Como é trabalhar na Universidade Potiguar (UnP)?

Excelente empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótima localização e desconto em graduação

Contras: Salário um pouco inferior e horário não tão ideal

Conselhos para presidência: Pagar um salário mais ideal a função

Sou bem satisfeita com o meu trabalho e com a empresa ao qual eu faço parte

Analista Administrativo

Mossoró, RN

Prós: Um dos pontos mais positivos na minha empresa é que incentiva o funcionários a estudar, pois temos bolsas de estudo tanto para graduação como para pós.

Contras: Existe pouca interação entre os setores e acabam que alguns se sentem meio isolados. Acredito que se houvesse mais contato entre os setores, algumas atividades que procurassem envolver todos seria bem interessante

Conselhos para presidência: A empresa deveria trabalhar melhor o clima e a sinergia da empresa, para evitar que alguns colaboradores se sentissem um pouco desmotivados ou como se não fizessem parte da instituição como um todo.

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Empresa com pensamento de formar alunos para o mercado de trabalho, sempre buscando parcerias e elaborando projetos que insiram seus alunos no mercado.

Contras: O salário dos professores poderia ser melhor, pois eles realizam muitas ações extra classe e projetos extras sem uma remuneração que justifique o esforço extra..

Bom lugar para se trabalhar

Coordenador de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2007

Natal, RN

Prós: Desafio, estrutura, ótimo ambiente de trabalho, trabalhar com profissionais experientes e dispostos a ajudar e ensinar, reconhecimento do trabalho.

Contras: Pressão execiva, plano de carreira inexistente, difícil ascensão promoção na base do canibalismo, estímulo de competição não saudável e falta de benefícios

É uma boa empresa para se trabalhar, muito aprendizado.

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Desenvolvimento do colaborador, bons gestores, processos seletivos bem elaborados, oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Contras: Gestores precisam ser desenvolvidos, falta de reconhecimento, não tem bons benefícios, falta de feedbacks, muitas demandas para poucas pessoas.

boa

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2007

Natal, RN

Prós: Internacionalidade dentre outros fatores que poderiam melhorar.

Contras: Capitalismo dentre outros fatores que poderiam melhorar e muito.

Ótimo Ambiente de trabalho.

Professor Universitário

Natal, RN

Prós: Há a possibilidade de crescimento na empresa. Horários podem ser flexíveis. É permitido ter mais de um emprego.

Contras: Muitos cortes de gastos e reformas curriculares frequentes.

Conselhos para presidência: Sou um funcionário que busca a excelência. Porém, a fiscalização dos trabalhos no baixo nível ainda não é adequada para dar suporte às camadas superiores.

Bom, mas deve melhorar

Assistente Administrativo

Natal, RN

Prós: Possibilidade de crescimento e qualificação profissional.

Contras: Não tem vale alimentação e refeição.

Conselhos para presidência: Valorizar e oferecer mais benefícios.

Professor

Mossoró, RN

Prós: Possui estacionamento , funcionarios bem treinados e educados, recursos estruturais e fisicos de excelente qualidade, laboratorios bem equipados

Contras: Muita burocracia para tudo, desde contratação, acesso ao sistema, recebimento de salario, acesso ao rh muito ruim e falta de retorno a informaçõs de cunho basico.

Boa empresa para se trabalhar

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Mossoró, RN

Prós: Bom ambiente de trabalho. Grandes oportunidade de crescimento profissional. Cursos e treinamentos periódicos que permitem a capacitação do colaborador.

Contras: Falta de comunicação entre os setores. Tem muito "chefe" pra pouco índio. Falta de comprometimentos entre os próprios colaboradores. Um querendo ser melhor que o outro.

Conselhos para presidência: A base é o que move a qualquer empresa. Ter um olhar mais voltado para essa grande parte da empresa.

Universidade Potiguar (UnP)

Descrição:A Universidade Potiguar é uma instituição de ensino superior privada mantida pela APEC - Sociedade Potiguar de Educação e Cultura S.A., com sede em Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte.