Como é trabalhar na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)?

Recomendo

Prós: Oferece boas oportunidades de aprendendizado, tanto no nível acadêmico quanto na ampliação do conhecimento profissional, através de cursos diferenciados.

Contras: Os líderes precisam ser melhor preparados, através de cursos, palestras, workshops, e orientação para a prática da liderança e gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Acompanhar o trabalho de todos, permitindo que tenham a chance de expor o que acontece internamente.

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Descrição:Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, perto de estações do Metrô e terminais urbanos, além de quatro polos nas cidades de Bauru, Botucatu, São Manuel e São Roque, totalizando 10 megacampi em todo o estado de São Paulo.

Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.