Como é trabalhar na Universidade Potiguar (UnP)?

Benefícios não atraentes

Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2012

Natal, RN

Prós: Eles oferecem ao funcionário um desconto de até 50% para cursos de graduação válido somente para estudar na própria instituição.

Contras: Não trabalha com nenhum tipo de benefícios muito vantajoso sempre que oferecem algo nunca sai a 100% pro funcionário, o mesmo sempre terá que pagar uma parte.

Um bom lugar para trabalhar

Natal, RN

Prós: Possibilidade de trabalhar na rede de universidades no brasil. Possibilidade de trabalhar em vários setores na própria universidade potiguar - unp.

Contras: O setor de recursos humanos fica a desejar, não existe um acompanhamento com os colaboradores. Não existe um vale alimentação e um plano de cargo de salários também não existe.

Conselhos para presidência: Um plano de engajamento mais efetivo

Ótima empresa, eu recomendo.

Preceptor de Estágio

Natal, RN

Prós: Equipe super agradável e oportunidade de crescimento. Empresa sólida e muito forte no ramo do ensino, que proporciona o crescimento do colaborador.

Contras: O salário é compatível com o mercado, porém, a empresa não dispõe de benefícios para todos os colaboradores, depende da função desenvolvidas.

Uma oportunidade

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Mossoró, RN

Prós: Sala de aula bem equipadas com infraestrutura ade usada para o ensino de aula teóricas. Relação com o mercado de trabalho convergente com as necessidades de profissionais

Contras: Seleção carente de processo que garantam um ensino de excelência. Difilcudades em desenvolver pesquisa e desenvolvimento acadêmicos para produção científica

Experiência importante, mas não repetiria

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Boa estrutura física, ambiente dinâmico, com vários eventos acontecendo ao longo do ano que oferecem oportunidade de aprendizado e crescimento e também de networking.

Contras: Ambiente organizacional tóxico, funcionários desmotivados, RH muito desorganizado (introdução à empresa ocorreu 3 meses após admissão, não tive orientação sobre avaliações, nunca recebi minha avaliação, etc), plano de carreira inexistente, péssima comunicação entre setores

Professor

Mossoró, RN

Prós: Possui estacionamento , funcionarios bem treinados e educados, recursos estruturais e fisicos de excelente qualidade, laboratorios bem equipados

Contras: Muita burocracia para tudo, desde contratação, acesso ao sistema, recebimento de salario, acesso ao rh muito ruim e falta de retorno a informaçõs de cunho basico.

Sou bem satisfeita com o meu trabalho e com a empresa ao qual eu faço parte

Analista Administrativo

Mossoró, RN

Prós: Um dos pontos mais positivos na minha empresa é que incentiva o funcionários a estudar, pois temos bolsas de estudo tanto para graduação como para pós.

Contras: Existe pouca interação entre os setores e acabam que alguns se sentem meio isolados. Acredito que se houvesse mais contato entre os setores, algumas atividades que procurassem envolver todos seria bem interessante

Conselhos para presidência: A empresa deveria trabalhar melhor o clima e a sinergia da empresa, para evitar que alguns colaboradores se sentissem um pouco desmotivados ou como se não fizessem parte da instituição como um todo.

À desejar

Técnico de Laboratório I

Natal, RN

Prós: A convivência, o ambiente e o lugar são bons. As pessoas também. Bem localizado. Boa infraestrutura. Funcionários bem educados. São poucos pontos positivos...

Contras: Baixo salário e desorganização dos gestores e coordenadores. Creio que pela quantidade de serviços e horas de trabalho, não compensa o salário. Alunos mal educados. Falta uma boa gestão, o funcionário não é valorizado.

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Empresa com pensamento de formar alunos para o mercado de trabalho, sempre buscando parcerias e elaborando projetos que insiram seus alunos no mercado.

Contras: O salário dos professores poderia ser melhor, pois eles realizam muitas ações extra classe e projetos extras sem uma remuneração que justifique o esforço extra..

Boa estrutura salario pode melhorar

Professora

Mossoró, RN

Prós: pagamento em dia, estacionamento, acessibilidade, laboratórios, técnicos do laboratórios solícitos e muito bem treinados. Existe muito material para aulas práticas e boa estrutura para as mesmas

Contras: demora nos processos gerais, incluindo documentação, seleção, treinamento, e acesso as informações básicas para tramites de trabalho e comunicação

Universidade Potiguar (UnP)

Descrição:A Universidade Potiguar é uma instituição de ensino superior privada mantida pela APEC - Sociedade Potiguar de Educação e Cultura S.A., com sede em Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte.