Como é trabalhar na Universidade Norte do Paraná (UNOPAR)?

Regular

Tutor

Londrina, PR

Prós: Contato direto com o coordenador de área. Autonomia para correção de trabalhos enviados pelos alunos. Carga horária de 30 horas, não trabalho no sábado

Contras: As mesas e cadeiras não são ergonômicas, precisa levar o próprio computador. Os lugares não são fixos, então você pode chegar para trabalho e alguem estar sentado no local que você estava

Conselhos para presidência: Realizações ações para que o tutor não seja tão mal visto pelos professores do presencial .

Ambiente ótimo para professores

Tutor Presencial

Gramado, RS

Prós: Plano de Carreira, Ambiente saudável, Direção e Coordenação muito próximos dos tutores, Eventos de integração, Liberdade para lecionar, Direção aberta a sugestões.

Contras: Valor pago ao Tutor ainda é muito baixo. Estrutura física aquém do ideal (mas já estão providenciando). Todos na UNOPAR deveriam estar a par das promoções para poderem dar uma noção aos candidatos a alunos, que por acaso perguntarem.

Conselhos para presidência: Separar os professores por área, para discutirem suas estratégias em conjunto.

Bom inicio de carreira

Professor

Londrina, PR

Prós: Horários bem flexíveis. Bom ambiente de convivência. No EAD onde trabalho o ambiente é mais semelhante ao de uma firma o que é bom se você considerar o valor do salário x trabalho realizado.

Contras: Poucas variações no trabalho . No EAD a rotina é bem entediante com o tempo. No ensino presencial algumas reuniões são pouco produtivas e o tempo de pesquisa não é remunerada.

Vale a pena

Tutor EAD

Rio Grande, RS

Prós: Tratamento da empresa com seus funcionários é igual , independente de ser fixo ou temporário.... É uma ótima experiência pra quem tá começando na área acadêmica....

Contras: Comunicação interna deve ser um pouco mais melhorada, ainda acontece alguns ruídos nas trocas de informações entre os funcionários. Mas pode ser resolvido !

Uma avaliação de acordo com meus conhecimentos

Recepcionista

Londrina, PR

Prós: uero agradecer por tudo que você tem feito e compartilhado com a equipe, e desejar que toda a sua generosidade volte para você multiplicada, na foram de muito sucesso.

Contras: Esforço hoje, êxito amanhã. E assim você tem galgado os degraus do sucesso. Obrigado por tudo e especialmente, por ser essa pessoa honrada que tantas oportunidades oferece para quem está disposto a construir um mundo melhor.

ótima empresa para se trabalhar.

Tutor Eletrônico

Londrina, PR

Prós: Vários pontos positivos. Vale Transporte, plano de saúde disponível com a UNIMED. Plano odontológico opcional.

Contras: Alguns. Mas, nada que comprometa muito. É necessário ficar 4 horas por semana no polo presencial, poderia ser menos.

Um lugar bom para se trabalhar

Assistente Administrativo II

Londrina, PR

Prós: Espaço e o clima do ambiente de trabalho, ótimo crescimento profissional

Contras: Carga horaria muio extensa e época de correria

ótimo

Auxiliar Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Todos, excelente patroes. Salarios em dia

Contras: Nenhum, nada a reclamar da empresa

Muito respeito aos funcionários

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2011

Londrina, PR

Prós: Reconhecimento e ambiente familiar

Contras: Carga horária e falta de benefícios

Uma empresa que gera crescimento

Auxiliar Administrativo

Santiago, RS

Prós: É uma empresa ótima, com um ambiente e pessoas agradáveis. É um lugar que promove o crescimento dos funcionários.

Contras: Acredito que o salário não compatível, no caso o meu, mas nada de negativo.

Universidade Norte do Paraná (UNOPAR)

Descrição:A partir de seu credenciamento em 2002, através da Portaria MEC nº 3.052, a UNOPAR implementou um plano de expansão, contando hoje, com vários Cursos de Graduação e Sequenciais de Formação Específica, Cursos no Sistema de Ensino Presencial Conectado - Modalidade a Distância, Mestrados Acadêmico e Profissional e cursos de Pós-graduação Lato Sensu.​
​​​​​​​