• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Potiguar (UnP)?

54 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Empresa sem oportunidades de crescimento consistentes

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Oportunidade de estudo, pois oferece bolsas parciais de graduação e pós-graduação. Equipe bem engajada e de fácil relacionamento. Boa estrutura.

    Contras: Faltam oportunidades consistentes de crescimento. Os planos de carreira só são aplicados aos colaboradores "escolhidos". Muitos profissionais competentes se perdem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    A Unp representa uma vitrine

    Preceptor de Fisioterapia

    Natal, RN


    Prós: Oportunidade de aperfeiçoamento, pois a empresa oferece descontos em bolsas de estudos de mais de sessenta por cento de desconto, o que ajuda p nossa formação

    Contras: A Desvalorização profissional e má remuneração são pontos negativos da empresa que acaba desmotivando o profissional e deixando o acomodado .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Operador de InformaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    Natal, RN


    Prós: A cada renovação de matrículas, o funcionário tem direito a uma pequena participação nos lucros da renovação, o que corresponde a metade do salário mínimo.

    Contras: A empresa não dispõe de muitos benefícios. Não dá direito a vale refeição, nem vale alimentação, plano de saúde... Apenas dá direito a um vale de aproximadamente R$50,00. Também não existe muita possibilidade de crescimento profissional. é um pouco complicado mudar de nível dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar os salários e oferecer mais benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2014

    Natal, RN


    Prós: Local de trabalho descontraído, uma empresa de renome no estado, tem uma em cada canto da cidade praticamente, pagamentos em dia sem atrasos

    Contras: Depois que a Laureatte comprou cortou muitos custos, e levou o que tinha de muito bom na Universidade Potiguar, boa parte dos seus profissionais qualificados.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer corte por preço, e lembre dos valores de quem está cortando.

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Ambiente muito organizado, limpo, informatizado, com bastante tecnologia de ponta para o ensino superior, as pessoas te ajudam nos primeiros dias.

    Contras: Salário baixo, falta um sistema mais meritocrático para selecionarem novos professores, falta mais incentivo aos funcionários fazerem cursos na própria instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Maior empresa de educação superior privada do RN

    Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Bolsas de estudo para funcionários de até 60% em cursos de graduação e pós-graduação. Bom ambiente de trabalho entre os colegas, oportunidade de mudança de vaga com constantes seleções internas.

    Contras: Salário muito abaixo do esperado para o grau de atividade realizadas, desvio de função, corte de quadro de funcionários (professores e técnicos) experientes, dando lugar a professores mais jovens.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Já foi uma boa empresa.

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Natal, RN


    Prós: Ambiente acadêmico. Infraestrutura adequada. Integração com a Rede Laureate abre possibilidades de carreira. Muitos treinamentos. São esses.

    Contras: As relações pessoais muitas vezes são mais responsáveis pela sua promoção do que a qualidade do trabalho. Clima de tensão por conta do enxugamento do corpo docente.

    Conselhos para presidência: Relações pessoais não podem ter tanto peso na promoção e retenção de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Analista de Sistemas Sênior

    Natal, RN


    Prós: Flexibilidade de horário, liberdade para propor estratégias de desenvolvimento e implementar soluções para atender as demandas do negócio, livre acesso aos diversos níveis hierárquicos da empresa.

    Contras: Não tem plano de carreira, nem benefícios aos funcionários, a percepção de valor é subjetiva causando frustração a quem busca reconhecimento a partir do valor entregue

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom salário

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Bom salário, trabalho de segunda a sabado, desconto na mensalidade para estudar, flexibilidade nos horarios em relação aos estudos. Muito organizado a questão de hierarquia.

    Contras: Horário de intervalo muito curto, remanejamento para outras unidades sem aviso prévio, não disponibiliza fardamento para os funcionarios rotineiramente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa boa para quem estuda lá, ruim para pessoas já formadas.

    Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Funcionários recebem desconto de 60% em cursos de graduação que a empresa oferece. Constantes seleções internas para novas funções e equipe costuma ser unida.

    Contras: Salário não é compatível com o nível de especialização/exigência do funcionário. A cultura de valorização e capacitação do funcionário é irrelevante, impossível ser promovido para nível seguinte na mesma função (a menos que o funcionário consiga mudar de função/posição em alguma seleção interna). Ocorre desvio de função por diversas vezes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Universidade Potiguar (UnP)

Descrição:A Universidade Potiguar é uma instituição de ensino superior privada mantida pela APEC - Sociedade Potiguar de Educação e Cultura S.A., com sede em Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte.

Site