Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Metodista de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Já foi boa, hoje é um "cabide de empregos" da igreja.

    Analista de Materiais Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O ambiente é bem tranquilo, os funcionários tem direito a duas bolsas de estudo para graduação ou pós, todos os prédios tem um refeitório equipado, aos que vem dirigindo tem um estacionamento próprio, e aos religiosos cristãos, tem a capelinha para as orações.

    Contras: Por ser uma instituição ligada a igreja Metodista, só ascendem aos cargos de supervisor e acima os que são cristão metodista. Hoje em dia (04/12/17) atrasam o pagamento dos salários, 13º, benefícios, praticam demissões em massa, mas isso não atinge os que são da igreja.

    Conselhos para presidência: Não discriminar as pessoas, por nenhum motivo, cumprir com as obrigações e dar oportunidades para todos, sem distinção.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Universidade Metodista de São Paulo

Descrição:A Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) é uma instituição privada de ensino superior brasileira localizada nas cidades de São Bernardo do Campo e São Paulo, estado de São Paulo.

A UMESP teve início em 1938, com a implantação da faculdade de Teologia da Igreja Metodista em São Bernardo do Campo. Na época, a Igreja Metodista acabara de fundir dois centros de ensino teológico, localizados em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul. Era de seu interesse que o curso superior recém-criado - o primeiro instalado no município de São Bernardo do Campo - estivesse presente numa região que se configurava como um dos principais centros das transformações sociais, políticas e econômicas do país. Em 1970, foi criado o Instituto Metodista de Ensino Superior, também conhecido como IMS.

Site

RH: quer atrair bons talentos?