Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)?

118 postagens (56 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Recomendo, um ótimo lugar para se trabalhar.

    Instrutor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que dá oportunidade para seus alunos, como bolsa de estudo integral para graduação ou pós graduação.

    Contras: Os benefícios poderiam ser melhores, receber apenas R$163,00 de vale alimentação, mesmo que por 30 horas de trabalho semanais é pouco.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios em geral. Melhor convênio médico/odontológico, vale alimentação e refeição

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Professor


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade para os professores, atenção e apoio, possui plano de saúde, estacionamento, laboratórios em ótimo estado. Liberdade para tomada de decisões, o sistema para lançamento de notas, faltas, materiais e AVA.

    Contras: Mercado em geral foi muito prejudicado com a copa. O salário não é o melhor dos mundos, mas também não é um dos piores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Insatisfeito com a filosofia da empresa

    Professor Universitário


    Prós: Uma empresa que honra com seus compromissos, paga sempre na data certa.

    Contras: Não me paga de acordo com a minha titulação e faz de tudo para manter o aluno descredibilixando o professor.

    Conselhos para presidência: Observar mais a qualidade da gerência pois nem sempre estudar e prazeroso e sim necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    empresa familiar sem estrutura de crescimento

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento e bolsa de estudo.

    Contras: Sem plano de carreira e politica de cargos e salários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Para início de carreira é um ótimo lugar, mas fazer carreira não.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Sálario, Diversidade, Abertura para alguns assuntos, Infrainstrutura.

    Contras: Desorganização, Burocrácia, Falta de Comunicação Interna, Falta de Vale Refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios e o salário são bons, oferecem duas bolsas de estudos que filhos e cônjuges também podem usufruir e o pagamento é pontual. Não tenho do que reclamar dessa parte, pois cumprem com as obrigações de forma bem satisfatória.

    Contras: O colaborador tem direito a duas bolsas de estudos, porém com apenas uma delas é possível cursar a graduação, se quiser fazer a segunda, terá que pagar do seu bolso e nenhuma das duas pode ser usada para área de saúde. A gestão não funciona. Há muitos chefes e poucos líderes, só lembram do colaborador quando há algum problema, falta entrosamento e comunicação. Quando se trabalha horas a mais, dão banco de horas ao funcionário, porém só pode ser tirado quando eles decidem e não quando o funcionário precisa. Não aceitam atestados médicos para acompanhamento dos filhos, não há local de descanso, dão privilégios para uns setores e para outros não, atualmente não há plano de carreira e em alguns casos, o apoio psicológico é necessário. Há vezes que sentimos que somos sacos de pancadas da "gestão" por estarem insatisfeitos com algo...As ordens são passadas com um radicalismo imenso e desnecessário o que acaba deixando o colaborador MUITO desconfortável. Falta compreensão e harmonia no ambiente de trabalho e só autorizam coisas que teoricamente não poderiam quando é para o próprio benefício. A qualidade de vida do colaborador é bem precária. Estamos ali para fazer com o que a empresa cresça e em troca só ganhamos dor de cabeça.

    Conselhos para presidência: Aprendam a lhe dar com pessoas. Uma Instituição de Ensino que não pratica o que ensina não pode ser levada a sério. CONHEÇAM e escolham com muita consciência as pessoas que serão seus representantes, as pessoas que estão fazendo isso hoje, não estão honrando o compromisso como deveriam. Não é exemplo de empresa para se trabalhar e construir uma vida. O que estraga mesmo é a gestão. Troquem ou ensinem os gestores a tratar os colaboradores com mais respeito!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Salário nunca atrasou, oportunidade de crescimento, curso do CIEE muito bom, horários flexíveis, boa assistência do SESMT.

    Contras: Não possui VR nem VA, estratégias de efetivação questionável, gestão mistura o pessoal com profissional, ambiente desagradável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não voltaria a trabalhar

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom e os funcionários tem direito a uma bolsa de estudos. O ambiente e a infra estrutura são boas dependendo da área que se trabalha.

    Contras: Muitas coisas são pedidas de última hora, te avisam na sexta a noite de uma reunião sábado de manhã. Não existe autonomia da parte do colaborador para apontar erros e sugerir melhorias. A rotatividade da empresa é muito grande, e eles demitem sem justa causa.

    Conselhos para presidência: Para começar se um colaborador der uma sugestão não o trate com desprezo. E muitas pessoas foram demitidas sem nem saber o motivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Tinha tudo pra ser uma ótima empresa, mas necessita urgentemente de nova administração.

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compativel, funcionários.

    Contras: Não possui plano de carreira, péssima gestão, não há reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem de tudo para ser melhor!

    Analista de EAD

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bom; pessoas (funcionários em geral) em sua maioria boas; boa oportunidade de aprendizagem na carreira; realmente uma grande escola!

    Contras: Os funcionário antigos são desvalorizados; gestão direta terrível; gestão superior boa, mas, não vê o que acontece; Sem perspectiva de crescimento!

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários antigos!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Descrição:Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, perto de estações do Metrô e terminais urbanos, além de quatro polos nas cidades de Bauru, Botucatu, São Manuel e São Roque, totalizando 10 megacampi em todo o estado de São Paulo.

Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?