Como é trabalhar na Universidade Metodista de São Paulo?

Excelente, mas necessita pagar mais e dar incentivo aos funcionários

Monitor

Santos, SP

Prós: O investimento no capital humano

Contras: A má remuneração e o excesso de função

Paga-se dentro da média geral de mercado

Programador Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente muito acolhedor.

Contras: Regras de negócio complexas e equipes reduzidas.

avalio como uma excelente empresa pra se trabalhar.

Prós: Tudo é muito positivo. Amo essa empresa!

Contras: Não tenho queixas sobre nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Nada a declarar

Engrandecedora

Redator Publicitário

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Na AGiCOM, onde trabalho, aprendemos muito! Não só como nos tornarmos profissionais criativos, mas como aprimorar nosso olhar crítico para outras áreas da agência e evoluir como pessoa.

Contras: Por questão de visões ainda retrogradas e mentes não tão abertas, ideias bacanas não são tão exploradas nem desenvolvidas.

Conselhos para presidência: Estamos em um tempo diferente do que a própria Universidade foi criada. Há muitas divergências sobre visões dessa geração e da instituição. Abrir apenas um pouco da mente para oportunidades e perspectivas mais atuais não faria nada mal.

Ótimo lugar para se desenvolver

Analista de Qualidade Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente saudável e agradável com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de crescimento. Escritório bem localizado.

Contras: salário e cargos não compatíveis, algumas discrepâncias devido a ser uma empresa ligado a igreja, mas acredito que isso está para mudar em breve com a remodelagem.

Bom enquanto durou!

MonitorEx-funcionário, saiu em 2014

Franca, SP

Prós: A parte de tecnologia era muito boa, acredito que a maior parte das falhas foram por parte dos gestores da franquia. A biblioteca era atualizada e o nível do ensino eram excelentes.

Contras: A direção da Metodista não propunha nenhum benefício aos colaboradores, o salário era baixo, porém era por 1 vez na semana, em torno de 3,5hs por dia.

Metodista, uma mãe

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Bom lugar para aprender Grandes profissionais

Contras: Não há plano de carreira em muitos setores Poucos benefícios

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional e planos de carreira.

Um organização que tem tudo para ser a melhor!

Coordenador de Curso Superior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Clima organizacional entre pessoas, autonomia para criação

Contras: Falta de integração de processos. Depende-se de relações para concluir processos

Conselhos para presidência: Integrar as áreas administrativas e acadêmicas para o foco na melhoria dos processos e atendimento ao aluno.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, profissionais qualificados.

Contras: Não possui plano de carreira, em alguns casos não valoriza os profissionais

Conselhos para presidência: Conviva bem com as pessoas e evite fofocas.

bom

Analista de Projetos Pleno

Santo André, SP

Prós: Proporciona Qualidade de vida por ser na cidade que moro

Contras: Processos mal definidos e recursos com pouca visão estratégica

Conselhos para presidência: Gestores com visao de mercado

Universidade Metodista de São Paulo

Descrição:A Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) é uma instituição privada de ensino superior brasileira localizada nas cidades de São Bernardo do Campo e São Paulo, estado de São Paulo.

A UMESP teve início em 1938, com a implantação da faculdade de Teologia da Igreja Metodista em São Bernardo do Campo. Na época, a Igreja Metodista acabara de fundir dois centros de ensino teológico, localizados em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul. Era de seu interesse que o curso superior recém-criado - o primeiro instalado no município de São Bernardo do Campo - estivesse presente numa região que se configurava como um dos principais centros das transformações sociais, políticas e econômicas do país. Em 1970, foi criado o Instituto Metodista de Ensino Superior, também conhecido como IMS.