Como é trabalhar na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)?

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Jovem Aprendiz

Prós: Salário nunca atrasou, oportunidade de crescimento, curso do CIEE muito bom, horários flexíveis, boa assistência do SESMT.

Contras: Não possui VR nem VA, estratégias de efetivação questionável, gestão mistura o pessoal com profissional, ambiente desagradável.

Excelente para quem quer estudar de graça

Assistente de Rádio e TV IEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Oferece como benefício graduação em Administração ou algum curso relacionado a área de atuação. Na época em que me desliguei da empresa estavam implementando uma politica de cargos e salários

Contras: Não oferecem vale refeição, diretores e supervisores despreparados para gerenciar pessoas, crescimento profissional é só para os que "puxam o saco".

Conselhos para presidência: Realizar uma avaliação 360, treinar e orientar os gestores qual a devida função de um gestor

Empresa boa, mas pode melhorar

Prós: Empresa boa, não atrasa a bolsa auxílio, temos oportunidade de aprender muito. Fornece 100% da faculdade o que ajuda muito em tempos de crise.

Contras: Empresa tem problemas com comunicação interna e feedback, falta um auxílio na alimentação do estagiário, apesar de ter um amplo estacionamento não podemos utilizar.

Ótimo local de trabalho

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande com ótimas oportunidades de trabalho e crescimento. Fornecia bolsa de estudos para dois cursos e essa era a maior vantagem, além da liberdade que nos davam para escolher local de trabalho e como atuar.

Contras: Um pouco desorganizada na questão de direcionamento de funcionários dentro dos setores, principalmente em inicio de semestre, quando tudo é muito atribulado.

Cargo relacionamento bom

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Um dos pontos positivos para o jovem aprendiz que inicia sua carreira na empresa é o status e a possível oportunidade de efetivação, a experiência que se desenvolve é boa e a capacitação pelo ciee é bem interessante

Contras: Os benefícios para o aprendiz é escasso, não temos nem VR, VT e nem bolsa de estudos igual os demais funcionários. Infelizmente a empresa peca na gestão. Muitos instrutores não tem uma qualificação para lidar com pessoas e liderar a equipe. Além disso, os pré-requisitos para subir de cargo sempre variam como se já houvesse uma pessoa escolhida e o processo seletivo fosse fachada.

Empresa boa para trabalhar

Assistente de Secretaria I

Prós: Benefícios e lugar agradável, disponibilizam bolsa da sua faculdade 100% que já ajuda muito para quem quer se formar e continuar no ramo os horários são compatíveis a sua rotina diária supervisores flexível e equipe maravilhosa com empatia e simplicidade recomendo para o crescimento tanto profissional quanto pessoal.

Contras: Vale alimentação com baixo valor, refeitório deveria ter uma catraca para que somente os funcionários usa-se porém não tem e acaba todos usando funcionários e não funciinarios.

Ótimo ambiente de trabalho

Monitor

Prós: A empresa sempre oferece oportunidade de promover um colaborador, como estagiario, oportunidade de efetivação. O salario é muito bom. A equeipe e otima,.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, a comunicação tem seus problemas.

Bom lugar para aprender

Estágio

Prós: Promove o aprendizado diário do uso da língua inglesa, incentiva os estudos oferecendo cursos de graduação, licenciatura e pós graduação presencial ou EAD.

Contras: No ambiente das oficinas há muita desorganização, os monitores normalmente nunca têm voz frente a alguma decisão que afete diretamente o trabalho deles.

Excelente empresa

Assistente de Coordenação Pedagógica

Prós: As oportunidades de trabalho são várias em todas as suas unidades, pois é uma empresa muito dinâmica. A pontualidade nos pagamentos é ponto digno de nota.

Contras: Como a maior parte das empresas de origem familiar, a Uninove tem suas particularidades decorrente de sua direção: o poder está sempre concentrado em poucas mãos e a margem de autonomia é relativamente pequena.

Adoro trabalhar lá

Professor Universitário

Prós: Seriedade , pontualidade, oportunidade para os funcionários, trabalho em equipe , competência, nível de excelência no ensino e na pesquisa ,

Contras: Nada a declarar , a empresa é boa , paga em dia e como toda empresa privada com muitos funcionários às vezes necessita de medidas rigorosas que podem ser mal vista por alguns funcionários

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Descrição:Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, perto de estações do Metrô e terminais urbanos, além de quatro polos nas cidades de Bauru, Botucatu, São Manuel e São Roque, totalizando 10 megacampi em todo o estado de São Paulo.

Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.