Como é trabalhar na Universidade Paulista (UNIP)?

Auxiliar Técnico

Prós: Importunidade de crescimento,bolsa integral nos cursos da faculdade(tanto graduaçao como pós graduação ),ótima infraestrutura escritório bem localizado

Contras: Apesar de todos os pontos positivos citados a cima a empresa acaba cobrando demais,coisas que teoricamente nao deveriam ser cobradas levando em conta o cargo que estou.

Ótima experiencia

Auxiliar de SecretariaEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Bons benefícios. Tem um salário bom, ganha bolsa para faculdade (incluido valor das DPS), cesta e convênio médico! Porém não tem VR. e VT desconta do salário.

Contras: Chefes inexperientes. Cada setor tem uma panelinha, um querendo prejudicar o outro. Superiores da unip central muito más treinados e orientados.

Ótima empresa

Operador de Computação Gráfica

Prós: Ambiente muito bom e tranquilo, pagamento em dia e equipe super competente, todo mundo é gentil e não vi ninguém falando mal da empresa em nenhum momento.

Contras: infelizmente quando você entra, tem que pagar o seu transporte do próprio bolso até que seja depositado o seu VT no cartão de transporte, o reembolso é feito em crédito e não em dinheiro, isso é horrível pra quem acabou gastando dinheiro da reserva e não tem como repor.

Ótimo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários e a oportunidade que a unip sempre dar para os funcionários estudarem com 100% da bolsa... grande oportunidade.. nunca atrasam

Contras: Nenhum não tenho oque falar de lá...... perfeito

Boa empresa, mas com falhas

Assistente Administrativo

Prós: Ampla gama de conhecimento, informações novas em tempo integral, e possibilidade constante de novos aprendizados. Experiencia direta com a chefia, sem grandes atritos.

Contras: Não tem plano de carreira, o departamento pessoa poderia abrir um pouco mais a conversa com os funcionários. Não há possibilidade de dar upgrade no convenio médico, mesmo quando se quer pagar uma parte.

Conselhos para presidência: Pensem em um plano de carreira, isso seria bom para todos.

Atendente AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefício de bolsa estendida a filhos e cônjuge, cesta básica muito boa, estacionamento dentro do campus, pagamento em dia, horário de trabalho.

Contras: Preconceito contra pcd, não tem plano de carreira, salário baixo, convênio so para funcionários e não se estende para filhos, a mãe não pode acompanhar seus filhos ao médico com menos de 6 meses

Poderia ser uma excelente empresa.

Comprador Júnior

Prós: O principal ponto positivo é a bolsa de estudos, os demais benefícios são os mais simples possíveis, precisam desenvolver melhor essa questão.

Contras: Falta de plano de carreira, nepotismo em todos os setores, falta de investimento no pessoal, inexistência de treinamentos, falta de integração entre os setores, falta de hierarquia definida.

Excelente para aprender.

Coordenador de Curso Superior

Prós: Ambiente, liberdade de trabalho, possibilidade de contato com diferentes pessoas de diferentes cursos diferentes. Supervisão bem a distância de coordenadores gerais.

Contras: Existe uma cultura de feudos na empresa por ela ser de origem familiar. Cada campus funciona de forma totalmente diferente de outro. As regras podem mudar no meio do semestre

Auxiliar de Atendimento AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável , chances de fazer horas extras aplicando vestibular tradicional e agendado, e fazer parte dos grandes vestibulares como Enem ,etc.

Contras: Não possui plano de carreira, é muito difícil conseguir mudar de cargo, tanto supervisao , quanto os alunos exigem demais da secretaria, demanda de funções é maior do que deveria.

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário atrativo pelo horário trabalhado e atividade executada. A empresa tem nome no mercado, o que dá muita segurança! Os benefícios são meia boca.Mas vales bolsa de estudos.

Contras: O ambiente é péssimo,beirando o sinistro. Parece que as pessoas trabalham com medo.Não são receptivas. Meu primeiro dia foi horrível. Cheguei às 8 conforme contrato,e só falaram comigo as 11.Odiei!

Universidade Paulista (UNIP)

Descrição:Universidade Paulista (UNIP) é uma universidade privada brasileira, sediada em São Paulo, com unidades espalhadas por todo o estado e ainda nos estados de Goiás, Amazonas e também em Brasília. Possui mais de 240 mil alunos. Ao todo, a instituição tem 27 campi, que envolvem 65 unidades.