Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Paulista (UNIP)?

110 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.91
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    1.97
  • Cultura da empresa
    2.30
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário atrativo pelo horário trabalhado e atividade executada. A empresa tem nome no mercado, o que dá muita segurança! Os benefícios são meia boca.Mas vales bolsa de estudos.

    Contras: O ambiente é péssimo,beirando o sinistro. Parece que as pessoas trabalham com medo.Não são receptivas. Meu primeiro dia foi horrível. Cheguei às 8 conforme contrato,e só falaram comigo as 11.Odiei!

  • Há 16 dias

    Ambiente Agradável

    Auxiliar de Coordenação

    Sorocaba, SP


    Prós: Flexibilidade, ambiente de trabalho, . .

    Contras: excesso de trabalho, não possui plano de carreira, poucas chances de crescimento,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

    Osvaldo Cruz, SP


    Prós: Uma empresa muito boa, que disponibiliza chance de crescimento, salário não é ruim, possuí muitos benefícios como (convênios, vale alimentacao e refeição, entre outros)

    Contras: Apesar de ser uma empresa boa, e pregar uma políticos agradável, a empresa não é flexível em questão de horário, assim o funcionário acaba não consilhiando a vida pessoal com profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Estagiário

    Salvador, BA


    Prós: A situação na empresa está relacionado com o fator de você conseguir estudar , ter contato com o público que são os alunos e apresenta um clima agradável.

    Contras: Até então os pontos negativos são infelizmente o valor do salário conquanto a carga horária pré-estabelecida isso de certa forma faz com que fiquemos desmotivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfação

    Técnico de Laboratório

    Santos, SP


    Prós: Paga os funcionários em dia, tem férias em dia. Funcionários tem direito a bolsa de estudo 100%, o cônjuge e filhos também. Isso é ótimo. Somos reconhecidos

    Contras: Não tem planos de carreira. No máximo ia para outra função é só. Não tem participação de lucros. Não tem plano odontológico. Auxílio creche também não tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa de modernização, atualização, melhorar a gestão

    Tutor EAD

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de fazer cursos com bolsa de estudos, não selecionam pessoal externo para cargos de chefia, é sempre pessoal interno, mas com critério de seleção duvidosa

    Contras: não tem flexibilidade de horário (cartão de ponto) inclusive para pessoal graduado, e pós graduado, lideres e coordenadores. Não existe muita facilidade para crescimento profissional. Modernizar, melhorar a gestão

    Conselhos para presidência: Precisa modernizar muito a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa, mas que ainda precisa muito, valorizar o aprendiz, com salário e benefícios mais generosos, muito trabalho, para poucos benefícios.

    Contras: Basicamente é um ambiente muito bom, mas os funcionários são arrogantes e indisciplinados, salário pouco pra muitas tarefas, benefício o mínimo possível.

    Conselhos para presidência: Disciplina

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima.

    Professor Adjunto

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa séria, busca excelência no ensino, ótimos profissionais, valoriza todos os professores, defende o profissional, bom relacionamento entre professores e coordenadores, contrato CLT, paga 5,5 semanas no mês.

    Contras: Muitas mudanças e falta de comprometimento de alguns professores. A insegurança em um trabalho CLT existe e nessa empresa podemos nos sentir assim também.

    Conselhos para presidência: Parabéns pela empresa que considero a melhor que já trabalhei. Se já me decepcionei algum dia foi por injustiça de colegas pelo não reconhecimento do meu esforço ou abuso dele, pois como toda empresa vemos os profissionais que realmente trabalham, os que enganam, os que fazem de tudo para te derrubar e os que te ajudam. Vale realmente analisar cada detalhe de uma situação, da quantidade de aulas de cada professor, do vínculo e da qualidade profissional, dentre outros. Informações essas que podem ser checadas com diferentes pessoas como professores, alunos, chefias próximas, currículo, histórico profissional e não apenas com uma pessoa. Nossa chefia precisa ser e reconhecer um bom profissional (comprometimento, responsabilidade, disponibilidade, inteligência e caráter), a chefia acima desse precisa acreditar nessa pessoa pois quem está mais perto do profissional normalmente reconhece seus defeitos e suas qualidades, e dessa forma, podem seguir sendo justos e competentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma das melhores Universidades para se trabalhar

    Atendente de Telemarketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, gestores focados em tirar o máximo do time e desenvolver pessoas. bolsas de estudo. plano de carreira a longo prazo. ótimos salários, excelentes oportunidades de crescimento.

    Contras: falta mais engajamento e vontade dos colaboradores. alguns não estão motivados mesmo com tantas oportunidades. falta maturidade profissional em alguns colaboradores. mas não é culpa da empresa ou gestores.

    Conselhos para presidência: Senhor Presidente e Reitor Digenio, o senhor é um homem de muito sucesso e está de parabéns, mas falta mais engajamento de investimento numa reformulação estrutural. falta modernização para se adequar às necessidades atuais . O senhor com certeza vai achar uma forma de fazer isso. tem fé no seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa de grande porte, com gerenciamento tão pequeno

    Funcionário

    Bauru, SP


    Prós: De diferente das outras empresa, oferece bolsa de estudo para funcionário/dependente, tanto em graduação quanto a pós. Não atrasa salários. O salário está até que bom, para quem tem apenas nível médio.

    Contras: Porem isso não justifica você ter uma plano de carreira ou reconhecimento. Você tem reconhecimento se abaixar a cabeça e sempre dizer amém! Se algum momento se recusar a algo, pode se preparar para o pior. Não é flexivel, você até faz, porém tem suas consequências, Sobre carga demais o funcionário. Vejo que o gerenciamento quer numeros e não qualidade. Não há uma preparação adequada para os funcionários. Remuneração bem básica, não há nada de vantajoso com as outras empresa. Vejo tambem que é uma empresa antiga, com metodos antigos, pode se melhorar muito. Já a chefia, isso é uma lastima! Infelizmente é péssima. Mal preparo, apenas sobe de cargo por tempo de casa e não por sua dedicação. Aqui você consegue na base de afinidades. Quando entrei tive uma imagem desta empresa, hoje sinto apenas vontade de sair, não estou contente. Muito triste a realidade aqui dentro.

    Conselhos para presidência: Pensem longe, avalie a realidade e não números. Vivenciem o que ocorre dentro da empresa e não que os números passam. Invista em mudanças, porém se organizem para não virar um verdadeiro pão e circo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Paulista (UNIP)

Descrição:Universidade Paulista (UNIP) é uma universidade privada brasileira, sediada em São Paulo, com unidades espalhadas por todo o estado e ainda nos estados de Goiás, Amazonas e também em Brasília. Possui mais de 240 mil alunos. Ao todo, a instituição tem 27 campi, que envolvem 65 unidades.

Site

RH: quer atrair bons talentos?