolsa de estudos para empregado e dependente

Contras: Não paga horas extras, e deveria ter refeitorio.

Conselhos para presidência: Deveria ter um Vale refeição algo do tipo

Boa oportunidade de trabalho em ambiente acadêmico

Programador de TI

Ijuí, RS

Prós: - A infraestrutura tem melhorado nos últimos anos e os equipamentos normalmente estão de acordo com o necessário para desempenhar a função (computadores com tela LCD e bom desempenho). - Sala climatizada e cafeteiras compradas pelos funcionários. - O desconto de 70% nos cursos de graduação para profissionais 38h é um ótimo benefício. - A chefia costuma apoiar a participação em eventos da área de atuação do funcionário. - O banco de horas flexibiliza um pouco os horários de trabalho do funcionário.

Contras: - Em alguns projetos é possível enfrentar dificuldades para dar andamento ao trabalho devido à dependência da avaliação e aprovação dos analistas, que podem ou não estar dedicados com exclusividade ao mesmo. - Algumas ferramentas de desenvolvimento são defasadas e podem prejudicar a produtividade.

A empresa é perfeita, mas as pessoas sempre tem defeitos!

Assistente Administrativo Sênior

Ijuí, RS

Prós: Ambiente, salário, horário de trabalho, auxílio educação extensivo aos dependentes, proximidade entre os setores, possibilidade de usufruir de experimentos de acadêmicos.

Contras: Alguns colegas praticam "bullyng", falta de respeito e assédio moral. CAracterística muito presente é o "puxa-saquismo" em vários níveis hierárquicos.

Empresa ótima

Técnico de Laboratório

Ijuí, RS

Prós: Flexibilidade de Horários, colegas

Contras: Muitos chefes, sem plano de carreira

Boa empresa.

Assistente de Planejamento

Ijuí, RS

Prós: Possibilidade de estudar com bolsas especiais para funcionários; Horários de trabalho flexíveis em comparação com o mercado de trabalho; Convivência com meio acadêmico constante;

Contras: Pouca possibilidade de crescimento profissional por mérito; Salário baixo em comparação com o mercado de trabalho; Falta de alguns benefícios como vale refeição/mercado e/ou refeitório;

Conselhos para presidência: Poderia oferecer vale alimentação ou refeitório.

Prós: Possibilidade de estudar e aprender a desenvolver habilidades.

Contras: Competividade e falha na avaliação e colocação profissional

Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí)