Como é trabalhar na Universidade Potiguar (UnP)?

Bom salário

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom salário, trabalho de segunda a sabado, desconto na mensalidade para estudar, flexibilidade nos horarios em relação aos estudos. Muito organizado a questão de hierarquia.

Contras: Horário de intervalo muito curto, remanejamento para outras unidades sem aviso prévio, não disponibiliza fardamento para os funcionarios rotineiramente.

Empresa muito boa para crescer.

Professor

Natal, RN

Prós: Liberdade para inovar. Acesso a muitos locais de trabalho. Diversidade nas carreiras aceitas. Funcionários dedicados com o crescimento da empresa.

Contras: Muita burocracia. Horário muito corrido. Muitas atividades para fazer em prazos muito curtos. Demora no recebimento de en comendas como material didático.

Conselhos para presidência: Focar mais no ensino fundamental.

Empresa boa com chances de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe, o horário, o local de trabalho, chances de crescimento, sistema de fácil entendimento e manuseio, flexibilidade, desconto na farmácia.

Contras: Sem benefícios como plano de saúde e vale alimentação, as vezes acontecia desvio de função da tarefa receptiva para atendimento ativo, coordenação

Fantástica

Professor DNS III

Natal, RN

Prós: Oferece oportunidades aos profissionais. Uma grande empresa, ao qual da orgulho em fazer parte.

Contras: Poderia melhorar nos benefícios oferecidos aos funcionários, bem como na comunicação interna.

Conselhos para presidência: Aposta mais na Gestão das Pessoas.

Ótima empresa, eu recomendo.

Preceptor de Estágio

Natal, RN

Prós: Equipe super agradável e oportunidade de crescimento. Empresa sólida e muito forte no ramo do ensino, que proporciona o crescimento do colaborador.

Contras: O salário é compatível com o mercado, porém, a empresa não dispõe de benefícios para todos os colaboradores, depende da função desenvolvidas.

Excelente empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótima localização e desconto em graduação

Contras: Salário um pouco inferior e horário não tão ideal

Conselhos para presidência: Pagar um salário mais ideal a função

WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: Local de trabalho descontraído, uma empresa de renome no estado, tem uma em cada canto da cidade praticamente, pagamentos em dia sem atrasos

Contras: Depois que a Laureatte comprou cortou muitos custos, e levou o que tinha de muito bom na Universidade Potiguar, boa parte dos seus profissionais qualificados.

Conselhos para presidência: Parem de fazer corte por preço, e lembre dos valores de quem está cortando.

Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Ambiente muito organizado, limpo, informatizado, com bastante tecnologia de ponta para o ensino superior, as pessoas te ajudam nos primeiros dias.

Contras: Salário baixo, falta um sistema mais meritocrático para selecionarem novos professores, falta mais incentivo aos funcionários fazerem cursos na própria instituição.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Natal, RN

Prós: Flexibilidade de horário, liberdade para propor estratégias de desenvolvimento e implementar soluções para atender as demandas do negócio, livre acesso aos diversos níveis hierárquicos da empresa.

Contras: Não tem plano de carreira, nem benefícios aos funcionários, a percepção de valor é subjetiva causando frustração a quem busca reconhecimento a partir do valor entregue

empresa com muitas oportunidades

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Natal, RN

Prós: Clima de trabalho, pois todos se ajudam e contribuem para um ambiente de trabalho em equipe. A empresa também tem eventos para os funcionários.

Contras: Gestão que não permitia o desenvolvimento do colaborador, dava gritos, explorava dentro da função e não conseguia ter trato com os funcionários.

Universidade Potiguar (UnP)

Descrição:A Universidade Potiguar é uma instituição de ensino superior privada mantida pela APEC - Sociedade Potiguar de Educação e Cultura S.A., com sede em Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte.