Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Potiguar (UnP)?

28 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    1.71
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    À desejar

    Técnico de Laboratório I

    Natal, RN


    Prós: A convivência, o ambiente e o lugar são bons. As pessoas também. Bem localizado. Boa infraestrutura. Funcionários bem educados. São poucos pontos positivos...

    Contras: Baixo salário e desorganização dos gestores e coordenadores. Creio que pela quantidade de serviços e horas de trabalho, não compensa o salário. Alunos mal educados. Falta uma boa gestão, o funcionário não é valorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Empresa com pensamento de formar alunos para o mercado de trabalho, sempre buscando parcerias e elaborando projetos que insiram seus alunos no mercado.

    Contras: O salário dos professores poderia ser melhor, pois eles realizam muitas ações extra classe e projetos extras sem uma remuneração que justifique o esforço extra..

  • Há 2 meses

    Boa estrutura salario pode melhorar

    Professora

    Mossoró, RN


    Prós: pagamento em dia, estacionamento, acessibilidade, laboratórios, técnicos do laboratórios solícitos e muito bem treinados. Existe muito material para aulas práticas e boa estrutura para as mesmas

    Contras: demora nos processos gerais, incluindo documentação, seleção, treinamento, e acesso as informações básicas para tramites de trabalho e comunicação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom ambiente mas Falta de valorização docente

    Professor Universitário

    Natal, RN


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído. Boa Estrutura física. Colaboradores amigáveis. Boa localização das unidades. Empresa parte de uma rede internacional.

    Contras: Péssimos salários dos professores em relação a todas universidades da região. Plano de carreira não funciona. Não existe remuneração por titulação. Poucos benefícios. Pouco reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais que estão no corpo a corpo todos os dias com os alunos ou "clientes". Estes professores são os mais importantes para os resultados e todos os indicadores de desempenho da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    O salário poderia ser melhor, ou diminuir a CH semanal, porque não exige muito da presença

    Técnico de Laboratório I

    Natal, RN


    Prós: Reconhecimento interno, dentro da empresa, o que é bem gratificante. Boa infraestrutura para trabalhar; boa localização do trabalho, não é tão exaustivo

    Contras: Baixo salário; passamos muito tempo ocioso e com isso, há desvio de função. Os superiores não respeita as regras da hierarquia; alunos, em sua maioria, são muito mal educados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Baixa valorização de bons profissionais

    Professor Universitário

    Natal, RN


    Prós: A empresa tem aumentado do investimento em áreas estratégicas. Tem um bom direcionamento global. Tem investido em ferramentas e sistemas de informação.

    Contras: Gestores locais não tem nível intelectual bom para coordenar equipes, pois muitos liderados tem maior capacidade que os chefes escolhidos. Muitas demissões e pedidos de demissão por parte dos funcionários. Não consegue manter bons profissionais. Escolha dos chefes não está associada à competência profissional.

    Conselhos para presidência: Fiscalizar melhor a escolha dos líderes de equipe. Muita gente boa está deixando de vestir a camisa da empresa porque estão escolhendo pessoas incompetentes para liderar. É ruim escolher um diretor de escola de engenharia que não seja engenheiro e que não sabe redigir um texto de português coerente. Que acoa pessoas que podem, por competência, estar no lugar dele.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Bom lugar para se trabalhar

    Coordenador de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2007

    Natal, RN


    Prós: Desafio, estrutura, ótimo ambiente de trabalho, trabalhar com profissionais experientes e dispostos a ajudar e ensinar, reconhecimento do trabalho.

    Contras: Pressão execiva, plano de carreira inexistente, difícil ascensão promoção na base do canibalismo, estímulo de competição não saudável e falta de benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    É uma boa empresa para se trabalhar, muito aprendizado.

    Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Natal, RN


    Prós: Desenvolvimento do colaborador, bons gestores, processos seletivos bem elaborados, oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.

    Contras: Gestores precisam ser desenvolvidos, falta de reconhecimento, não tem bons benefícios, falta de feedbacks, muitas demandas para poucas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

    Mossoró, RN


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Grandes oportunidade de crescimento profissional. Cursos e treinamentos periódicos que permitem a capacitação do colaborador.

    Contras: Falta de comunicação entre os setores. Tem muito "chefe" pra pouco índio. Falta de comprometimentos entre os próprios colaboradores. Um querendo ser melhor que o outro.

    Conselhos para presidência: A base é o que move a qualquer empresa. Ter um olhar mais voltado para essa grande parte da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Após a saída de Paulo de Paula virou uma porcaria

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Natal, RN


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Horário flexível . Estacionamento próprio. Liberdade em sala aula. Possibilidade de crescer na empresa.

    Contras: Baixos salários. Exploração do professor. Obrigada o professor a fazer cursos online. Mente para os colaboradores. Não tem respeito pelos colaboradores. Não cumpre o plano de carreira. Demite bons professores para contratar professores mais baratos. Aulas on line. Vendem um curso presencial, mas na verdade é semipresencial

    Conselhos para presidência: Pare de pensar só em lucro e passe a focar na qualidade de ensino e satisfação dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Universidade Potiguar (UnP)

Descrição:A Universidade Potiguar é uma instituição de ensino superior privada mantida pela APEC - Sociedade Potiguar de Educação e Cultura S.A., com sede em Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte.

Site

RH: quer atrair bons talentos?