Como é trabalhar na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)?

Boa, maaas

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga certo, possui bons beneficios, ganha bolsa de estudos após 3 meses, ambiente tranquilo para se trabalhar, pelo menos no meu setor, horário flexível.

Contras: Não tem planejamento de crescimento profissional, supervisores despreparados para o cargo. o RH não está preparado para atender os funcionários.

Conselhos para presidência: Tentar ouvir mais o que os funcionários tem a dizer sobre seus gestores.

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Descrição:Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, perto de estações do Metrô e terminais urbanos, além de quatro polos nas cidades de Bauru, Botucatu, São Manuel e São Roque, totalizando 10 megacampi em todo o estado de São Paulo.

Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.