Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)?

85 postagens (38 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    A direção deveria ser mais atenta aos coordenadores

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho . .

    Contras: Empresa te ilude, promete ser efetivado, porem singelamente te joga na rua. .

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    muito bom ate o momento

    Monitor

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar bacana de trabalho tem cobrança como em todo lugar , estou curtindo muito este trabalho espero fazer carreira nesta universidade vamos la ......

    Contras: sou estagiário não sou clt posso ser mandado embora a qualquer momento isso e o unico ponto negativo mas vamos trabalhar direitinho e cumpri as regras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desafiador

    Professor Universitário

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, plano de saúde médico e odontológico, tecnologia em sala de aula (Wi-Fi e datashow em cada sala), relação produtiva com coordenação.

    Contras: Não paga o professor de acordo com titulação, os professores não podem usar de sua criatividade com os alunos, pois tem que seguir um programa uniforme entre todos os professores.

    Conselhos para presidência: Instaurar um plano de carreira fazendo Justiça a professores com alta titulação. Maior liberdade pedagógica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, mas precisa melhorar muito

    Assistente de Apoio TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é ótima, infraestrutura também, bom ambiente de trabalho e equipamentos para o melhor desenvolvimento dentro do ambiente de trabalho.

    Contras: Gestão deve ser melhorada, plano de carreira para os funcionários não existe, somente em alguns departamentos, líderes mal preparados, deveriam melhorar os benefícios pois são poucos e não existe Sequer um VR para uma empresa tão grande.

    Conselhos para presidência: Cursos de liderança para gestores das áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente acadêmico positivo. O projeto era muito legal em sua proposta levando mais qualificação além das disciplinas normais dos curso aos alunos.

    Contras: Acredito que ainda prevaleça no ambiente a famosa "indicação" de quem tem influência maior dentro do processo, em detrimento da qualidade do profissional, infelizmente.

    Conselhos para presidência: Optar por avaliar as oportunidades de modo mais isento afim de profissionalizar o ambiente e evitar a permanência de pessoas no quadro que não agregam, mas estão lá porque foram indicadas por alguém, e estes alguéns reconhecem a ineficiência, mas não vão recomendar esses desligamentos por medo de que sejam taxados de terem feito indicações ruins por apego pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Salário nunca atrasou, oportunidade de crescimento, curso do CIEE muito bom, horários flexíveis, boa assistência do SESMT.

    Contras: Não possui VR nem VA, estratégias de efetivação questionável, gestão mistura o pessoal com profissional, ambiente desagradável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente para quem quer estudar de graça

    Assistente de Rádio e TV IEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece como benefício graduação em Administração ou algum curso relacionado a área de atuação. Na época em que me desliguei da empresa estavam implementando uma politica de cargos e salários

    Contras: Não oferecem vale refeição, diretores e supervisores despreparados para gerenciar pessoas, crescimento profissional é só para os que "puxam o saco".

    Conselhos para presidência: Realizar uma avaliação 360, treinar e orientar os gestores qual a devida função de um gestor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa, mas pode melhorar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, não atrasa a bolsa auxílio, temos oportunidade de aprender muito. Fornece 100% da faculdade o que ajuda muito em tempos de crise.

    Contras: Empresa tem problemas com comunicação interna e feedback, falta um auxílio na alimentação do estagiário, apesar de ter um amplo estacionamento não podemos utilizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo local de trabalho

    MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande com ótimas oportunidades de trabalho e crescimento. Fornecia bolsa de estudos para dois cursos e essa era a maior vantagem, além da liberdade que nos davam para escolher local de trabalho e como atuar.

    Contras: Um pouco desorganizada na questão de direcionamento de funcionários dentro dos setores, principalmente em inicio de semestre, quando tudo é muito atribulado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Cargo relacionamento bom

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Um dos pontos positivos para o jovem aprendiz que inicia sua carreira na empresa é o status e a possível oportunidade de efetivação, a experiência que se desenvolve é boa e a capacitação pelo ciee é bem interessante

    Contras: Os benefícios para o aprendiz é escasso, não temos nem VR, VT e nem bolsa de estudos igual os demais funcionários. Infelizmente a empresa peca na gestão. Muitos instrutores não tem uma qualificação para lidar com pessoas e liderar a equipe. Além disso, os pré-requisitos para subir de cargo sempre variam como se já houvesse uma pessoa escolhida e o processo seletivo fosse fachada.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Descrição:Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, perto de estações do Metrô e terminais urbanos, além de quatro polos nas cidades de Bauru, Botucatu, São Manuel e São Roque, totalizando 10 megacampi em todo o estado de São Paulo.

Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?