Como é trabalhar na Universidade Positivo?

Hoje eu penso assim. Amanhã será de outro modo.

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa infraestrutura, refeitório bom, lugar bonito, pessoas gentis. Pagamento com pontualidade e, de um modo geral, um ambiente de respeito entre as pessoas.

Contras: Há muita alternância do foco estratégico, o que inviabiliza projetos de médio e longo prazo. Tudo tem que ser planejado e executado para ser realizado em um ano. Depois tudo é redirecionado novamente. Além disso o discurso do alto escalão não é compatível com o que se pratica.

Conselhos para presidência: Seja mais constante na estratégia adotada e envolva os funcionários nas decisões.

Universidade Positivo

Descrição:A Universidade Positivo é uma instituição privada de ensino superior, localizada em Curitiba, Paraná. É a instituição que concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de quatro décadas do Grupo Positivo. A UP teve origem nas Faculdades Positivo, em 1988, com a oferta de cinco cursos de Graduação, dois cursos de Especialização – Pós-Graduação Lato Sensu – e um Mestrado interinstitucional na área de Administração, em convênio com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul.