• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Metodista de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa regular.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Trabalho em equipe bem focado. Apesar das dificuldades apresentadas, você aprende a como conviver e trabalhar com outras pessoas, compartilhando experiência profissional.

    Contras: A empresa traz poucas oportunidades de crescer de cargo, mesmo que você domine o assunto a se tratar. A empresa também não abre espaço para evoluir e ajudar a empresa a crescer. Existe um padrão que é preciso seguir e somente ele.

    Conselhos para presidência: Não descarte os jovens, eles são o futuro das empresas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Universidade Metodista de São Paulo

Descrição:A Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) é uma instituição privada de ensino superior brasileira localizada nas cidades de São Bernardo do Campo e São Paulo, estado de São Paulo.

A UMESP teve início em 1938, com a implantação da faculdade de Teologia da Igreja Metodista em São Bernardo do Campo. Na época, a Igreja Metodista acabara de fundir dois centros de ensino teológico, localizados em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul. Era de seu interesse que o curso superior recém-criado - o primeiro instalado no município de São Bernardo do Campo - estivesse presente numa região que se configurava como um dos principais centros das transformações sociais, políticas e econômicas do país. Em 1970, foi criado o Instituto Metodista de Ensino Superior, também conhecido como IMS.

Site