Como é trabalhar na Universidade Paulista (UNIP)?

Uma das melhores Universidades para se trabalhar

Atendente de Telemarketing Júnior

Prós: Excelente ambiente de trabalho, gestores focados em tirar o máximo do time e desenvolver pessoas. bolsas de estudo. plano de carreira a longo prazo. ótimos salários, excelentes oportunidades de crescimento.

Contras: falta mais engajamento e vontade dos colaboradores. alguns não estão motivados mesmo com tantas oportunidades. falta maturidade profissional em alguns colaboradores. mas não é culpa da empresa ou gestores.

Conselhos para presidência: Senhor Presidente e Reitor Digenio, o senhor é um homem de muito sucesso e está de parabéns, mas falta mais engajamento de investimento numa reformulação estrutural. falta modernização para se adequar às necessidades atuais . O senhor com certeza vai achar uma forma de fazer isso. tem fé no seu trabalho.

Muito positiva.

Assistente Técnico de Hardware

Goiânia, GO

Prós: Tem uma boa equipe e um bom trabalho em equipe, tem uma boa estrutura, fornece lanche no local em refeitório próprio. Seguro de vida para amparo à família.

Contras: Poderia reduzir o prazo para o funcionário fazer jus a bolsa, incentivando assim, a correr atrás de melhorias profissionais e qualificando seus funcionários.

Boa universidade para trabalhar

Coordenador de Ensino

Prós: Grande e com oportunidades de crescimento. Sempre sao feitos processos internos de seleção e todos podem participar, além de ter um bom clima entre colegas e gestores.

Contras: Sem treinamento, sem investimento nos funcionarios, portante engessa um pouco o crescimento pessoal e compromete a qualidade técnica do trabalho feito pelos funcionários.

Se você quiser aprender a se superar, aqui é realmente uma escola!

Assistente Administrativo de Diretoria

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente saudável , com baixa pressão e grande liberdade par desenvolver seu trabalho.Empresa bem administrada, diretor reconhece cada trabalho executado!

Contras: Muitos cargos de chefia, intriga no departamento de chefia, salário baixo, falta de comunicação entre os departamentos , registro de entrada e saída muito monitorada!

Conselhos para presidência: Revisão salarial em todos departamentos.

Prós: Tudo, adoro meu emprego.. Muito satisfatório, impossível reclamar, o ambiente propicia seu desenvolvimento profissional e pessoal, além de ser bom

Contras: Nada, é muito bom, tenho estrutura boa e tudo bom pq tudo é bom.. Os problemas acabam por se tornar irrevelevantes perante a grandeza dos benefícios empresariais

Sinto-me muito bem lá, motivado e decidido a progredir.

Docente Graduação

Campinas, SP

Prós: Gosto muito da liberdade que tenho em desenvolver minhas aulas. Igualmente é muito boa a estrutura física, com laboratório acima da média, especialmente na minha área, a saúde.

Contras: Sinto dificuldade em me colocar à disposição para novos cargos ou assumir novas turmas. As salas e turmas são grandes, dificultando minha atuação e aumentando meu desgaste físico.

Conselhos para presidência: Dar-nos mais feedback quanto às possibilidades e projeções profissionais (plano de carreira)

Melhor empresa!

Auxiliar de Coordenação

Prós: Flexibilidade, colegas de trabalho e coordenadores facies de lidar com vontade de ensinar, bom ambiente, boa organização, bolsa de estudos para funcionários e dependentes, melhor empresa!

Contras: Unica coisa que não chega ser ruim mais sim chato é que não tem vale alimentação ou refeição, porém em contra partida dão uma excelente cesta básica, disponibiliza refeitório todo equipado, inclusive tem um dentro da minha sala

Ótima

Gerente

Juiz de Fora, MG

Prós: Os dois pontos positivos são localização e o clima organizacional

Contras: Distancia entre o empregador e funcionários que impede uma boa comunicação

eu gosto muito de trabalhar nessa empresa

Auxiliar

Prós: Refeitório bem amplo para os funcionários e administração impecável

Contras: com a crise os produtos de limpeza diminuiram. A faculdade poderia ter um vestiário maior para guardas as nossas bolsas e nos trocarmos e uma sala de convivência para ficarmos na hora do almoço

Excelente empresa

Auxiliar de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, bom ambiente, boa chefia.

Contras: Poucos benefícios. Poderia ter VA e VR.

Conselhos para presidência: Eu acredito que para ser uma empres perfeita para se trabalhar, deveria ter um maior investimento nos benefícios, tais quais: Vale Refeição e Vale Alimentação.

Universidade Paulista (UNIP)

Descrição:Universidade Paulista (UNIP) é uma universidade privada brasileira, sediada em São Paulo, com unidades espalhadas por todo o estado e ainda nos estados de Goiás, Amazonas e também em Brasília. Possui mais de 240 mil alunos. Ao todo, a instituição tem 27 campi, que envolvem 65 unidades.