Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Universidade Paulista (UNIP)

43 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

O plano não atende todas as cidades da região sendo Valinhos uma delas, sendo isso um empecilho.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

O vale transporte é depositado em dia atendendo as necessidades dos funcionários.

Seguro de vida 6 avaliações

que eu saiba se acontecer algo e apenas pago 10 mil aos familiares posso estar errada

Avaliações gerais dos benefícios

43 avaliações

Webdesigner Júnior - São Paulo, SP

Cesta básica muito grande, muito boa mesmo. Ao conceder 6% do salário você recebe vale transporte para até 3 conduções, Convênio sulamericana, que é aceito em diversos lugares e cobre boa parte dos exames

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Trabalhei como menor aprendiz e para minha surpresa, os benefícios que tinha eram iguais aos funcionários efetivos! Possuía convênio médico da empresa Intermedica, que é ótimo, atende em varias lugares. Além disso, possuía a cesta básica que entregava diretamente na minha residência sem atrasos. E por último, mas não menos importante, eu como menor aprendiz tinha direito a 2 bolsas integrais de faculdade!

Funcionário - Campinas, SP

A empresa oferece Bolsa de Estudos com 100% para graduação e pós graduação, Cesta Básica bem elaborada, Convênio médico, Cesta de Natal com pontualidade.

Funcionário - São Paulo, SP

Os funcionarios contam com bolsa de estudos, assistência médica, vale transporte, refeitório, cesta basica; além disso, sempre paga em dia.

Professor - São Paulo, SP

Plano medico para professores em um otimo hospital em SP (Oswaldo Cruz) e convenios. Nao oferece aos professores auxilios a refeicoes, nao investe em um ambiente agradavel aos professores. Em alguns campi as instalacoes de banheiro chegam a ser insatisfatorias para os professores, tendo que usar o banheiro em conjunto com os alunos. Nao ha local para refeicao dos professores. Os professores podem realizar gratuitamente outras graduacoes e pos-graduacoes, extensiveis a familiares.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os processos são muito largados e atrasados, o que não permite que façamos nosso trabalho corretamente. Os alunos ficam insatisfeitos conosco e com razão. Porém não temos acesso a melhorar os processos dentro dos campis.

Auxiliar - São Paulo, SP

O salario esta um pouco acima da media, comparado a outras universidades. Ao meu ver os benefícios são poucos, como, cesta básica, VT, bolsa integral de estudos e assistência medica.

Professor - São Paulo, SP

Plano de saúde de qualidade mas com rede credenciada restrita. Atende hospital Alemão Oswaldo Cruz em leito enfermaria para casos eletivos e pré aprovados

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Cesta básica, vale transporte e convênio médico, seguro ele de vida. Acredito que deveríamos ter mais benefícios. Acho que é isso. É uma boa empresa

Atendente - Santos, SP

Convênio médico, cesta básica, vt, bolsa 100%, sou muito grato a Deus por fazer parte dessa empresa. Sou só elogios, graças a Deus estou empregado.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Universidade Paulista (UNIP)

Descrição:Universidade Paulista (UNIP) é uma universidade privada brasileira, sediada em São Paulo, com unidades espalhadas por todo o estado e ainda nos estados de Goiás, Amazonas e também em Brasília. Possui mais de 240 mil alunos. Ao todo, a instituição tem 27 campi, que envolvem 65 unidades.