Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

32 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Oferece cobertura básica de enfermaria aos funcionários e seus dependentes. Plano odontológico aos funcionários.

Plano Odontológico 5 avaliações

Oferece plano básico aos seus funcionários e seus dependentes.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Vale transporte com desconto em folha no valor de até 6% do salario bruto.

Avaliações gerais dos benefícios

32 avaliações

Operador de Atendimento - São Paulo, SP

Salário atual bruto 1598,34 Ganho bolsa 100% em curso na própria faculdade ( exceto medicina, odontologia e medicina veterinária ) VA 130,00 VT Convênio médico e odontológico

Preceptor de Fisioterapia - São Paulo, SP

Plano de saúde dental e hospitalar, bolsa de estudos para funcionários e dependentes. Não possui demais auxilios/benefícios aos seus funcionários.

Secretário Júnior - São Paulo, SP

VA 127,2 bolsas de estudos, SV,CM desconta de acordo com a quantidade de consulta, eles não informam quando vão descontar e os descontos ocorrem de uma única vez sem aviso prévio... NÃO FIQUE DOENTE!!!

Monitor de Informática - São Paulo, SP

Bolsa de estudos em até 2 cursos, o material que é aplicado nas aulas são feitos pela própria universidade, o que facilita pois não é necessário montar uma aula.

Professor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sompo saúde, odontológico, estacionamento gratuito. Comida pagamos do nosso bolso, e docentes têm acesso apenas a pagar meia no metro; vale transporte para desconto em folha não compensa. Trabalha-se em todas as unidades.

Professor Universitário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não sei detalhes dos benefícios pois não aceitei o cargo na época. Sei que tinha vale refeição e vale transporte, porém não sei discriminar valores

Professor - São Paulo, SP

Plano de saúde razoável, mas valor alto a ser compartilhado com o empregado. Há plano odontológico, mas nunca utilizei. O vale transporte na verdade é um passe escolar, recebido em função de legislação municipal, não é um benefício da empresa. Não há plano de previdência e nem participação em lucros ou resultados, muito menos qualquer tipo de bônus.

Auxiliar de Biblioteca - São Paulo, SP

Você não pode escolher, convenio odontológico é muito bom, mas o médico deixa a desejar, vale - transporte, vele - alimentação, muito bom mesmo.

Auxiliar Sênior - São Paulo, SP

Vale alimentação, assistência médica , odontológica, pagamento integral da faculdade. No geral a empresa tem um bom benefício. O que peca é a falta do vale refeição

Professor de Pós Graduação - São Paulo, SP

Na pos graduação o contrato é Autônomo por 6 meses sempre trabalha 6 meses por ano. Depois é chamado novamente no ano seguinte. Empresa muito boa para trabalhar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Descrição:Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, perto de estações do Metrô e terminais urbanos, além de quatro polos nas cidades de Bauru, Botucatu, São Manuel e São Roque, totalizando 10 megacampi em todo o estado de São Paulo.

Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.