Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)?

Satisfatório

Operador de Atendimento Ativo

Prós: Não tem nenhum defeito, estou bem satisfeita. Empresa com funcionários que tem muita empatia, motivação, alegria e campanhas bem legais, para sair da rotina.

Contras: Bom estou satisfeita com a empresa, ainda mais por que posso subir de cargo, ganho 2 bolsas de estudo e tem funcionários maravilhosos. A única coisa que coloco como ponto negativo é a limpeza dos banheiros.

Conselhos para presidência: Limpezas dos banheiros

Bom inicio de carreira.

Prós: Sem dúvidas a equipe faz toda a diferença, a convivência no ambiente de trabalho é ótima. Bons benefícios para quem está em início de carreira. Oferece bolsa de estudos.

Contras: A universidade não investe no crescimento profissional de seus estagiários, a maior parte daqueles que encerram contrato passam por muitas dificuldades na tentativa de encontrar vagas as quais estão qualificados, que não sejam no meio acadêmico. Péssima gestão por parte de superiores, burocracia e autoritarismo inflexíveis.

Feedback

Tutor EAD

Prós: As pessoas na qual trabalho, o trabalho que exerço é engrandecedor. Gosto de trabalhar lecionando e a instituição tem muitos alunos nesse quesito.

Contras: Falta de organização, setor sem projeção de crescimento, a autonomia que deixam para o setor não impulsiona os líderes e acaba prejudicando a equipe.

Conselhos para presidência: Criar metodologias que possam tornar uma voz única e uniforme para todos sem divergências na propagação da informação.

Indico

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa ótima, da ótimas oportunidades de crescimento e promoção. Basta mostrar que é capaz e atender as exigências dos Gestores. Indico.

Contras: Salário baixo, poderia ter um critério melhor para decidir o salário por setores. Não tem muitos benefícios e o VR e6 muito baixo...bem baixo.

Conselhos para presidência: Sucesso!!!

Uninove é 10

Professor Universitário

Prós: Paga em dia, oferece flexibilidade de horário e campus que pretende trabalhar. Estacionamento e sempre ao lado de alguma estação de trem ou metrô. Férias em julho e janeiro

Contras: Sempre se pega disciplina nova, obrigando a todo semestre a preparar aula. Grade bagunçada e que altera todo semestre. Não há coordenador por disciplina e muitas vezes se pega uma disciplina sem um cronograma e conteúdo definidos corretamente

Operador de Atendimento Ativo

Prós: Empresa reconhecida no mercado de instituição de ensino superior e técnico

Contras: Salário muito baixo, monitoria muito exigente que te zera por uma palavra q eles acham q você deveria ter dito no telefone e não falou. Muita cobrança, prazo muito grande para haver alguma possibilidade de participar de um processo interno.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus funcionários e avaliem um salário mais atrativo para uma função tão massificante

Intermediários.

Jovem Aprendiz

Prós: Estrutura do polo, diversidade de colaboradores e um bom ambiente de trabalho. E uma ótima comunicação na distribuição das tarefas de trabalho.

Contras: Falta reconhecimento para os aprendiz, sendo que boa parte dos serviços realizados de expidicao são realizados por nós. Com um pouco mais de suporte a equipe se desenvolveria melhor.

Uninove-recomendo com ressalvas

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia, da bolsa de estudos dependendo da área e as cestas de finais de ano são excelentes, ótimo ambiente de trabalho e de fácil acesso

Contras: Os pontos negativos são a falta de oportunidade depois que acaba o estágio, no mais empresa muito boa e ambiente legal de trabalhar, além de ajudar com bolsas de estudos que ajudam no futuro profissional.

Conselhos para presidência: Observem melhor seus funcionários, tem muita gente boa que trabalhou aí e não foi valorizada.

Um lugar onde os funcionários poderiam ter futuro.

Auxiliar de Atendimento Acadêmico

Prós: Um ponto positivo é a bolsa de estudo que nos dá o incentivo de termos uma formação acadêmica . Este é o ponto que vale trabalhar na Universidade. Apenas este

Contras: A empresa é uma universidade e não age conforme aquilo que ensina. Ao invés de motivar o crescimento do funcionário só o coloca cada vez mais pra baixo

Conselhos para presidência: Olhar as pessoas que trabalham pra elas . Pois os.olhos dos gestores muitas vezes só favorecem os que eles querem favorecer. Sendo que tem muito auxiliar fazendo e ensinando gestores como gerir melhor a área demandada a eles.

Uma boa empresa

Auxiliar de Secretaria AcadêmicaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A remuneração(salário) e acredito que seja o pronto positivo da empresa. Para o cargo de auxiliar de secretaria o valor do salário é muito bom. É uma empresa muito boa.

Contras: A empresa não tem plano de carreira e o vale alimentação é bem pouquinho, mas a empresa é boa não tenho o que falar. E trabalhamos todos os sábados.

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Descrição:Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, perto de estações do Metrô e terminais urbanos, além de quatro polos nas cidades de Bauru, Botucatu, São Manuel e São Roque, totalizando 10 megacampi em todo o estado de São Paulo.

Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.