Como é trabalhar na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)?

Prós: É uma universidade que proporciona muitas oportunidades aos seus alunos, dando preferência para os mesmos pra cargos de estágio. O salário é acima do que o oferecido pelo mercado e, por ser estágio, não é necessário ter experiência, sendo oferecida uma oportunidade para que o aluno se insira no mercado de trabalho e de fato aprenda as funções que precisa realizar. O ambiente de trabalho é bastante agradável e descontraído.

Contras: Não há nenhum benefício para os estagiários, porém o salário bruto é acima do que o oferecido pelo mercado. Há uma pequena oportunidade de crescimento na empresa, porém, por haver muitos estagiários, há muita dificuldade na efetivação, mas é deixado claro que a maioria dos estagiários não será efetivada após o término do contrato.

Excelente empresa para trabalhar

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salario muito bom, estimulante. Parabéns a toda a equipe da uninove pela otima oportunidade e excelente local de trabalho. Perto de estacoes.

Contras: contrato rápido, deveria aumentar. Muito pouco tempo de estágio, sendo de apenas de dois anos. O ideal seria contratar os estegiarios ao fim do contrato.

Conselhos para presidência: Aumentar o tempo de contrato

Ótimo local de trabalho

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande com ótimas oportunidades de trabalho e crescimento. Fornecia bolsa de estudos para dois cursos e essa era a maior vantagem, além da liberdade que nos davam para escolher local de trabalho e como atuar.

Contras: Um pouco desorganizada na questão de direcionamento de funcionários dentro dos setores, principalmente em inicio de semestre, quando tudo é muito atribulado.

Ótimo ambiente de trabalho

Monitor

Prós: A empresa sempre oferece oportunidade de promover um colaborador, como estagiario, oportunidade de efetivação. O salario é muito bom. A equeipe e otima,.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, a comunicação tem seus problemas.

Excelente empresa

Assistente de Coordenação Pedagógica

Prós: As oportunidades de trabalho são várias em todas as suas unidades, pois é uma empresa muito dinâmica. A pontualidade nos pagamentos é ponto digno de nota.

Contras: Como a maior parte das empresas de origem familiar, a Uninove tem suas particularidades decorrente de sua direção: o poder está sempre concentrado em poucas mãos e a margem de autonomia é relativamente pequena.

Adoro trabalhar lá

Professor Universitário

Prós: Seriedade , pontualidade, oportunidade para os funcionários, trabalho em equipe , competência, nível de excelência no ensino e na pesquisa ,

Contras: Nada a declarar , a empresa é boa , paga em dia e como toda empresa privada com muitos funcionários às vezes necessita de medidas rigorosas que podem ser mal vista por alguns funcionários

Empresa séria e competente!

Operador de Atendimento

Prós: Organização, seriedade e experiência. Tradição no mercado das Universidades. Competência e contorna bem objecoes no mercado. Lealdade e eficiência.

Contras: Motivação dos funcionários, obsoleta, novidade. E falta de treinamento dos funcionários. Pouco suporte para alunos, infraestrutura moderna e diferenciado.

Conselhos para presidência: Treinar melhor os funcionários para execelencia de atendimento, e motivação dos funcionários.

satisfeito

Professor Universitário

Prós: mantém em sua estrutura uma tratativa com o professores e funcionários do administrativo um aspecto pessoal, ou seja, cuidado sempre. mantendo o estilo de gestão familiar. diferente dos atuais grupos estrangeiros atuando no mercado universitário atual.

Contras: maior disponibilidade para capacitação do funcionários; incentivo a pesquisa e extensão

Quero me aposentar e continuar trabalhando na Uninove

Professor Universitário

Prós: Ambiente de trabalho muito acolhedor, em especial os colegas de trabalho e coordenação direta. Os novos desafio a cada semestre ajudam no crescimento profissional.

Contras: Falta de criação de quadro de carreiras para docentes mestres e doutorea e outros. Não pagamento de benefícios como vale refeição e alimentação.

Avaliação

Professor Universitário

Prós: Os cursos são bem estruturados, com corpo docente unido e preocupado com a qualidade do aprendizado do aluno. Salas de aula com projetor e tela.

Contras: Como toda empresa, às vezes um pouco desorganizada. Fora isto, é uma empresa muito boa de trabalhar. Recomendo.

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Descrição:Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, perto de estações do Metrô e terminais urbanos, além de quatro polos nas cidades de Bauru, Botucatu, São Manuel e São Roque, totalizando 10 megacampi em todo o estado de São Paulo.

Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.