Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Nove de Julho (UNINOVE)?

98 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Muito instável

    Professor Universitário

    São Paulo, SP


    Prós: Limpa, iluminada e com ótimos recursos tecnológicos. Estacionamento no local de trabalho e administração familiar. Não atrasa pagamentos. ..

    Contras: Alunos esforçados, com pouco tempo/energia para dedicar-se aos estudos. Coordenação fragmentada, muitas tarefas e pressão. Procedimentos padronizados como plano de aulas e notas. Quando a coordenação não atrapalha, a equipe de professores fui bem.

    Conselhos para presidência: reconhecer a "prata da casa"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Só fica quem é puxado saco

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Estrutura e localização muito bom boa. Prof. Eduardo, dono muito humilde, gente boa pra caramba. Pena que é cercado de muita gente errada. Precisa de alguém de confiança.

    Contras: Copiam tudo de outras universidades, não criam nada. Centralização de poderes. Sempre a mesma coisa. Tudo muito engessado. PT direto lá, muitos políticos envolvidos.

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor suas chefias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    desvalorização dos funcionários

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boas opções de horário de trabalho para a equipe de comunicação, ambiente descontraído, nunca atrasa os pagamentos, clima de trabalho agradável e sem rotina massante.

    Contras: Só cresce na empresa funcionários que bajulam os gestores, falta de feedback, desvalorização dos funcionários, algumas áreas tem clima competitivo, no qual alguns funcionários tentam atrapalhar o crescimento do outro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Visão geral

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo aos estudos com bolsas de estudos, possibilidade de alteração de unidade, acesso total a biblioteca, promoção de eventos acadêmicos.

    Contras: Administração muito volátil, instalações gerais às vezes deixam a desejar, informações inconsistentes para desempenho de atividades, muitas mudanças repentinas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a Pena

    Estagiário de OficinaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais de se trabalhar!

    Contras: Instrutores inexperientes dificultam o trabalho dos estagiários!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma universidade que proporciona muitas oportunidades aos seus alunos, dando preferência para os mesmos pra cargos de estágio. O salário é acima do que o oferecido pelo mercado e, por ser estágio, não é necessário ter experiência, sendo oferecida uma oportunidade para que o aluno se insira no mercado de trabalho e de fato aprenda as funções que precisa realizar. O ambiente de trabalho é bastante agradável e descontraído.

    Contras: Não há nenhum benefício para os estagiários, porém o salário bruto é acima do que o oferecido pelo mercado. Há uma pequena oportunidade de crescimento na empresa, porém, por haver muitos estagiários, há muita dificuldade na efetivação, mas é deixado claro que a maioria dos estagiários não será efetivada após o término do contrato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom salário e benefícios

    Docente

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura, benefícios são de ótima qualidade (seguro de vida, bom plano de saúde, plano odontológico, convênio com boa academia), pagamento em dia e remuneração de horas extras

    Contras: não há plano de carreira muito claro, muitas vezes é exigido que se trabalho aos sábados apesar da remuneração de hora extra, pouca flexibilidade em termos de negociação de horários de aula

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gostei da experiencia de trabalhar lá.

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Existem oportunidades para algumas pessoas.

    Contras: Melhorar a gestão dos departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa

    Inspetor de AlunosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia,ótimo ambiente de trabalho,faculdade acesso as unidades, excelentes benefícios pagos corretamente e até mesmo antecipadamente.

    Contras: Falta de incentivo ao funcionário, processo seletivo quase nulo,quando aberto quem participa do seletivo já sabe quem é a pessoa que será promovida, acharia mais fácil eles promoverem por meritocracia ao invés de criar expectativas no funcionário e acabar perdendo um bom profissional.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e definir um melhor padrão de promoções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Realista

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: o ambiente noo local de trabalho, a prestatividade e parceria de todos dentro da mesma. A boa comunicação entre os setores distintos e a boa supervisão. A chance de crescimento dentro da mesma.

    Contras: O estresse para com o público, os alunos no caso. Lidar com o publico é sempre bem complicado, saber ser persuasivo também em alguns momentos se torna dificil. Falta um pouco mais de justiça dentro da corporação.

    Conselhos para presidência: Sejam mais claros com os funcionários .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Descrição:Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, perto de estações do Metrô e terminais urbanos, além de quatro polos nas cidades de Bauru, Botucatu, São Manuel e São Roque, totalizando 10 megacampi em todo o estado de São Paulo.

Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?