Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 29%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Expedição de Documentos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Universidade Nove de Julho (UNINOVE), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Um processo seletivo demorado, resumido em dois dias. No primeiro é entregue um questionário com perguntas normais de entrevista, uma redação sobre temas variados e uma dinâmica em grupo. Porem isso pode levar até 02 meses e a resposta demorá em média 3 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua perspectiva com a empresa?
    R: Pretendo agregar da melhor forma o quadro de funcionários estando sempre disposta a novos desafios (não recordo na verdade).

Negociação: Salário já estipulado pela empresa.

Entrevista de emprego para Monitor de Inglês

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Nove de Julho (UNINOVE), no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Uma etapa em inteira em que o inglês não foi avaliado embora o cargo fosse para monitor de inglês. Achei a primeira etapa totalmente desnecessária, mas na segunda houve uma entrevista em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lidaria dando aula para um grupo de mais de 50 pessoas?
    R: Tentar fazer com que eles se sintam parte do processo e responsáveis pelo resultado.

Entrevista de emprego para Operadora de Atendimento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Universidade Nove de Julho (UNINOVE), no mês de junho de 2013.

Entrevista: Houve demora para avaliação de curriculo,depois fui convocado para a dinâmica e entrevista individual,e demorou quase 3 meses para ser informado que fui aprovada no processo seletivo

P: Qual seu defeito
    R: Ansiosa

Entrevista de emprego para Professor Universitário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Nove de Julho (UNINOVE), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo fácil, dinâmico e específico. Entrevistador vai direto ao ponto. Cerca de 7 pessoas concorrendo ao cargo, todos capacitados porém alguns com certa dificuldade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc lida com aparelhos eletrônicos em sala de aula
    R: Aliando a informação, conhecimento

Entrevista de emprego para Auxiliar de Biblioteca

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Universidade Nove de Julho (UNINOVE), no mês de maio de 2014.

Entrevista: Muito tranquilo, pediram para cada candidato se apresentar, depois mostraram quais eram os benefícios e participamos de uma dinâmica, muito legal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto forte e ponto a desenvolver
    R: Comprometimento e teimoso

Entrevista de emprego para Preceptor de Enfermagem

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Universidade Nove de Julho (UNINOVE), no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Prova sobre o conteúdo que deseja lecionar e forma de abordagem em campo, devendo incluir o autor que você usa como referência. Entrevista e dinâmica com RH. Entrevista com gestor do estágio.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Nove de Julho (UNINOVE), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Um pouco longo, mas ao final você percebe o quanto vale a pena, é uma boa empresa e eles dão a bolsa de 100% da mensalidade isso é ótimo, porém não a um plano de carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gostaria de trabalhar na Uninove.
    R: Já que o ensino é de uma boa qualidade provavelmente os funcionários que trabalham nesta instituição deve agregar um bom conhecimento.

Negociação: O salário é benefícios foram passados antes que eu marcasse a entrevista.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Nove de Julho (UNINOVE), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei um processo longo, foram 4 horas sem necessidade de todo esse tempo, pois tudo o que aconteceu lá levaria cerca de 2 horas no máximo, porém já começou com o atraso da recrutadora, informações sem muito aprofundar em benefícios e ainda dava opiniões, quando na verdade ela deveria apenas avaliar em sua folha e depois informar os aprovados, mas preferiu ficar avaliando em alto e bom som as apresentações que fizemos na dinâmica e isso deixou todos constrangidos e ficaram até mal depois do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que espera daqui 5 e 10 anos? Como venderia esse produto? (produtos estranhos, tipo : copo quebrado, celular sem bateria, pente sem cerdas, espelhos quebrado...) Quais são suas experiências voltadas para a área? e várias outras...
    R: Respondi tudo conforme solicitado, falando das experiências e na hora da dinâmica para apresentar o produto usei a imaginação.

Negociação: O salário já estava pré definido e nada mais foi negociado.

Entrevista de emprego para Docente Graduação

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Nove de Julho (UNINOVE), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei interessante, dinâmico,direto e acolhedor.Haviam profissionais de áreas diferentes e fizemos a dinâmica juntos assistindo e participando das aulas de cada um.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc faria no seu primeiro dia de aula se houvessem 2 alunos na sala com necessidades especiais.Um surdo e um cego.
    R: Eu procuraria a direção para saber quais seriam os recursos disponíveis para que eles pudessem estar incluídos e participantes na aula.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Universidade Nove de Julho (UNINOVE), no mês de abril de 2013.

Entrevista: Desastre total, apesar de ter conseguido a vaga. Desanimador saber que não importa muito o que você escreve ou responde verbalmente, a decisão ficou por conta da entrevistadora ter ou não ter empatia pelo candidato. No caso eu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus defeitos? Quais são suas qualidades?
    R: A verdade.

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Descrição:Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, perto de estações do Metrô e terminais urbanos, além de quatro polos nas cidades de Bauru, Botucatu, São Manuel e São Roque, totalizando 10 megacampi em todo o estado de São Paulo.

Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.