Como é trabalhar na Universidade Potiguar (UnP)?

Empresa muito boa para crescer.

Professor

Natal, RN

Prós: Liberdade para inovar. Acesso a muitos locais de trabalho. Diversidade nas carreiras aceitas. Funcionários dedicados com o crescimento da empresa.

Contras: Muita burocracia. Horário muito corrido. Muitas atividades para fazer em prazos muito curtos. Demora no recebimento de en comendas como material didático.

Conselhos para presidência: Focar mais no ensino fundamental.

Empresa boa com chances de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe, o horário, o local de trabalho, chances de crescimento, sistema de fácil entendimento e manuseio, flexibilidade, desconto na farmácia.

Contras: Sem benefícios como plano de saúde e vale alimentação, as vezes acontecia desvio de função da tarefa receptiva para atendimento ativo, coordenação

Fantástica

Professor DNS III

Natal, RN

Prós: Oferece oportunidades aos profissionais. Uma grande empresa, ao qual da orgulho em fazer parte.

Contras: Poderia melhorar nos benefícios oferecidos aos funcionários, bem como na comunicação interna.

Conselhos para presidência: Aposta mais na Gestão das Pessoas.

Ótima empresa, eu recomendo.

Preceptor de Estágio

Natal, RN

Prós: Equipe super agradável e oportunidade de crescimento. Empresa sólida e muito forte no ramo do ensino, que proporciona o crescimento do colaborador.

Contras: O salário é compatível com o mercado, porém, a empresa não dispõe de benefícios para todos os colaboradores, depende da função desenvolvidas.

Excelente empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótima localização e desconto em graduação

Contras: Salário um pouco inferior e horário não tão ideal

Conselhos para presidência: Pagar um salário mais ideal a função

empresa com muitas oportunidades

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Natal, RN

Prós: Clima de trabalho, pois todos se ajudam e contribuem para um ambiente de trabalho em equipe. A empresa também tem eventos para os funcionários.

Contras: Gestão que não permitia o desenvolvimento do colaborador, dava gritos, explorava dentro da função e não conseguia ter trato com os funcionários.

Um bom ambiente de se trabalhar.

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, embora seja uma empresa tradicional, consegue descontrair um pouco, o salário é bom em relação ao mercado local de trabalho.

Contras: Depois que a Laureate assumiu a operação, a Universidade Potiguar perdeu a essência que ela tinha antigamente. As pessoas hoje são meras forças brutas ou máquinas de trabalho. A gestão de pessoas deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Olhar as pessoas com mais cuidado.

Um bom lugar para trabalhar

Natal, RN

Prós: Possibilidade de trabalhar na rede de universidades no brasil. Possibilidade de trabalhar em vários setores na própria universidade potiguar - unp.

Contras: O setor de recursos humanos fica a desejar, não existe um acompanhamento com os colaboradores. Não existe um vale alimentação e um plano de cargo de salários também não existe.

Conselhos para presidência: Um plano de engajamento mais efetivo

Sou bem satisfeita com o meu trabalho e com a empresa ao qual eu faço parte

Analista Administrativo

Mossoró, RN

Prós: Um dos pontos mais positivos na minha empresa é que incentiva o funcionários a estudar, pois temos bolsas de estudo tanto para graduação como para pós.

Contras: Existe pouca interação entre os setores e acabam que alguns se sentem meio isolados. Acredito que se houvesse mais contato entre os setores, algumas atividades que procurassem envolver todos seria bem interessante

Conselhos para presidência: A empresa deveria trabalhar melhor o clima e a sinergia da empresa, para evitar que alguns colaboradores se sentissem um pouco desmotivados ou como se não fizessem parte da instituição como um todo.

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Empresa com pensamento de formar alunos para o mercado de trabalho, sempre buscando parcerias e elaborando projetos que insiram seus alunos no mercado.

Contras: O salário dos professores poderia ser melhor, pois eles realizam muitas ações extra classe e projetos extras sem uma remuneração que justifique o esforço extra..

Universidade Potiguar (UnP)

Descrição:A Universidade Potiguar é uma instituição de ensino superior privada mantida pela APEC - Sociedade Potiguar de Educação e Cultura S.A., com sede em Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte.