Como é trabalhar na Universidade Paulista (UNIP)?

Boa para quem começa agora e deseja aprender, mas não espere reconhecimento

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: A Universidade Paulista é uma das empresas que estão dispostas a contratar funcionários sem experiência e é um ótimo lugar para se aprender diversas tarefas básicas, como mexer em planilhas do excel, documentos do Word, etc.

Contras: A Universidade Paulista de Brasília é muito indiferente para com seu funcionário. Diversas conquistas que a empresa obteve com novos alunos e visibilidade não são o suficiente para o reconhecimento daqueles que se empenharam dia e noite, de segunda a domingo.

Conselhos para presidência: A empresa perde muito ao não valorizar seus funcionários. É bem verdade que alguns estão ali apenas para passar o tempo e ganhar um salário. Mas outros realmente se empenham e fazem de tudo para conseguir alcançar os objetivos estabelecidos. Muitos funcionários preferem procurar outras empresas, não por não gostarem do serviço, que é até prazeroso, mas por não serem reconhecidos pelos bons trabalhos. Um conselho é: acolher um pouco mais os seus funcionários, afim de não perder os melhores para outra empresa que simplesmente pague mais...

Universidade Paulista (UNIP)

Descrição:Universidade Paulista (UNIP) é uma universidade privada brasileira, sediada em São Paulo, com unidades espalhadas por todo o estado e ainda nos estados de Goiás, Amazonas e também em Brasília. Possui mais de 240 mil alunos. Ao todo, a instituição tem 27 campi, que envolvem 65 unidades.