Como é trabalhar na Universidade Metodista de São Paulo?

Ja Foi uma ótima Empresa, até virar um refugio para membros da igreja

Ex-funcionário

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Para quem gostaria de fazer uma graduação e/ou pós-graduação, ta ai uma grande oportunidade de emprego. Fora isso, não vejo outros pontos positivos além da convivência com alguns colegas de trabalho

Contras: A Empresa virou um meio de ajudar os membros da igreja a conseguir emprego. Pessoas sem formação na área que atuam, ou que são filhos, amigos e etc. de bispos, pastores estão predominando pela Universidade. Pra quem estudou e da o sangue no dia-a-dia, não há nenhuma possibilidade de crescimento.....

Conselhos para presidência: Talvez, se parassem de pensar nos próprios umbigos, e parar de colocar pessoas sem experiencia em cargos de salários altos, só para "ajudar o irmão" , quem sabe o barco parasse de afundar e tomaria o mesmo rumo de antes... Sei que o País está em crise, mas não é desculpa pra fazer a empresa de "Auxilio-Emprego" para membros da igreja metodista.

Universidade Metodista de São Paulo

Descrição:A Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) é uma instituição privada de ensino superior brasileira localizada nas cidades de São Bernardo do Campo e São Paulo, estado de São Paulo.

A UMESP teve início em 1938, com a implantação da faculdade de Teologia da Igreja Metodista em São Bernardo do Campo. Na época, a Igreja Metodista acabara de fundir dois centros de ensino teológico, localizados em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul. Era de seu interesse que o curso superior recém-criado - o primeiro instalado no município de São Bernardo do Campo - estivesse presente numa região que se configurava como um dos principais centros das transformações sociais, políticas e econômicas do país. Em 1970, foi criado o Instituto Metodista de Ensino Superior, também conhecido como IMS.