Como é trabalhar na Universidade Positivo?

Excelente empresa para se trabalhar e também estudar!

Assistente Administrativo

Prós: Empresa de grande porte, com gestores e o RH disponível sempre para consultas e resolução de problemas. Oportunidade de crescimento bem elevado, onde o RH oferece oportunidades internas para seus funcionários. Ambiente amigável, com uma infraestrutura muito boa. Oportunidade de estudo, com bolsas e outros benefícios muito interessantes.

Contras: Remuneração é algo que pode ser discutível, porém por se tratar de uma empresa de grande porte é imaginável que há muitos funcionários e que uma remuneração mais alta pode fazer uma grande diferença na receita da empresa.

Amei a experiência que tive quando trabalhei neste lugar.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Clima da empresa é ótimo ! Professores simpáticos. Trabalhar com acadêmicos que buscam crescimento é sempre muito satisfatório.

Contras: Não há.

Otimo

Assistente de Biblioteca

Prós: Empresa dispõe de um bom ambiente de trabalho, profissionais qualificados e comprometidos com resultados, feliz em fazer parte do grupo nota 10.

Contras: Não tenho pontos negativos até agora, pois temos bons planos de carreiras internos que da disponibilizadas constantemente, só os planos de saúde e odontológico que poderiam ser sem coparticipação.

ótima instituição.

Assistente Administrativo

Prós: Descontos nas mensalidades, refeição dentro do campus de ótima qualidade, ambiente agradável, possibilidade de crescimento, evolução constante

Contras: Não paga horas extras, banco de horas zera no final do ano.

Conselhos para presidência: Atualizar sistemas, programas, trocar todos os computadores.

Universidade Positivo, ótimo ligar para experiencias.

Técnico de Laboratório

Prós: Nerworking, trabalhos multidisciplinares, eventos, contato com um ambiente de ensino de alto padrão, ambiente tranquilo sem muitos estresses

Contras: Salário relativamente baixo, horários desalinhados, localidade, beeeeem fora de mão, campo comprido, carreiras limitadas, entre outros motivos.

Ótima

Inspetor

Prós: investimentos na qualidade, infraestrutura, prestação de serviços, empresa de nome

Contras: não existe nada que não me agrada, porém existem muitos processos engessados, poderia melhorar o desenvolvimento.

Conselhos para presidência: olhar sempre no capital humano internamente.

Excelente crescimento e visibilidade

Professor Universitário

Prós: Marca tem alta atratividade, credibilidade e reputação e seu público é extremamente exigente, fazendo-nos atender com excelência. Visão de expansão e crescimento da diretoria incentiva o motivacional.

Contras: Poderiam potencializar os recursos humanos internos, de modo a aproveitar melhor seus pontos fortes e também disponibilizar treinamentos para essa melhoria. Cursos e treinamentos de primeira linha.

Conselhos para presidência: Valorizar, treinar (com cursos de alto impacto) seus funcionários e torná-los mais especiais.

Uma empresa que valoriza a educação.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um excelente clima de trabalho, possui bolsa de estudo e várias iniciativas de treinamento, possui uma infraestrutura confortável, pagamento em dia, restaurante no local de trabalho

Contras: Dificilmente encontra-se pontos negativos na empresa, no entanto a empresa passa por várias mudanças constantemente . É uma empresa que trabalha com banco de horas.

Empresa boa.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é ótima. Da oportunidade de crescimento , motiva o funcionário . Salário e benefícios compatíveis com as funções . Adorei a empresa.

Contras: Não me recordo de em nenhum momento ter tido pontos negativos. Acho que pelo fato de ter trabalhado sob a carga horária de 4 horas diárias .

muito bom

Estagiário de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: muito boa, alimentação no local, chefes que ajudam, programa de exercicios fisicos para funcionarios

Contras: sem beneficio para estagio. nao tenho muitos pontos negativos sobre a empresa pois é uma empresa muito bo\

Universidade Positivo

Descrição:A Universidade Positivo é uma instituição privada de ensino superior, localizada em Curitiba, Paraná. É a instituição que concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de quatro décadas do Grupo Positivo. A UP teve origem nas Faculdades Positivo, em 1988, com a oferta de cinco cursos de Graduação, dois cursos de Especialização – Pós-Graduação Lato Sensu – e um Mestrado interinstitucional na área de Administração, em convênio com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul.