Como é trabalhar na Universidade Positivo?

Ótima

Inspetor

Prós: investimentos na qualidade, infraestrutura, prestação de serviços, empresa de nome

Contras: não existe nada que não me agrada, porém existem muitos processos engessados, poderia melhorar o desenvolvimento.

Conselhos para presidência: olhar sempre no capital humano internamente.

Excelente crescimento e visibilidade

Professor Universitário

Prós: Marca tem alta atratividade, credibilidade e reputação e seu público é extremamente exigente, fazendo-nos atender com excelência. Visão de expansão e crescimento da diretoria incentiva o motivacional.

Contras: Poderiam potencializar os recursos humanos internos, de modo a aproveitar melhor seus pontos fortes e também disponibilizar treinamentos para essa melhoria. Cursos e treinamentos de primeira linha.

Conselhos para presidência: Valorizar, treinar (com cursos de alto impacto) seus funcionários e torná-los mais especiais.

Uma empresa que valoriza a educação.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um excelente clima de trabalho, possui bolsa de estudo e várias iniciativas de treinamento, possui uma infraestrutura confortável, pagamento em dia, restaurante no local de trabalho

Contras: Dificilmente encontra-se pontos negativos na empresa, no entanto a empresa passa por várias mudanças constantemente . É uma empresa que trabalha com banco de horas.

Empresa boa.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é ótima. Da oportunidade de crescimento , motiva o funcionário . Salário e benefícios compatíveis com as funções . Adorei a empresa.

Contras: Não me recordo de em nenhum momento ter tido pontos negativos. Acho que pelo fato de ter trabalhado sob a carga horária de 4 horas diárias .

muito bom

Estagiário de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: muito boa, alimentação no local, chefes que ajudam, programa de exercicios fisicos para funcionarios

Contras: sem beneficio para estagio. nao tenho muitos pontos negativos sobre a empresa pois é uma empresa muito bo\

ótima empresa para se trabalhar.

Laboratorista

Prós: Ambiente tranquilo de se trabalhar, estrutura ótima para trabalho.

Contras: apenas o plano de saúde com coo participação em consultas normais.

Bom ambiente profissional, excelente produto.

Coordenador de Curso Superior

Prós: A empresa é séria, idônea e dá abertura para processos criativos. Confio no produto que geramos.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Já é um lugar bom para se trabalhar.

Lugar legal pra trabalhar

Programador

Prós: Bom ambiente de trabalho, flexibilidade de horário, desconto na mensalidade para cursos na universidade

Contras: Nao encontrei ainda, mas o salário poderia ser maior, principalmente os dos estagiários.

Excelente universidade

Professor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, autonomia profissional, remuneração, solidez da instituição, refeitório excelente e seu projeto para o futuro. Melhor universidade privada na qual já trabalhei...

Contras: Não tem PPR.

Reconhecimento e alimentação

Assistente de Atendimento

Prós: Plano de carreira, reconhecimento, desconto nos cursos oferetados na instituição, incentivo a educação! Valorização do profissional no ambiente de trabalho

Contras: Não vejo pontos que possam ser chamados de negativos, talvez eu prefira vale refeição ao invés de refeição no local, o refeitório que é terceirizado não oferece um serviço de tão boa qualidade

Conselhos para presidência: Vale refeição, por favor.

Universidade Positivo

Descrição:A Universidade Positivo é uma instituição privada de ensino superior, localizada em Curitiba, Paraná. É a instituição que concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de quatro décadas do Grupo Positivo. A UP teve origem nas Faculdades Positivo, em 1988, com a oferta de cinco cursos de Graduação, dois cursos de Especialização – Pós-Graduação Lato Sensu – e um Mestrado interinstitucional na área de Administração, em convênio com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul.