Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Universidade Paulista (UNIP)

Como foi a entrevista de emprego?

• 48%

• 20%

Neutra

• 31%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Universidade Paulista (UNIP)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Secretária

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Universidade Paulista (UNIP), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Tranquilo, perguntas básicas, e uma redação, pouca gente sendo chamada, tem que saber falar e escrever a redação sobre você e responder as perguntas

P: Tem filhos
    R: Nao

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Paulista (UNIP), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Processo de seleção ótimo, em local apropriado, te deixam super a vontade, geralmente é feita uma redação primeiro e depois eles começam a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em oque você gostaria de se especializar?
    R: Área de psicologia

Entrevista de emprego para Professor Universitário

Candidato em Teresina, PI

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Paulista (UNIP), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Confuso, me passaram informações equivocadas sobre o processo. A coordenadora me informou um tema e uma duração da aula, porém infelizmente, ao entrar na sala para ser avaliado os responsáveis pelo processo me informaram que o conteúdo seria diferente do que me fora informado, assim como a duração da mesma.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Universidade Paulista (UNIP), no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Primeiro fiz entrevista com RH e depois com a chefe do RH, após fiz entrevista com o Gerente do Departamento. Processo rápido e muito tranquilo, durou 20 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira entrevista preenchi uma ficha com dados pessoais e uma Redação (Quem sou eu). Na segunda entrevista à chefe fez mais perguntas pessoais, e na terceira falei sobre minha experiência profissional.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Departamento Pessoal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Universidade Paulista (UNIP), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Ruim prova muito longa e cansativa uma prova e redação padrão e a empresa não dá feedback depois total falta de consideração e se vc liga perguntando ninguém sabe informar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tem muitas perguntas o difícil e cansativo é a prova

Entrevista de emprego para Ajudante Geral

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Paulista (UNIP), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Não tive retorno nenhum falta de consideração com o candidato ,me encaixava totalmente no perfil pedido , ajudante Geral em obras tenho bastante experiência mas não fui chamado ,acho que foi preconceito deles pois tenho algumas tatuagens e fui perguntando se tinha informei que sim a recrutadora ficou meia assim , só vou falar uma coisa se foi isso o motivo de não ter sido escolhido vocês estão ultrapassado pois não é uma tatuagem que muda uma pessoa ou um profissional fica a dica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha disponibilidade para viagens
    R: Sim

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Fortaleza, CE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Paulista (UNIP), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bom, o rapaz que me atendeu foi bastante atencioso e interessado. Porém, o horário era um ponto negativo para mim. Ficou de me dá um retorno se conseguiria mudar, mas não tive mais retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram teste de conhecimento no pacote office.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Universidade Paulista (UNIP).

Entrevista: Foi bastante interessante , eles entregaram uma prova para responder e depois uma entrevista pessoal onde perguntaram o que pretenderia com a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que pretenderia com a empresa ?
    R: Buscar conhecimentos e crescimento profissional e colaborar com crescimento da empresa .

Entrevista de emprego para Auxiliar de Secretaria

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Paulista (UNIP), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo em si foi normal, durou dois dias, mas não consecutivos. Houve intervalo de 1 semana entre um dia e outro. No primeiro dia, foi solicitado que fizéssemos uma redação que acredito ser padrão "quem sou eu", depois, entrevista individual com o RH. Quem passasse desta fase seria chamado para outra entrevista, desta vez com o gestor da área. Fui chamada 1 semana depois e ao chegar lá, estávamos em 4 moças. Foi feita uma entrevista coletiva com as quatro e a gestora explicou sobre a vaga e o perfil que estaria procurando para preencher a vaga. Posteriormente, foi solicitado que cada uma se sentasse em um computador para a realização de testes. Elaborar 2 e-mails e encaminhar para ela e a secretária e dois testes de Excel. Quem passasse desta fase estaria contratada. Fui informada pelo RH de que havia passado no teste e que era para levar os documentos no outro dia. Juntei tudo e levei. Quando cheguei lá, conferiram a documentação, viram que estava tudo certo e me deram algumas orientações, solicitaram que eu preenchesse alguns documentos quanto à aquisição do convênio médico e da cesta básica e me agendaram para entregá-los na matriz no dia seguinte. Assim fiz. Quando cheguei lá, entreguei os documentos e passei por exame médico admissional considerada apta para exercer a função. Quando já estava tudo certo para iniciar, no próximo dia 03/09 fui surpreendida por uma ligação do RH informando que a vaga estaria suspensa e que eu deveria buscar meus documentos na matriz. Não souberam informar o porquê disso ter acontecido e também não recebi feedback da área responsável. Tive que voltar para buscar os documentos na unidade bacelar que é a matriz e é muito longe. A princípio pedi que encaminhassem para um campus mais próximo mas a informação era de que não seria possível, pois eu teria que assinar um termo de retirada da documentação e como praxe, não poderia ser transferido para outro campus que não fosse a matriz. Recusei 2 propostas de emprego neste período e me senti prejudicada em muitas coisas. Achei uma falta de respeito total.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada demais: atividades que desenvolveu nos últimos empregos Filhos? Profissão do cônjuge Casa própria ou aluguel Como é o trajeto para chegar até aqui
    R: Informei minhas atividades e qualidades pessoais Sem filhos Conferente de Estoque e músico Casa própria Tranquilo, necessito de um ônibus, apenas.

Entrevista de emprego para Assistente de Documentação

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo foi bem tranquilo e dividido em duas etapas. No primeiro dia, estávamos eu e mais 6 moças. Chegamos no RH e fomos solicitadas à fazer uma redação de no mínimo 15 linhas com o tema "Quem sou eu" e preenchermos uma ficha padrão. Posteriormente, fomos chamadas uma por vez para entrevista com a recrutadora. Ela explicou sobre a vaga, o que o departamento estava esperando da pessoa que faria parte da equipe, o que fazíamos nas empresas anteriores, motivos dos desligamentos, se morávamos em casa própria ou alugada, profissão do cônjuge... Etc. No geral foi tranquilo, a recrutadora era bem simpática e me deixou à vontade. Disse que se eu fosse selecionada para a segunda etapa, eles entrariam em contato em no máximo duas semanas. Passada exatamente 1 semana, fui chamada para a segunda etapa do processo que era a entrevista com a coordenadora da área. Chegando lá, havia eu e mais 3 moças. Foi feita uma entrevista coletiva, para conhecer cada uma e posteriormente ela solicitou que cada uma se sentasse em um computador para fazer dois testes em Excel aplicando fórmulas e enviássemos dois e-mails para ela, copiando sua secretária. Um e-mail era para enfatizar o porque você deveria fazer parte da equipe e o outro como se já estivéssemos fazendo parte da equipe e no cenário, estivéssemos tendo problemas de comunicação com um professor e por este motivo, teríamos que nos reportar ao coordenador do curso para solicitar ajuda. Fizemos os testes, não teve pressão, ela nos deixou à vontade e não foi exigido tempo para a conclusão dos mesmos. Informou que quem passasse no processo seria avisado pelo RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas simples, nada fora do comum ou difícil de se responder. Já informei acima tudo o que foi perguntado.
    R: As perguntas foram bem pessoais, como profissão do cônjuge, se a residência onde eu moro é própria ou aluguel, o que eu fazia no último emprego e nos demais e motivos dos desligamentos. Nada demais

Negociação: Não negociei pois desde o início já foi informado horário de trabalho, salário e benefícios.

Universidade Paulista (UNIP)

Descrição:Universidade Paulista (UNIP) é uma universidade privada brasileira, sediada em São Paulo, com unidades espalhadas por todo o estado e ainda nos estados de Goiás, Amazonas e também em Brasília. Possui mais de 240 mil alunos. Ao todo, a instituição tem 27 campi, que envolvem 65 unidades.