• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios e o salário são bons, oferecem duas bolsas de estudos que filhos e cônjuges também podem usufruir e o pagamento é pontual. Não tenho do que reclamar dessa parte, pois cumprem com as obrigações de forma bem satisfatória.

    Contras: O colaborador tem direito a duas bolsas de estudos, porém com apenas uma delas é possível cursar a graduação, se quiser fazer a segunda, terá que pagar do seu bolso e nenhuma das duas pode ser usada para área de saúde. A gestão não funciona. Há muitos chefes e poucos líderes, só lembram do colaborador quando há algum problema, falta entrosamento e comunicação. Quando se trabalha horas a mais, dão banco de horas ao funcionário, porém só pode ser tirado quando eles decidem e não quando o funcionário precisa. Não aceitam atestados médicos para acompanhamento dos filhos, não há local de descanso, dão privilégios para uns setores e para outros não, atualmente não há plano de carreira e em alguns casos, o apoio psicológico é necessário. Há vezes que sentimos que somos sacos de pancadas da "gestão" por estarem insatisfeitos com algo...As ordens são passadas com um radicalismo imenso e desnecessário o que acaba deixando o colaborador MUITO desconfortável. Falta compreensão e harmonia no ambiente de trabalho e só autorizam coisas que teoricamente não poderiam quando é para o próprio benefício. A qualidade de vida do colaborador é bem precária. Estamos ali para fazer com o que a empresa cresça e em troca só ganhamos dor de cabeça.

    Conselhos para presidência: Aprendam a lhe dar com pessoas. Uma Instituição de Ensino que não pratica o que ensina não pode ser levada a sério. CONHEÇAM e escolham com muita consciência as pessoas que serão seus representantes, as pessoas que estão fazendo isso hoje, não estão honrando o compromisso como deveriam. Não é exemplo de empresa para se trabalhar e construir uma vida. O que estraga mesmo é a gestão. Troquem ou ensinem os gestores a tratar os colaboradores com mais respeito!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Descrição:Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, perto de estações do Metrô e terminais urbanos, além de quatro polos nas cidades de Bauru, Botucatu, São Manuel e São Roque, totalizando 10 megacampi em todo o estado de São Paulo.

Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.

Site