• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Potiguar (UnP)?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Bom lugar para crescer e ter no currículo, mas tem o seu preço

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

    Natal, RN


    Prós: Muitas oportunidades de crescimento interno. Empresa muito boa para crescimento próprio enquanto profissional. Os funcionários sempre passam por treinamentos e aprende-se muito a lidar com adversidades. Os setores passam por auditorias (inclusive pela lei Sarbanes-Oxley) e se aprende a trabalhar seguindo padrões internacionais de qualidade e excelência.

    Contras: Se o funcionário ganha muito bem lá, tem que estar preparado para ir para outros lugares do Brasil ou ser demitido. A grande maioria recebe salários bem baixos. Cada funcionário que sai, deixa um "gap" e suas atividades são distribuídas pela equipe. Durante o curto período em que trabalhei lá, acumulei funções de 5 funcionários e o salário que recebia era tão abaixo do mercado que as minhas únicas opções eram me enfiar no trabalho e voltar para casa cansado (sem saídas, sem viagens, etc.). A exigência e as cobranças, por vezes são desumanas. Infelizmente, por uma questão cultural da rede, o lucro está sempre em primeiro lugar. O nível de stress dos funcionários é altíssimo e não é raro descobrir que um(a) colega acabou o casamento. Você entra no ritmo e acaba virando um workaholic.

    Conselhos para presidência: Nunca a presidência teve uma pessoa tão humana. Espero que ela não perca isso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Universidade Potiguar (UnP)

Descrição:A Universidade Potiguar é uma instituição de ensino superior privada mantida pela APEC - Sociedade Potiguar de Educação e Cultura S.A., com sede em Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte.

Site