Como é trabalhar na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)?

Muito instável

Professor Universitário

Prós: Limpa, iluminada e com ótimos recursos tecnológicos. Estacionamento no local de trabalho e administração familiar. Não atrasa pagamentos. ..

Contras: Alunos esforçados, com pouco tempo/energia para dedicar-se aos estudos. Coordenação fragmentada, muitas tarefas e pressão. Procedimentos padronizados como plano de aulas e notas. Quando a coordenação não atrapalha, a equipe de professores fui bem.

Conselhos para presidência: reconhecer a "prata da casa"

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Descrição:Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, perto de estações do Metrô e terminais urbanos, além de quatro polos nas cidades de Bauru, Botucatu, São Manuel e São Roque, totalizando 10 megacampi em todo o estado de São Paulo.

Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.