Como é trabalhar na Universidade Paulista (UNIP)?

Desmotivador ao extremo

Assistente

Prós: Horários flexíveis, grande liberdade dentro do departamento e boa localização da empresa. Uma boa empresa para quem está começando na carreia e deseja aprender.

Contras: Muito trabalho, reconhecimento zero é muita falta de organização. Tudo que é para empresa a diretoria suga até a alma do funcionário para conseguir. Quando é algo voltado para o funcionário não existe retorno nenhum. Departamento sem gestão nenhuma. Cada um faz o que quer e a maioria elege os próprios "chefes". Não existe plano de carreira e nem aumento salarial pois os cargos de gestão são ocupados por famíliares dos fundadores do grupo. Diretoria extremamente ausente onde a demanda dos jobs é feita através de grupos de WhatsApp. Não tem empatia nenhuma com o funcionário, acham que pagando horas extras o funcionário é obrigado a virar a noite no trabalho, saindo de madrugada e chegando em seu horário correto no outro dia, sob pena de suspensão. Uma verdadeira bagunça e desordem!

Conselhos para presidência: Tirem a venda dos olhos e comecem a enxergar os funcionários que trazem os alunos para seu grupo como gente! Não sejam apenas sugam-vidas, as pessoas também precisam ser motivadas, elas precisam ter algo que as leve gostar de trabalhar na empresa de vocês. E hoje na unip não existe nada disso.

Universidade Paulista (UNIP)

Descrição:Universidade Paulista (UNIP) é uma universidade privada brasileira, sediada em São Paulo, com unidades espalhadas por todo o estado e ainda nos estados de Goiás, Amazonas e também em Brasília. Possui mais de 240 mil alunos. Ao todo, a instituição tem 27 campi, que envolvem 65 unidades.