Como é trabalhar na Universidade Paulista (UNIP)?

Agradeco de coracao pela oportunidade

Agente de Atendimento

Prós: Ambiente excelente, com otimas oportunidades de crescimento, alem de bolsas de estudo e constantes incentivos da equipe de gestao e marketing

Contras: Poderia ter um vale alimentacao ou vale refeicao no lugar da tradicional cesta basica, ou melhor ainda esse beneficio somada a cesta basica.

Unip biomedicina

Aluno

São José dos Campos, SP

Prós: Boa estrutura de ensino superior com bons professores e didatica muito boa também com funcionarios dispostos a ajudar e trabalhar para os alunos

Contras: Muito lotado o uso da secretaria fica congestionado nos periodos de aula ,muito dificil conseguir o atendimento sem perder aulas ou ir fora do horario

Top

Estagiário Superior

Prós: Bom para estágio é para quem busca experiencia profissional excelente ambiente de trabalho a faculdade é ruim mas o trabalho é bom com todo apoio

Contras: Faculdade ruim tem que ser caloteiro buscar café toda hora no caso de vc ser estagiário não cresce na empresa a não ser que vc compre ela né

Otima empresa

Professor

São Caetano do Sul, SP

Prós: E uma empresa muito boa para se trabalhar indico para todos que pensam em seguir na area da docencia no nivel superior. Possui bons beneficios

Contras: Nao tem um bom plano de carreira e deveria dar maior seguranca e estabilidade para os seus funcionarios. Alem de permitir que se tenha variacao no horario de servico

É uma boa instituição para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A einstituição é bem estruturada, organizada, oferece diversos benefícios, inclusive bolsas de estudo. É um local muito agradável de trabalhar em todos os setores.

Contras: Apesar de muitas qualidades, a instituição poderia oferecer um plano de carreira para os funcionários, já que a maioria consegue fazer um curso superior que a própria instituição disponibiliza.

Opinião UNIP de trabalho e ensino

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos procuram te auxiliar para ajudar um ao outro e aprende coisas novas que ajudam muito no seu currículo e experiência profissional la fora.

Contras: Pontos negativos não tenho muitos a declarar quase nenhum mesmo , só melhorar mesmo as condições de materiais de ensino como redes precisa demais matérias .

Conselhos para presidência: O lugar e super otimo para trabalhar dependendo do setor e muito mais tranquilo que outros.

Muito construtiva

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: O pessoal é responsável, incentivam os funcionários e os benefícios são muito bons. E os auxílios também são de bom agrado, desde o ganho de bolsa para algum curso superior.

Contras: Como há um intensivo aumento de alunos, há muito trabalho na secretaria. Deveria de ter um maior atendimento aos alunos da universaidade que pagam para esse benefício.

Conselhos para presidência: Muito boa oportunidade de emprego, principalmente para quem está começando, e que com o ano só melhore.

boa e sólida instituição

Diretor

Prós: confiança, solidez e acessibilidade interacao e inovaçao abrangencia marca com reconhecimento nacional infraestrutura excepcional e otima convivência

Contras: evolucao do profissionalismo e meritocracia. organograma impreciso e centralização imobilizadora, falta incentivo para criatividade e plano de carreira insuficiente, perda de profissionais

Auxiliar Técnico

Prós: Importunidade de crescimento,bolsa integral nos cursos da faculdade(tanto graduaçao como pós graduação ),ótima infraestrutura escritório bem localizado

Contras: Apesar de todos os pontos positivos citados a cima a empresa acaba cobrando demais,coisas que teoricamente nao deveriam ser cobradas levando em conta o cargo que estou.

Ótima empresa

Operador de Computação Gráfica

Prós: Ambiente muito bom e tranquilo, pagamento em dia e equipe super competente, todo mundo é gentil e não vi ninguém falando mal da empresa em nenhum momento.

Contras: infelizmente quando você entra, tem que pagar o seu transporte do próprio bolso até que seja depositado o seu VT no cartão de transporte, o reembolso é feito em crédito e não em dinheiro, isso é horrível pra quem acabou gastando dinheiro da reserva e não tem como repor.

Universidade Paulista (UNIP)

Descrição:Universidade Paulista (UNIP) é uma universidade privada brasileira, sediada em São Paulo, com unidades espalhadas por todo o estado e ainda nos estados de Goiás, Amazonas e também em Brasília. Possui mais de 240 mil alunos. Ao todo, a instituição tem 27 campi, que envolvem 65 unidades.