Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Positivo?

60 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Empresa de nome porem que nao paga bem

    Inspetor

    Curitiba, PR


    Prós: trabalhar de segunda a sexta é um ponto forte, tambem o projeto de carreiras interno da bastante oportunidades apartir dos seis meses de empresa poderá se candidatar para novas vagas internas.

    Contras: Salario baixo em comparação a outras universidades de menor nivel e nome, nao tem beneficios, impossivel ter qualidade de vida com um salario que ofertam para carteira CLT, deveriam ofertar para estagio que nao é obrigado pagar muito e nao CLT.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Muito a melhorar

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Qualidade da alimentação. Há muito a melhorar.

    Contras: Estrutura; valorização dos funcionários; empresa não investe nos funcionários e não se preocupa com seu bem estar. Não oferece estacionamento para todos os funcionários.

    Conselhos para presidência: Citar dos funcionários, valorizá-los. Melhorar a estrutura, oferecendo melhores condições de trabalho com equipamentos novos e salas limpas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Péssimo para estágiarios

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa não tem nada que atraia ou motive os estagiários. É interessante para funcionarios efetivos pois tem bastante incentivo de educação

    Contras: Não existe um programa de estagio, os estagiários são largados a própria sorte, não existe nenhum acompanhamento da parte do RH. Existe discriminação, tanto por parte dos funcionário quanto da parte do RH, estagiário não pode participar de campanhas de incentivo e nenhuma votação dentro da empresa, os "brindes" dados aos funcionários, são diferenciados para os estagiários, ex: no natal efetivos ganhar um vale compra e estagiários biscoitos. (não existe nenhum incentivo)

    Conselhos para presidência: Elaborar um plano de estágio e dar mais atenção no desenvolvimento e nas atividades que os estagiários desenvolvem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Paga pouco e a qualidade de vida no trabalho(conforto ergonômico de moveis, temperatura...) é horrível.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: 50% de desconto na mensalidade quase todas as graduações (exceto medicina), descontos também para filhos, setor de rh muito prestativo e descontos nos produtos da positivo informatica.

    Contras: No campus ecoville por ter refeitório o funcionário não recebe vale refeição, obrigando o funcionário a comer todos os dias no refeitório que não tem um tempero saboroso, a temperatura no ambiente de trabalho é irrelevante no inverno, o funcionário pode ter uma hipotermia que a Universidade não toma nenhuma atitude quanto a isso.

    Conselhos para presidência: Uma ouvidoria que não seja conduzida por uma funcionaria que apenas atenda alunos/pais e ignore os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Decepcionante

    Supervisor de Marketing

    Curitiba, PR


    Prós: O segmento em que atua é interessante.

    Contras: Meritocracia inexistente ou confusa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Experiência

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Facil acesso a gestores e a reitoria

    Contras: salário baixo e alguns gestores despreparados para o cargo

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção a contratações de gestores, pois estes em uma má fase denigrem a imagem da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: horário flexível e refeitorio bom

    Contras: falta de Organizaçao e planejamento

  • Há 14 dias

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Boa empresa, com bons benefícios, empresa tradicional por conta disso existe algumas limitações. Salario é bom e de acordo com o mercado, até para estagiário.

    Contras: Pouca chance de crescimento, desorganização nos setores, não da para saber quem é o seu responsável, pouca liberdade de inovar, empresa muito conservadora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa, porém precisa de mais apoio para novas unidades.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Londrina, PR


    Prós: Ambiente de trabalho, boa comunicação com colegas de trabalho, cultura organizacional, boa infraestrutura, hierarquias mais horizontais, empresa renomada pra curriculo.

    Contras: Falta de treinamento para novos funcionários, falta de especifidade nos cargos. Falta de apoio a novas unidades adquiridas. Desvio de função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A empresa poderia ser melhor.

    Técnico de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente como um todo é legal. Os colegas de trabalho são bacanas, o ambiente poderia ser melhor, mas não é dos piores, tem benefícios agradáveis.

    Contras: Diretoria/Gerencia/Coordenação despreparada. Não tem o minimo de conhecimento para ocupar o cargo em questão, não fazem planejamento das coisas e alguns não sabem tratar com pessoas.

    Conselhos para presidência: Procurem rever as pessoas que vocês colocam para ocupar cargos superiores na empresa. Avaliem ao certo se esta pessoa está preparada para este cargo, pois a quantidade de pessoas despreparadas está acima da média.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Universidade Positivo

Descrição:A Universidade Positivo é uma instituição privada de ensino superior, localizada em Curitiba, Paraná. É a instituição que concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de quatro décadas do Grupo Positivo. A UP teve origem nas Faculdades Positivo, em 1988, com a oferta de cinco cursos de Graduação, dois cursos de Especialização – Pós-Graduação Lato Sensu – e um Mestrado interinstitucional na área de Administração, em convênio com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?