Como é trabalhar na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)?

Uma universidade não se resume em professores.

Assistente de Atendimento

Prós: Bolsa de estudos e ambiente organizacional familiar que desenvolve as pessoas.

Contras: Morosidade na tomada de decisões e baixo investimento nos departamentos administrativos e atendimento ao cliente.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que representam o nome da organização junto ao cliente, pois eles são responsáveis pela imagem que o cliente levará para casa, depois da mídia massiva que o trouxe até o balcão de atendimento.

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Descrição:Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, perto de estações do Metrô e terminais urbanos, além de quatro polos nas cidades de Bauru, Botucatu, São Manuel e São Roque, totalizando 10 megacampi em todo o estado de São Paulo.

Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.