Como é trabalhar na Universidade Norte do Paraná (UNOPAR)?

ruim

Tutor de Sala

Pontes e Lacerda, MT

Prós: A acessibilidade dos alunos em ter curso superior para o ingresso no mercado de trabalho.

Contras: A falta de reconhecimento dos profissionais, a falta de companheirismo por parte dos cargos de chefia, a falta de liderança e acima de tudo tratar o aluno como seres humanos que merecem respeito.

Conselhos para presidência: respeito, companheirismo, qualificação, reconhecimento.

Prós: Suporte muito bom aos colaboradores, tutores online sempre disponíveis para auxiliar nas dificuldades encontradas. As autorizações solicitadas tem respostas rápidas.

Contras: Remuneração baixa, o que traz pouca motivação para continuar, não há reconhecimento nem melhorias propostas. Poderia haver maior interação entre a Universidade e o pólo para melhorar as condições de trabalho dos tutores.

Hoje a kroton transformou a unopar numa terra de ninguem !!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: No que construí e colaborei com minha profissão quando a IES deu condições para isso. Os profissionais que fiz parte da formação e os colegas e trabalho que convivi.

Contras: Os atuais dirigentes não focam um Ensino com qualidade, mas só economicamente viável e assim comprometem a estrutura academica e curricular dos cursos.

Conselhos para presidência: Como kroton não. mas com a politica de ensino que tinha a unopar sim

Curiosidade

Monitor

Brasília, DF

Prós: Experiência professor aluno nível superior

Contras: Salário baixo sem benefícios. Falta valorização dos profissionais

Avaliação da TI Unopar

Auxiliar de TI

Londrina, PR

Prós: Boa estrutura de trabalho na área de TI.

Contras: Não valoriza ao certo os funcionários na área de TI.

Conselhos para presidência: Saber valorizar mais os profissionais desta área, pois sem eles, a empresa nos dia de hoje não seria nada, e eles são os mais se dedicam na empresa.

Avaliação empresa GRUPO Kroton

Encarregado Administrativo

Londrina, PR

Prós: Flexibilidade de horários e instalação agradavel

Contras: Falta de oportunidades de crescimento

Tutor eletronico unopar

Tutor Eletrônico

Londrina, PR

Prós: Sem cobrança................................................................................................................................... 30 horas mensais

Contras: Salário e benefícios

empresa não muito boa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Ariquemes, RO

Prós: a mesma contrata pessoas especializadas nas áreas de cada cargo.

Contras: dificil acessoa a equipamentos de necessidade, péssima compreensão dos funcionários, não pagam hora extra, trabalham como escravos.

Ótimo para inicio de carreira.

Prós: Ambiente bom e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas turmas, horário flexível, possibilidades de trocas com outros tutores.

Contras: Muitos cargos de chefia, problemas com hierarquia . Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Técnico de Informática

Prós: Bom lugar para trabalho, equipe. .

Contras: Dia de pagamento, data meio "incomum". .

Universidade Norte do Paraná (UNOPAR)

Descrição:A partir de seu credenciamento em 2002, através da Portaria MEC nº 3.052, a UNOPAR implementou um plano de expansão, contando hoje, com vários Cursos de Graduação e Sequenciais de Formação Específica, Cursos no Sistema de Ensino Presencial Conectado - Modalidade a Distância, Mestrados Acadêmico e Profissional e cursos de Pós-graduação Lato Sensu.​
​​​​​​​