Como é trabalhar na Universidade Potiguar (UnP)?

Excelente empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótima localização e desconto em graduação

Contras: Salário um pouco inferior e horário não tão ideal

Conselhos para presidência: Pagar um salário mais ideal a função

Bom lugar para se trabalhar

Coordenador de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2007

Natal, RN

Prós: Desafio, estrutura, ótimo ambiente de trabalho, trabalhar com profissionais experientes e dispostos a ajudar e ensinar, reconhecimento do trabalho.

Contras: Pressão execiva, plano de carreira inexistente, difícil ascensão promoção na base do canibalismo, estímulo de competição não saudável e falta de benefícios

É uma boa empresa para se trabalhar, muito aprendizado.

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Desenvolvimento do colaborador, bons gestores, processos seletivos bem elaborados, oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Contras: Gestores precisam ser desenvolvidos, falta de reconhecimento, não tem bons benefícios, falta de feedbacks, muitas demandas para poucas pessoas.

boa

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2007

Natal, RN

Prós: Internacionalidade dentre outros fatores que poderiam melhorar.

Contras: Capitalismo dentre outros fatores que poderiam melhorar e muito.

Ótimo Ambiente de trabalho.

Professor Universitário

Natal, RN

Prós: Há a possibilidade de crescimento na empresa. Horários podem ser flexíveis. É permitido ter mais de um emprego.

Contras: Muitos cortes de gastos e reformas curriculares frequentes.

Conselhos para presidência: Sou um funcionário que busca a excelência. Porém, a fiscalização dos trabalhos no baixo nível ainda não é adequada para dar suporte às camadas superiores.

Bom, mas deve melhorar

Assistente Administrativo

Natal, RN

Prós: Possibilidade de crescimento e qualificação profissional.

Contras: Não tem vale alimentação e refeição.

Conselhos para presidência: Valorizar e oferecer mais benefícios.

Boa empresa para se trabalhar

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Mossoró, RN

Prós: Bom ambiente de trabalho. Grandes oportunidade de crescimento profissional. Cursos e treinamentos periódicos que permitem a capacitação do colaborador.

Contras: Falta de comunicação entre os setores. Tem muito "chefe" pra pouco índio. Falta de comprometimentos entre os próprios colaboradores. Um querendo ser melhor que o outro.

Conselhos para presidência: A base é o que move a qualquer empresa. Ter um olhar mais voltado para essa grande parte da empresa.

Unp fora do comercial

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Tem compromisso e atenção com seus funcionários, também demonstra interesse em reforços positivos e tal. Muito bom trabalhar aqui, adorei o perido.

Contras: Falta de respeito com o consumidor, muitas vezes capitalistas. a estrutura de ensino é fraca para tudo que els querem promover, falta interesse em resolver

Um lugar com potencial para grandes aprendizados.

Professor Universitário

Natal, RN

Prós: Rede Internacional, possibilita aos funcionários, contatos com diversos profissionais no mundo inteiro. Além dos prêmios constantes para estimular as equipes acadêmicas em congressos e eventos em diversas cidades e países.

Contras: Hora/Aula com valor baixo para os professores, e pouco incentivo para bases de pesquisa e desenvolvimento de estratégias acadêmicas voltas ao ensino da pesquisa e extensão.

Conselhos para presidência: Incentivar e capacitar os professores em cursos gratuitos na área acadêmica.

Assistente Administrativo

Natal, RN

Prós: Equipe bem estruturada, ambiente organizacional favorável ao desenvolvimento, forte investimento em tecnologias para o cliente, com grande potencial de crescimento.

Contras: Apesar dos investimentos feitos a empresa possui, um canal de comunicação bastante falho, falta de autonomia dos gestores em relação a melhorias salariais de sua equipe, o que gera uma maior rotatividade de funcionários, poucos investimentos em tecnologia e benefícios para os funcionários.

Conselhos para presidência: Entendam que estamos no Brasil então parem de utilizar o método americano de trabalhar ou pelo menos adequem a nossa realidade.

Universidade Potiguar (UnP)

Descrição:A Universidade Potiguar é uma instituição de ensino superior privada mantida pela APEC - Sociedade Potiguar de Educação e Cultura S.A., com sede em Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte.