Como é trabalhar na Universidade Positivo?

Universidade Positivo

Técnico em Comunicação Social

Prós: Ambiente de trabalho muito harmonioso. Colegas com ótima qualificação profissional (o que, na minha opinião, ajuda um pouco no ambiente) Baixo nível de competitividade.

Contras: O salário ainda é baixo devido ao nível de exigência acadêmica e técnica exigida para o exercício da função. A empresa tem pouca possibilidade de crescimento, a menos que seja dentro de outras empresas do grupo, ou que pessoa deseje ser docente (o que também não parece tão simples).

Conselhos para presidência: Divulgar mais recrutamentos internos para promoção de funcionários e/ou para mudança de função/setor.

Universidade Positivo

Descrição:A Universidade Positivo é uma instituição privada de ensino superior, localizada em Curitiba, Paraná. É a instituição que concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de quatro décadas do Grupo Positivo. A UP teve origem nas Faculdades Positivo, em 1988, com a oferta de cinco cursos de Graduação, dois cursos de Especialização – Pós-Graduação Lato Sensu – e um Mestrado interinstitucional na área de Administração, em convênio com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul.