Como é trabalhar na Universidade Paulista (UNIP)?

Empresa em plena mudança e evolução

Analista Programador

Prós: ambiente agradável, liberdade de interação com outros setores, comunicação entre gestores e colaboradores, dia a dia descontraído, rotina estável.

Contras: Ausência de benefícios ou o minimo necessário, pontos fracos por ter um clima de empresa mais tradicional sem possibilidades de uma dinâmica melhor de diversidade de horários e home office.

Agradeco de coracao pela oportunidade

Agente de Atendimento

Prós: Ambiente excelente, com otimas oportunidades de crescimento, alem de bolsas de estudo e constantes incentivos da equipe de gestao e marketing

Contras: Poderia ter um vale alimentacao ou vale refeicao no lugar da tradicional cesta basica, ou melhor ainda esse beneficio somada a cesta basica.

Precisa melhorar.

Atendente Acadêmico Júnior

Prós: Carga horária, bom ambiente, escala de folga, pagam horas extras

Contras: Poucos funcionários rewlmenre funcionais, perde no aspecto tratar cada filial de forma individual, com isso campus pequenos tem a mesma consequência de campus grande.

Eu gosto de trabalhar nesta empresa o que prejudica são os funcionários que a adminitram.

Técnico de Laboratório

Prós: Lugar tranquilo para trabalhar, dá bolsa e cesta básica. Os professores são legais. Tem treinamento e instrução ao entrar na empresa. Mesmo com todas as dificuldades gosto de trabalhar aqui.

Contras: Falta de recurso para trabalhar, o plano de saúde é horrível e referente a equipamento que são velhos não acompanham a tecnologia vigente, quebrados em grande maioria, deixando a desejar no auxílio ao aprendizado do aluno.

Tutor

Santos, SP

Prós: Ponto positivo de trabalhar na Universidade Paulista (UNIP) é diversidade de pessoas extrovertidas e um bom ambiente de trabalho. Além disso, possibilidade de fazer cursos com bolsa de estudos.

Contras: Ponto negativo de trabalhar na Universidade Paulista (UNIP) é a falta de reconhecimento por parte dos gestores. Bem como sua administração, em algumas unidades.

Rever as prioridades.

Assistente de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa tranquila sem muitas cobranças, horario flexivel, ambiente bom. bolsas de estudo integral, chefia direta competente, boa localização.

Contras: Empresa familiar o que atorna engessada. Chefia direta sem opnião, salário sem perspectivas de aumento, alunos não são prioridade e sim um problema.

Conselhos para presidência: Colocar os alunos como prioridade

Bom

Recepcionista

Fortaleza, CE

Prós: Aprendizagem pois assim que cheguei na Unip, cheguei sem saber nem o que era computador. Com a aprendizagem de lá, hoje sei me comunicar mais com as pessoas e sou bem desenrolada! Isso sei reconhecer.

Contras: Desorganização, pois às coisas acontecem com os empregados de lá e os chefes põe os estagiários para cuidar um dos outros e outra, quando um chefe vai cuidar de uma responsabilidade dele , ele não cuida como um chefe ou um líder e sim como outro qualquer.

Conselhos para presidência: Serem uma família, não se sentirem superior por causa que é"chefe", saber ser líder.

Otima empresa

Auxiliar de Secretaria

Prós: Ótimo salario, além de bolsa 100% para funcionários e dependentes, cesta básica produtos de ótima qualidade; ambiente bom para se trabalhar

Contras: Convenio medico é só para funcionários não entra os dependentes, a gestão deixa um pouco a desejar em questão ao trato com os funcionários, não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira

Auxiliar Administrativo Júnior

Campinas, SP

Prós: O interessante é a função exercida no local, e a grande aprendizagem na área da educação em geral. O conhecimento de várias pessoas também conta.

Contras: Os horarios é inflexiveis, a má coordenação do polo e na universidade em si deixa a desejar. Alunos insatisfeitos e a falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reorganizar a coordenação e funções de todos do polo.

Mais ou menos

Auxiliar AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e benefícios bons, hora extra bem paga, horário de trabalho flexível. Bolsa de estudos 100% gratuita. Dependendo do setor, ótimo lugar para trabalhar e levar amizades para a vida.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento. Os chefes dos setores só dão bola para os funcionários puxa-saco. Ambiente de trabalho se torna negativo, por conta das pessoas negativas, que tem poder na empresa e não usufruem para o bem, infelizmente. Só se é levado em consideração os funcionários que tem um cargo superior.

Conselhos para presidência: Eliminar as pessoas que danificam o ambiente o trabalho humilhando as pessoas de cargos inferiores.

Universidade Paulista (UNIP)

Descrição:Universidade Paulista (UNIP) é uma universidade privada brasileira, sediada em São Paulo, com unidades espalhadas por todo o estado e ainda nos estados de Goiás, Amazonas e também em Brasília. Possui mais de 240 mil alunos. Ao todo, a instituição tem 27 campi, que envolvem 65 unidades.