Como é trabalhar na Universidade Nilton Lins?

O salário é bom mas atrasa muito

Preceptor de Enfermagem

Manaus, AM

Prós: Os alunos são compreensíveis e o coordenador do curso também bem como ele trás resolutividade para as situações e organiza o serviço, os campos de estágios são bons,

Contras: O salário atrasa 5 meses, sempre tem desculpas diferentes e promessas que não são cumpridas, os professores são tratados com uma certa indiferença pelo RH

Amor a Causa

Professor Universitário

Manaus, AM

Prós: Bom ambiente de trabalho Salas de Aula amplas e Refrigeradas Coordenações Ajudam no que é possível Alunos são entusiasmados e querem aprender

Contras: Falta organização Gestão Muito Centralizada Estrutura Razoável Alunos Motivam os Professores Salários Atrasam muito, mas pagam Não existem benefícios

Conselhos para presidência: Melhorias e Aumento no quadro de Pessoal Técnico para apoiar aos Professores Nunca foi possível marcar a saída com ônibus da Universidade Pagar os salários em Dias, com valores compatíveis e cumprir as promessas de plano de carreira/salários e de benefícios

Recomendo a procura pela empresa

Tutor EADEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que possibilita com que você cresça lhe dando o suporte para isso. Lhe permite realizar cursos, ir em busca de especialização lhe dando oportunidade para isso.

Contras: Os professores em geral deveriam focar mais na pesquisa. Muitos professores estão habituados apenas a repassar o conteúdo, muitas vezes e quase sempre cobrando do aluno o que não fornece.

Conselhos para presidência: Reunir mais os professores para que os mesmos incentivem através das aulas em ensino de pesquisa.

Potencial para melhorar

Docente Graduação

Manaus, AM

Prós: A Universidade Nilton Lins tem espaço e nome na sociedade amazonense. Outro quesito positivo são os professores.

Contras: Aponto como um dos pontos negativos mais relevantes desta instituição a falta de uma boa seleção para o corpo discente. Eles entram na universidade muito despreparados. E parte desse despreparo é difícil de reparar. Outro ponto negativo é a estrutura, coisas simples como projetor de vídeo, por exemplo, não estão disponíveis para alguns departamentos. Falta de livros na biblioteca para alguns departamentos. Apesar da biblioteca ser grande, para alguns departamentos a bibliografia está defasada.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e a estrutura.

oportunidade

Professor Universitário

Manaus, AM

Prós: Oferece capacitação; oferece oportunidade de primeiro emprego.

Contras: Atrasa salário; a hora aula é muito baixa; as contratações dos professores horista não é boa.

Conselhos para presidência: Uma reforma no plano de cargos e salários

A única coisa que precisa melhorar é a pontualidade no pagamento

Professor

Manaus, AM

Prós: Liberdade para desenvolver um bom trabalho

Contras: Frequentemente ocorre atraso no pagamento

Conselhos para presidência: Funcionários pagos em dia, reconhecidos e motivados rendem muito mais

Universidade Nilton Lins