Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Paulista (UNIP)?

128 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.21
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Muito construtiva

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São José dos Campos, SP


    Prós: O pessoal é responsável, incentivam os funcionários e os benefícios são muito bons. E os auxílios também são de bom agrado, desde o ganho de bolsa para algum curso superior.

    Contras: Como há um intensivo aumento de alunos, há muito trabalho na secretaria. Deveria de ter um maior atendimento aos alunos da universaidade que pagam para esse benefício.

    Conselhos para presidência: Muito boa oportunidade de emprego, principalmente para quem está começando, e que com o ano só melhore.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    boa e sólida instituição

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: confiança, solidez e acessibilidade interacao e inovaçao abrangencia marca com reconhecimento nacional infraestrutura excepcional e otima convivência

    Contras: evolucao do profissionalismo e meritocracia. organograma impreciso e centralização imobilizadora, falta incentivo para criatividade e plano de carreira insuficiente, perda de profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Auxiliar Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Importunidade de crescimento,bolsa integral nos cursos da faculdade(tanto graduaçao como pós graduação ),ótima infraestrutura escritório bem localizado

    Contras: Apesar de todos os pontos positivos citados a cima a empresa acaba cobrando demais,coisas que teoricamente nao deveriam ser cobradas levando em conta o cargo que estou.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Operador de Computação Gráfica

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom e tranquilo, pagamento em dia e equipe super competente, todo mundo é gentil e não vi ninguém falando mal da empresa em nenhum momento.

    Contras: infelizmente quando você entra, tem que pagar o seu transporte do próprio bolso até que seja depositado o seu VT no cartão de transporte, o reembolso é feito em crédito e não em dinheiro, isso é horrível pra quem acabou gastando dinheiro da reserva e não tem como repor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários e a oportunidade que a unip sempre dar para os funcionários estudarem com 100% da bolsa... grande oportunidade.. nunca atrasam

    Contras: Nenhum não tenho oque falar de lá...... perfeito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma das melhores Universidades para se trabalhar

    Atendente de Telemarketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, gestores focados em tirar o máximo do time e desenvolver pessoas. bolsas de estudo. plano de carreira a longo prazo. ótimos salários, excelentes oportunidades de crescimento.

    Contras: falta mais engajamento e vontade dos colaboradores. alguns não estão motivados mesmo com tantas oportunidades. falta maturidade profissional em alguns colaboradores. mas não é culpa da empresa ou gestores.

    Conselhos para presidência: Senhor Presidente e Reitor Digenio, o senhor é um homem de muito sucesso e está de parabéns, mas falta mais engajamento de investimento numa reformulação estrutural. falta modernização para se adequar às necessidades atuais . O senhor com certeza vai achar uma forma de fazer isso. tem fé no seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Muito positiva.

    Assistente Técnico de Hardware

    Goiânia, GO


    Prós: Tem uma boa equipe e um bom trabalho em equipe, tem uma boa estrutura, fornece lanche no local em refeitório próprio. Seguro de vida para amparo à família.

    Contras: Poderia reduzir o prazo para o funcionário fazer jus a bolsa, incentivando assim, a correr atrás de melhorias profissionais e qualificando seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa universidade para trabalhar

    Coordenador de Ensino

    São Paulo, SP


    Prós: Grande e com oportunidades de crescimento. Sempre sao feitos processos internos de seleção e todos podem participar, além de ter um bom clima entre colegas e gestores.

    Contras: Sem treinamento, sem investimento nos funcionarios, portante engessa um pouco o crescimento pessoal e compromete a qualidade técnica do trabalho feito pelos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se você quiser aprender a se superar, aqui é realmente uma escola!

    Assistente Administrativo de Diretoria

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente saudável , com baixa pressão e grande liberdade par desenvolver seu trabalho.Empresa bem administrada, diretor reconhece cada trabalho executado!

    Contras: Muitos cargos de chefia, intriga no departamento de chefia, salário baixo, falta de comunicação entre os departamentos , registro de entrada e saída muito monitorada!

    Conselhos para presidência: Revisão salarial em todos departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Tudo, adoro meu emprego.. Muito satisfatório, impossível reclamar, o ambiente propicia seu desenvolvimento profissional e pessoal, além de ser bom

    Contras: Nada, é muito bom, tenho estrutura boa e tudo bom pq tudo é bom.. Os problemas acabam por se tornar irrevelevantes perante a grandeza dos benefícios empresariais


Informações da empresa

Universidade Paulista (UNIP)

Descrição:Universidade Paulista (UNIP) é uma universidade privada brasileira, sediada em São Paulo, com unidades espalhadas por todo o estado e ainda nos estados de Goiás, Amazonas e também em Brasília. Possui mais de 240 mil alunos. Ao todo, a instituição tem 27 campi, que envolvem 65 unidades.

Site

RH: quer atrair bons talentos?